Descubra as diferênças #6















Tartaruga Genial e José Saramago dificil?!
19 Responses
  1. Anónimo Says:

    este casemiro sempre danado pa brincadeira fogo pa lolol
    tas la!


  2. Se isso é uma critica ao Saramago, pá, não estou nada de acordo. O que mais há são diferenças e só encontro uma semelhança, a genielidade.Por acaso até dediquei um post à sublimação deste grande homem.

    (a imagem saqueia-a da net, tb a curti)


  3. Tia Cremilde Says:

    ao saramago falta-lhe um bocadinho de penugem no rosto, de resto, está lá tudo!! lol... as merdas que tu inventas!!!



  4. L Says:

    Upa upa... era para achar diferenças?????
    Voltarei....me aguardem!!!

    emn***


  5. Elisheba Says:

    YUPIIIIIIIIIIIII! Encontrei os teus comentarios e publiquei-os todos. Eram buésss!!


  6. O Saramago consegue dizer parvoíces que quase dão cabo do país.....


  7. Anónimo Says:

    será pk ambos sao velhos e rebarbados???????? loooooooool
    Oh Senhor Casemiro vc e demais n ve k assim keima o resto do neuronios k nos temos?!.
    lol


  8. Miudaaa Says:

    Será que o Saramago gosta do Dragonball, para poderem estar lado a lado,,,???


  9. Muitas parecenssas mas a cara do saramago condiz mais com a de uma tartaruga,no entanto, esse boneco(não sei o nome do dito) também serve. Fica.


  10. Cláudia Says:

    Penso que os 2 são mais parecidos, mas o tartaruga qualquer coisa deve ser menos chato.
    Beijinho


  11. Belzebu Says:

    Eu é mais bolos!

    eheheheh!


  12. Anónimo Says:

    Eé a barba...


  13. Anónimo Says:

    Um tá com ela sempre na mão, enquanto que o outro nunca tem nada na mão...


  14. claudia Says:

    Ambos andam muito devagar ,será?

    Jokas:))


  15. LOL Tu és o máximo...como não gosto do Saramago ( não foi simpático comigo) ainda estou rir


  16. Anónimo Says:

    xD
    epa .... eu só vejo uma ...
    ele n tem barba !!
    sabem a minha teoria ??
    cá pa mim o gajo fugio da tv e pa se camuflar descamuflou a cara
    xD

    xXx


  17. Raquel Says:

    Para além da barba, a Tartura Genial tem uma carapaça, o Saramago não (que eu saiba, isto hoje em dia há malucos para tudo)


  18. Anónimo Says:

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »