Música #2

24 Responses
  1. Miudaaa Says:

    Eles,,, devem estar a tentar dizer qualquer coisa de engraçado,,, só que eu não percebo o dialecto...
    ou terá mesmo sido um fim de semana recheado de muita caipirinha e sangria???
    Boa Semana para ti


  2. Será que é mesmo a sério?!!!
    Boa semana...


  3. Anónimo Says:

    LOL só tu casemiro para encontrares esta coisas malucas pá!
    Estes indianos...vou começar a olhar p'ra eles de outra forma LOL



  4. Stella Says:

    Muito bommmmm......

    heheheh


  5. Esfusiante inicio de semana, completamente lololololol, eram bem melhor abertura ao rock in rio do que os ditos cujos meninos.

    cumprimentos e boa semanita


  6. V.P. Says:

    Vai ao meu blog!!!


  7. T. Santos Says:

    Ta muito fixe... mas ja vi isto algures na net e com legendas!


  8. Anónimo Says:

    Isto e msm coisas a casemiro loool
    ja agora poderia-me dxr kual o dialecto k eles utilizam?!
    lool
    Boa semana pa si! com mts dzr´t
    loool


  9. pois pois voce é que vai ao primeiro dia do rock in rio ver a ivete salagada hehehe mentirosa fostes ver os d'zrt!
    AHAHAHAH xD


  10. Anónimo Says:

    senhor casemiro n tenho a culpa k o seu maior desejo era ir ao rock in rio ver dzr´t ...n somos tds iguais por isso eu fui mas n pa ver dzr´t mas sim Ivete Sangalo! =p


  11. quem te disse a ti que eu não vou dia 3 ah pois!


  12. Tia Cremilde Says:

    LOLADA... boa maneira de começar a semana! eheheh


  13. Cláudia Says:

    Esses gajos são uma beca esquisitos...ou é impressão minha?


  14. não é impressão tua, são mesmo! LOL


  15. Anónimo Says:

    Curry munjas
    podem juntar-se ao Quaresma...


  16. Anónimo Says:

    Akele gajo do barrete .....
    Que terá ele lá dentro?


  17. Juro que adoro o teu humor... é bom ver alguem que goste de rir e rir muito!!!
    Qto ao video... bem está o máximo...
    Já o tinha recebido por e-mail e na altura já me tinha rido á brava.
    Obg por me fazeres rir... novamente!
    Bjs
    Pa********


  18. Bem o teu blog tá demais, dd o nome do dito cujo até aos teus posts, ahahaah.Curti mm. Vou voltar c td a certeza. Passa no meu cantinho se quiseres serás bem recebido:)

    ***


  19. Elisheba Says:

    CA GANDAS BORRACHOS!!!!!!Levavam-me á certa!!


  20. V.P. Says:

    Um é meu e outro é de amigas!!! LOL


  21. Anónimo Says:

    Quem se mete com o homem dos plasticos e assim...hehehe...muito giro.bj


  22. PESADELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


  23. Anónimo Says:

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »