Voltei, voltei, voltei, voltei de lá...

Ora ai está, estou de volta mais bronzeado do que nunca e com vontade de rir e de o fazer com as coisas giras que vão acontecendo neste país e não só... Para os mais curiosos estive três partes do nosso querido país: Norte-Marco de Canaveses, Centro-Coimbra/Leiria e por fim no Sul-Portimão. Foram muito giras estas férias e tal, gostei!

Por enquanto anda tudo muito calmo, o país está na miséria mas o importante é encontrar a Madie e o Benfica passar a fase de apuramento para entrar na Liga dos Campeões... e o António Puerta que morreu, coitado é caso para dizer que a morte bateu-lhe á puerta, enfim não somos nada.

Em jeito de remate final, aviso já que tenho ai uns post's bombásticos que vão dar que falar, o primeiro visado será o Valentim Loureiro(Quarta-feira já cá mora...), espero porém que as vossas férias ou mês de trabalho tenha sido bom e que a malta habituada a comentar e ver este blog esteja bem e continue a passar por cá.
A todas um beijo grande e aos outros um abraço, continuação de boa vista!
P.S. Nova sondagem presente!
31 Responses
  1. Ok, ok eu sou um porco por ter feito uma piada porca sobre o jogador do sevilha mas escapou-me :/

    Paz á sua alma!


  2. fgersgf Says:

    Bem... Estou a ver que os posts que aí vêm prometem... Sê bem vindo de novo. Passa pelo meu blog se kiseres. cumprimentos zé.


  3. Anónimo Says:

    Olho casemiro voltou, isto agora é que vai ser rir, abraço!


  4. topas Says:

    ola amigo casemiro o topas está novamente a mexer devagarinho

    necessito de ajuda para divulgar o blog de um amigo que adora btt

    http://bttbichodomato.blogspot.com/

    http://bttbichodomato.blogspot.com/

    http://bttbichodomato.blogspot.com/

    http://bttbichodomato.blogspot.com/

    http://bttbichodomato.blogspot.com/


    desde já obrigado pela ajuda

    um abraço topas


  5. Anónimo Says:

    Finalmente
    abraço


  6. Camilo Says:

    Pois é, Casemiro...
    "Isto" está (cada vez mais) na mesma!
    Não tardará muito,
    a gente distrai-se e...
    pergunta a um vizinho onde fica... "portugal" e ele
    responde-nos que...
    "JÁ NÃO SE LEMBRA!"
    Bom regresso.
    camilo.


  7. CJS Says:

    Bom regresso e vamos lá a esses posts bombásticos...
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/



  8. És nada um porco. Eu curto é esse humor negro de fazer gelar os ossos! LOL!
    Epá, por falar em posts bombásticos tenho uma pérola da poesia no Antitudo...

    Só ganhas em lá ir, LOL!

    Fica bem!

    Abraço e desejos de mais posts hilariantes!


  9. Morgenita Says:

    Aí Miro, que falta fizeste estes dias... Mas está perdoado, porque já me fizeste rir com a cena do espanhol!

    Bjocas


  10. Squeezy Says:

    hehehe humor negro no seu melhor...loolol... mas..




    "Paz a sua alma!"



  11. Seja bem-vindo senhor Casemiro =)
    Ouvi dizer que a Madie está em Chelas...


  12. Cláudia Says:

    Tu és terrivel...eheh
    Tiveste em Portimão??
    Também quero :)
    Beijinho e bom regresso



  13. T. Santos Says:

    Um mes e tal de férias? Realmente ele há gajos com muuuuuuito boa vida!

    Continua a postar!


  14. Anónimo Says:

    Bem vindo pá!
    ;)
    Espero novos posts.


  15. Miudaaa Says:

    Enaaa, quem me dera poder colocar aqui uns Bonecos a dar pulos de contente. Apetecia-me, prontes.
    é bom ter-te de volta.
    beijo da miudaaa


  16. Anónimo Says:

    Fico à espera desses posts! ;)
    Beijinhos amigo


  17. Fosca-se, calhou-me o beijo! Blergh!


  18. eu mesma! Says:

    voltamos ao mesmo tempo mas não estivemos de férias juntos... um beijo para ti também!


  19. Unknown Says:

    E pronto lá se foi o sossego!
    hihihihi


  20. Anónimo Says:

    Regresso em força.
    Aguardamos as revelacoes bombasticas


  21. Vício Says:

    espero que esse bronze não te provoque confusões de etnia!

    foi a primeira vez que vi um gajo com uma dentição quadrangular!


  22. Just liked the way you write;)Even the bloody joke! And "door well" or "puerta-te bien"! Get it?


  23. essa também é engraçada :)
    lol


  24. Santos quem pode, pode... quem não pode sacode xD


  25. o fudido é que as putas das férias acabam sempre depressa! um gajo devia ter o ano todo de férias e só trabalhar 1 mês por ano!
    :D


  26. Sofia Melo Says:

    bem vindo de volta, casemiro!!! e toca a desmoer o bronze, pra n�o fazer muita inveja � malta q n�o teve f�rias, eheheheheheh
    Sauda�es e bom regresso!


  27. zetrolha Says:

    Ó Casemiro,tu não me digas que tens provas que a aparição da Vossa Senhora de Fátima foi uma treta?Estou em pulgas para que mandas aí uma pescada sobre o tema.
    Quanto ao jogador do Sevilha,não te preocupes,a irmã dele deverá tornar-se em pouco tempo uma das modelos mais requesitadas,como aconteceu com a badalhoca da irmã do Féher.


  28. Bxana Says:

    G'andas férias, ein?:)


    Miaus!!!