Os meus 5 hábitos mais estranhos

Ora aqui estou eu a responder ao desafio lançado pela Just Girls que consiste no seguinte: tenho de dizer quais são os meus 5 hábitos mais estranhos e escolher de seguida outras 5 pessoas para elas também o fazerem...
Nas pessoas que escolher tenho de deixar um comentário a dizer: "Foste eleito(a) para entar no desafio-OS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS".
De seguida também elas terão de fazer o mesmo que eu fiz e por aí adiante...

Penso que os meus 5 hábitos mais estranhos são:

1- Leio sempre os jornais/revistas de trás p'ra frente!

2- Não consigo ir p'ra cama satisfeito sem beber um cházinho!

3- Quando estou na cama para adormecer tenho de esfregar os dois pés um no outro!

4- Quando veijo televisão tenho o hábito de trirar macacos do nariz!

5- Quando estou a fazer chichi tenho sempre de dar umas palmadas na barriga, vá-se lá saber porque...

Lanço o desafio seguinte a:

Alien; Boss; O guarda-roupa; Kableira e por último CláudiaM !

Então que acham dos meus hábitos? Hehehe
18 Responses
  1. claudia Says:

    Bom dia:)

    Uffa,safei-me:)

    Bater na barriga?lolll...

    Quanto a esfregar os pés,eu faço isso mas é no colchão(manias).

    Bom domingo:)diverte-te.


    P.s-Eu não fiz xixi:))Lolada


  2. Anónimo Says:

    tu és estranho....


  3. Casemiro, pede-me qualquer coisa menos isto.
    Eu detesto estes desafios,geralmente só aceito os humanitários.
    Não leves a mal! Nada de colcar uma bomba no meu blog, ok?


  4. SA Says:

    Já experimentaste chá branco? É o meu favorito. Depois diz-me o que achas.


  5. Anónimo Says:

    LOLOL Tá giro...


  6. Anónimo Says:

    casemiro: that's completely queer!


  7. Cláudia Says:

    Olá!
    Antes de mais obrigada pelo desafio, mas eu já tinha feito os meus 5habitos e até o fiz 2 vezes.
    http://aminhaestoria.blogspot.com/2006/02/manias.html
    Beijinho


  8. Unknown Says:

    ahahahahhaha
    ahhahahahah

    Partilho contigo o habito estranho nº3 ...
    agora os outros.. ai.. deixa-me rir...

    (tau tau)

    looooooooooooooooool


  9. Elisheba Says:

    TODOS muito engraçados e ...invulgares!!!

    Hihihi...Gostei!


  10. Belzebu Says:

    Partilho o hábito de tirar macacos do nariz quando vejo TV. Mas só quando dá o debate do estado da nação! Divirto-me "N" a fazer pontaria ao 1º Sinistro!

    eheheheeheh! Saudações!



  11. olha, muito engraçado!!!!! es típico!


  12. Anónimo Says:

    Parece que de comum a todos e por larga maioria ainda é o macaco...EH EH EH,


  13. Anónimo Says:

    é o degredo...e mal sabem vocês que o sô Plasticos escondeu a cereja do bolo...digo a quem me pagar +...


  14. Sofia Melo Says:

    tenho a dizer que tenho 4 desses hábitos....


  15. originais ninguém duvida, ou melhor, mesmo estranhos...
    fiquei agoa a pensar, hum (imagina assim uma cara totalmente estupfacta e a coçar ao de leve o nariz com ar de desconfiança)que tipo de plástico és, PP,PS,PVC, PETB... LOLOLOL
    só para dar uma vistinha
    Cumprimentos


  16. Hummmmm. Esses hábitos não são lá muito normais. São fixes mas não muito normais. Hummmmmmmmmmmmmm. És terráquio? Lol


  17. Anónimo Says:

    Tb esfregos os pézinhos para adormercer :)
    Agora essa dos macacos era dispensável oh amigo Casemiro
    O teu blog é fixe e o resto k se lixe;)