Música #1

21 Responses
  1. Temos de ver ouvi dizer de fonte bém segura que elas vão despidas...
    lol


  2. Anónimo Says:

    ui vão despidas casemiro?!?
    então vou ver, a ver vamos o que dá estas malucas...


  3. Anónimo Says:

    Mal empregadas! Podiam ser tão felizes a fazer outras "coisas" e perdem-se em cantorias... Mas isto é como a comida. Não dizem que os olhos também comem? :- ) Pode ser que o júri as consiga "comer" :- ) com os olhos (e não só) e aí elas trazem a taça para Portugal.


  4. Elisheba Says:

    Olha, fiquei contente por "me ver" aqui adicionada. Não tava á espera!! Obrigada!Vais ser "add" tambem!!Mas não me llembro de te ver por lá!Deixa lá a tua marca, vai!!


    Jinhos!


  5. Anónimo Says:

    olha as badalhocas a cantar...


  6. Bem bem, logo se verá. Pelo menos que façam melhor figura que os do ano passado. apesar da escolha, tou contigo, PORTUGAL SEMPRE.
    Cumprimentos!
    bj


  7. Elisheba Says:

    Olha desculpa lá mas os teus comentarios não estão a chegar como deve ser.Sorry!Vou tentar ver o que se passa!


  8. Belzebu Says:

    O sr. Scolari é que convocou estas meninas? Então começo a gostar do selecionador!

    eheheheheh! Saudações!


  9. Aragana Says:

    Vou ter que ver de casa que daqui nao venho ponta de coiso...
    Malvado servidor...


  10. SA Says:

    Pelos vistos só se fala do Eurofestival. Antigamente perdíamos com grandes canções, agora ao menos perdemos com musiquitas que deixam muito a desejar. Já não dói tanto. Vamos lá ver se a canção das Nonstop, que soa a "Abba" mas num estilo muito requentado consegue alguma coisa.


  11. aquelabruxa Says:

    passem a eliminatória? agora há eliminatória? na percebo...
    fazem-me lembrar as doce, são giras, têm vozes giras... eu sou uma parola que gosto de ver o festival!!!!


  12. Anónimo Says:

    São azeiteiras!


  13. Realmente vamos ao menos ver se não ficam no último lugar. Tb já te add.


  14. Sabem,o que os Portugueses AINDA não perceberam. Que os outros paises já perceberam é que para se qualificarem há que cantar em Inglês.
    Sabem, as nossas meninas foram lixadas. Tinham uma musica festivaleira e se como NO ANO PASSADO tivessem cantado apenas as duas primeiras frases em português, tinhamos tido hipóteses,MAS, este país deu uma PASSO ATRÁS ESTE ANO e porquê? Porque no Festival ( nosso ) queriam que a tal VANIA fosse berrar PORTUGAL e ela não foi, então em vez de as nossas meninas cantarem a versão em Inglês...não...e viu-se ficámos de fora.
    OS MEUS PARABÉNS PARA ELAS.
    TENHO VERGONHA DAS PESSOAS DA RTP que lhes impuseram cantar em portugues este ano.

    Adoro este país, detesto falsos nacionalistas.


  15. Acho que nem nuas vão conseguir alcançar uma boa posição. A música é deplorável e as vozes são fraquinhas. Porque é que Portugal insiste em participar num concurso em que nunca ganha? Se não ganhámos com a Sara Tavares, com a Dulce ou com a Lúcia Moniz, acreditem, é mesmo impossível!!!


  16. Unknown Says:

    Mas será que não haveria melhor representação para o nosso País?!
    Ainda não sei o resultado mas,espero sinceramente, que tenha sido razoável (embora,me custe a acreditar...).
    Até breve.


  17. claudia Says:

    A julgar pelo video apresentado julgo que ficaremos numa boa classificação.

    12ºLugar é de louvar.


    Jokas e bom fim-de-semana:))


  18. L Says:

    O festival da Eurovisão já não é o que era...
    Ainda me lembro de me divertir, eu mais a minha mana, a ver o festival, graváva-mos em video e viamos decorávamos musicas, etc... bons tempos.

    Quanto a este ano.... já soube que não passámos à fase seguinte... não me espanta. Enquanto não começarmos a encher os bolsos dos senhores juris não vamos lá com inglês ou sem ele.
    Triste.

    emn***


  19. Bem, em relação ao festival... estou ainda de boca aberta... eu mesma escrevi algo sobre isso no meu... se quiseres vai lá ler...
    Em relação á representação de Portugal... bem antes esta versão das "doce" que aqueles Gremlins mal fantasiados... diga-se de passagem...
    Mas ok... para mim a vencedora era Belga... (Eu vivo na Belgica... )
    Vou esquecer o festival de vez... tou muito triste!!


  20. Anónimo Says:

    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »


  21. Anónimo Says:

    I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »