Dania Neto

22 Responses

  1. just girls Says:

    graças a deus há pessoas como eu que criam blogs só para mulheres!!
    tix@


  2. Muito bem, parece k a miuda tem talentos. . . (se tu o dizes) :P bjoka bom fim de semana


  3. Aragana Says:

    Opá... eu não voto... só se lá estivesse as manhãs do Canal Panda...
    Bom fim de semana


  4. Tia Cremilde Says:

    o que a menina mais transpira é talento para novelas... nota-se logo!

    boa 6ª feira ;)


  5. Ludwig Says:

    é só saúde!!!!


  6. Nokas Says:

    Akela tranpiração até eu lambia:)


  7. GIL Says:

    heeeeeeeee pa casemiro!
    tas em grande!
    BOM FDS


  8. SA Says:

    gosto da cores da barriga. Muito à frente! bom fim semana


  9. Anónimo Says:

    heeeeeee lecas!


  10. Hoje tou numa de visitar coisas novas. E estou a gostar!!!!
    Eu estou como tu, o prémio da Alien dá mesmo jeito... :)


  11. Não vejo os Morangos com Açucar como tal nem conheço a moça,mas compreendo que vos encha os olhos.


    Jokas e bom fim-de-semana.


  12. boss Says:

    Obrigado pelas tuas visitas e pelos comentários. Um abraço


  13. uma miuda gira ali todo coiso e tal......mas prontox tive a dar uma olhadela pelo blog e ta muito fixe se kiseres passa pelo meu.


  14. Tu e as babes Casemiro!:D
    Obrigada pelas tuas palavras e espero que estejas a usar o aparelho que ganhaste no concurso, olha que os Aliens do mal não dormem em serviço.
    Fica bem ;)


  15. Kableira Says:

    se eu elegesse as melhores do país esta estaria nas 10 primeiras de certeza! 5... ya 5! a moça e toda boa, merecia!!!


  16. Anónimo Says:

    que bela febra!


  17. Luxuria Says:

    é bém jovem continua!


  18. bluerussian Says:

    gira. mas q nhanha é aquela q tem na barriga???


  19. SPECTATOR Says:

    ta fixe tá!!!
    muito talento mesmo!


  20. amigona Says:

    Compreende-se...