Dania Neto

14 Responses

  1. Aragana Says:

    Opá... eu não voto... só se lá estivesse as manhãs do Canal Panda...
    Bom fim de semana


  2. Tia Cremilde Says:

    o que a menina mais transpira é talento para novelas... nota-se logo!

    boa 6ª feira ;)


  3. Anónimo Says:

    heeeeeeeee pa casemiro!
    tas em grande!
    BOM FDS


  4. SA Says:

    gosto da cores da barriga. Muito à frente! bom fim semana


  5. Anónimo Says:

    heeeeeee lecas!


  6. Hoje tou numa de visitar coisas novas. E estou a gostar!!!!
    Eu estou como tu, o prémio da Alien dá mesmo jeito... :)


  7. claudia Says:

    Não vejo os Morangos com Açucar como tal nem conheço a moça,mas compreendo que vos encha os olhos.


    Jokas e bom fim-de-semana.


  8. Tu e as babes Casemiro!:D
    Obrigada pelas tuas palavras e espero que estejas a usar o aparelho que ganhaste no concurso, olha que os Aliens do mal não dormem em serviço.
    Fica bem ;)


  9. Kableira Says:

    se eu elegesse as melhores do país esta estaria nas 10 primeiras de certeza! 5... ya 5! a moça e toda boa, merecia!!!


  10. Anónimo Says:

    que bela febra!


  11. Anónimo Says:

    é bém jovem continua!


  12. Sofia Melo Says:

    gira. mas q nhanha é aquela q tem na barriga???