Selecção Nacional pó Mundial 2006















Scolari(Aluno de Inglês) VS Casemiro(O mourinho da blogosfesra)

A convocatória do Scolari
1-Ricardo; 12-Quim; 22-B.Vale;
2-P.Ferreira; 13-Miguel; 3-Caneira; 14-N.Valente;
4-R.Carvalho; 5-R.Costa; 16-F.Meira; 6-Costinha;
8-Petit; 18-Maniche; 19-Tiago; 10-Deco; 15-H.Viana;
7-Figo; 11-Boa Morte; 17-C.Ronaldo; 20-Simão;
9-Pauleta; 21-N.Gomes; 23-H.Postiga

A convocatória do Casemiro
1-V.Baía; 12-Ricardo; 22-Paulo Santos
2-P.Ferreira; 14-Abel; 3-Caneira; 16-Miguelito; 4-R.Carvalho; 5-Tonel;
13-R.Rocha; 6-R.Meireles; 8-Petit; 19-Tiago; 21-Pedro Mendes; 10-Deco;
15-H.Viana; 7-R.Quaresma; 11-Boa Morte; 17-C.Ronaldo; 20-Simão;
9-Pauleta; 18-João Tomás; 23-H.Postiga


E vocês quem escolheriam?

P.S. Peço desculpas pelo mau cheiro deste blog mas é que ainda
estou a arrotar da dobradinha de domingo e tal...

http://www.petitiononline.com/bscolari/petition.html
19 Responses
  1. hehe... a dobradinha foi mesmo boa.. :)
    Acredita que a tua convocatória é mais certa que a do rôto do brasileiro!!!


  2. Anónimo Says:

    Mandem já o Casemiro p'ra selecionador!!!
    Não podemos esperar pelo mourinho!

    a dobradinha alta porco ó casemiro!
    abraço


  3. Anónimo Says:

    Hugo Viana?!!?!? Joao Tomas?!?!? Pedro Mendes?!?! entre outros... Fdx... vós vedes tv??? n parece crlh...



  4. Elisheba Says:

    Dobradinha?... n~ºao é um jogo??


  5. Raquel Says:

    Eu escolhia um bocado de cada. Por exemplo, nos guarda-redes eu concordo com o Scolari. O Baía é um óptimo guarda-redes, eu posso nem gostar muito dele, mas tenho perfeta noção que ele é bom no que faz. Só que tipo, já esteve melhor... e tb o Scolari parece não querer jogadores impulsivos.

    Tb punha o Abel e o Tonel, mas penso que o Miguel foi uma boa escolha.

    O Nuno Gomes... eu tb não o levaria ao Mundial. O Quaresma tinha sido, sem duvida, a escolha mis acertada. O Scolari é teimoso e é do contra. E mais uma vez, o Quaresma é um bocadito impulsivo, tende a reclamar muito, e o Felipão não curte disso.

    É a equipa que temos. Temos que apoia-los e esperar que deêm o seu melhor.

    Que venha o Mundial! :)


  6. Tia Cremilde Says:

    o mourinho da blogosfera... eheheh... tá boa!!


  7. Aragana Says:

    O Vitor Baia... ó Casemiro????

    BEM,se o selecionador fosse a eleições como o PR.. tu tavas lá... (levavas o meu voto desde que tirasses o VB)
    :)


  8. Anónimo Says:

    Praquilo que espero ver do Mundial, qualquer um desses serve. Talvez levasse o Eusébio, que, mesmo de muletas, era capaz de fazer melhor figura que a "branca de neve". Nem sei o que é que o Benfica vê nesse "maricas".
    Por causa dos gamanços, porque isto de ter ciganos por perto nunca se sabe como acaba, levava o guarda Abel.


  9. Cláudia Says:

    Epah, muito sinceramente...não sei qual das 2 é melhor, se a tua se a do Scolari...quero é que os gajos se portem bem!
    Beijinho...eu preferia uns choquinhos grelhadinhos...


  10. Anónimo Says:

    esta malta da selecção é uma máfia!


  11. Sofia Melo Says:

    POOOOOOORRRTOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    Casemiro ao poder.


  12. Vamos a ver o resultado, não é?

    Um abraço...


  13. VitalVicente Says:

    hahaha!
    e vamos voltar a colocar a bandeirinha na janela?! e no carro?!?


  14. Viva Plástico Team. Se o Mourinho da Blogosfera jogasse táva ganho mas assim...vamos sonhar sim porque isso AINDA não paga imposto. Tá pa breve.


  15. Anónimo Says:

    Vamos ver se chegamos longe.kom este treinador....


  16. EU ACREDITO NOS QUE LÁ ESTÃO!


  17. aquelabruxa Says:

    vamos acreditar... ai, que parolice de patriotismo!!
    eu não sei, o nuno gomes ainda marca daqueles golos como antes? então a selecção do scolari, desculpa casimiro!


  18. aquelabruxa Says:

    ai meu deus, ai meu deus! gosto mesmo da selecção do scolari, tão lá todos!!! mais uma vez perdão casimiro!