José Cid

O Senhor é o José Cid, cantor de música ligeira tuga que fez "só sucesso" nos anos 70 e 80, ganhou vários festivais da canção(no tempo em havia apenas 2canais de tv em Portugal).

Há testeticulos e testiculos de anos, uma revista(não acuso a maria digo eu...) resolveu fazer uma sessão de fotos com ele e daí nasceu esta foto, que só tem comparação aos mergulhos no Sado do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa ou aos videos caseiros do Taveira.

No entanto, para não dizer só mal do senhor deixo apenas uns temas originais "só sucesso": "Na Cabana Junto à praia", "Cai Neve em Nova York" ou até "Favas com chourriço" e "Adio, Adieu,Arriverdeci, Goodbye" entre outras... vozes dizem-me ainda que foi a mãe o rock tuga...
25 Responses
  1. E já punhas uma musiquinha dele... :)
    Mas acho de mau tom comparar com os filmes do Taveira.... aquela pérola "diz que é grande" não se deve ivocar em vão... :)


  2. Cláudia Says:

    Bolas...olhar para esta foto dá-me vomitos.
    Lembro-me quando a vi pela primeira vez...brrrr até sinto arrepios!
    Beijinho


  3. Anónimo Says:

    e voltamos a repetir post's...


  4. Se já vestido é um assombro, esta foto pôs-me os cabelos em pé...Só não caí pró lado porque tá caladinho, e que caladinho continue.
    Xiça, o gajo parece uma mutação de macaco, então com aquelas lunetas e o sorriso no canto da boca...rrrrr, até arrepia.

    (foi simpático não nego, mas um completo exagero essa do livro, :))
    Cumprimentos!!!


  5. Anónimo Says:

    ah ganda josé cid e seus pelos lolol
    eu ja vi isto no antigo blog mas ok! :P


  6. Unknown Says:

    Conheço o José Cid do meu pequeno mundo dos cavalos;trocamos algumas opiniões sobre os mesmos,sobre as provas,os desmpenhos...mas,de música não falei muito com ele.Acho que,depois de ver esta foto, não voltarei a falar do mundo das canções,pois,é certo, que esta imagem decadente me virá à cabeça. :(


  7. Unknown Says:

    Obrigado pela visita.
    Um abraço.


  8. Elisheba Says:

    Ui, ui que lindo que el está!!! Os óculos, então...sempre presentes!

    Que platina!(ou será ouro?)


  9. Aragana Says:

    AAAAAHHHH
    Eu tinha apenas 16 anos quando vi essa revista e essas fotos.

    Fiquei uma adolescente traumatizada depois disso. Aliás, acho que ficámos todos, daí até nos tornarmos a geração rasca!

    lol


  10. claudia Says:

    Não sei se ria ,se chore...Lol.

    È Portugal no seu melhor...

    Jokas:))Boa semana.


  11. Flávio Says:

    Fiquei enjoado com a imagem, uma coisa mesmo física.


  12. L Says:

    Que figura mais inspiradora essa.....
    Não há muito a dizer, mas não consigo parar de rir. Epá não consigo mesmo dizer nada. Tamb´me acho que não é preciso.

    Bestial!

    emn***


  13. V.P. Says:

    Que horror!!!! É mt peludo lololol!!!!


  14. Blossom Says:

    sem palavras contra tão grotesca imagem...


  15. Foi a primeira vez que vim visitar o teu blog e juro-te que não consigo ainda parar de rir...
    Força continua assim, pois é disso mesmo que o mundo precisa de rir, rir á brava!
    Bjs
    Pa**********


  16. Anónimo Says:

    upa upa km diria josé cid!?
    O k e k o senhor casemiro anda a ouvir isso sera influencia da D.Lurdes?????
    na brinca senhor casemiro ta mt bem o seu blog pa proxima ponha uma musikita e tal!


  17. Que horror, imagem abominável, hurgh!!!!


  18. Anónimo Says:

    Por acaso lembro-me vagamente desse caso.... Como conterraneo do Sr, recordo que na altura ele protestava contra estado da musica Portuguesa... A musica portuguesa (os musicos estao de tanga) acho que era isso.


  19. Tia Cremilde Says:

    o verdadeira definição de degredo!!!


  20. T. Santos Says:

    É so estilo... LoooL


  21. SA Says:

    o Cid tem jeito para fazer poses, se fizesse uma bouquinha, ficava ainda mais sexy e volta em definitivo à ribalta


  22. MEU DEUS, que tu foste buscar.
    YUK! Ele é pelos por todo o lado...eu diria que pelo menos naquele dia uma depilação poderia ter feito, não?? Enfim, bons tempos!!


  23. O Homem Pum Says:

    É a isto que eu chamo: "Pura sensualidade"


  24. Anónimo Says:

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »


  25. Anónimo Says:

    Olá a todos, eu realmente gosto do real internet site! Esta é certamente uma página fabuloso. Todos nós olhamos para a frente à leitura de informações muito mais interessante em que você vai passar a publicar no futuro. Eu aprendi um monte com isso. Obrigado pela sua compreensão.