Férias 2007!











Pois é, vou de férias! Estou cansado, foi mais um ano cansativo, vida social alterada, novas gentes, novos acontecimentos mas o blog nunca foi deixado de lado porque simplesmemte tornou-se um vicio do camandro, obrigado a todos pelo apoio, carinho, comentários, visitas, etc!
Nestas férias vou descansar a mente e o corpo mas vou estar atento ao que se passa neste belo e engraçado país, para depois assim dar a minha versão dos acontecimentos... Como é meu apanágio. Aproveitem para comentarem ou verem "post's" que não deram atenção.
Por fim, deixo um pequeno passatempo para todos que aqui passam já à algum tempo: façam-me uma ou várias perguntas sobre o que quiserem saber sobre mim ou sobre outra coisa qualquer, fica ao vosso critério! Até ao meu regresso cambada, até lá portem-se mal mas com estilo e façam-me o favor de serem felizes!
45 Responses
  1. Anónimo Says:

    Boas férias seu maluco, abaraço!


  2. Morgenita Says:

    Boas férias e vê se voltas cheio de ideias que o pessoal já se está a preparar para mais um ano de Casemirices!!!

    Bjocas


  3. Kableira Says:

    Porque é que não votas na Batalha de Bandas Unharras Aterradoras 2007?

    Agora vai de ferias descansado, mas quando voltares quero a resposta sff. Optimas férias!


  4. Anónimo Says:

    Boas férias men!


  5. SA Says:

    gostei da adaptação do cartaz do BE. concerteza fazes mais falta do que o sa fernandes. boas ferias. beijo


  6. KNOPPIX Says:

    Fizeste-me inveja grrrrr, eu tão cedo não vou de férias :(
    De qualquer modo, desejo-te umas boas férias, um grande abraço e volta inspiradíssimo para nos divertires até aqui ;)


  7. KNOPPIX Says:

    Hummm
    Faltava uma palavrita na última frase do meu comentário:
    Tens de ler. "...como até aqui".


  8. Desejo-te as melhores férias do mundo...porque tu mereces!!!!!!
    abraço amigo virtual


  9. olha diverte-te e volta com esse teu espírito que tão bem te caracteriza

    abraços


  10. fgersgf Says:

    boas férias... passa pelo meu blog e comenta se kiseres. vou passar a vir mais vezes ao teu blog


  11. caditonuno Says:

    outro de férias? mas isto agora é moda ou quê???

    diverte-te!!!




  12. eu mesma! Says:

    boas férias! tiveste sorte que está um calor do caraças!
    não te esqueças de voltar...


  13. blue Says:

    Então muito boas férias e aproveita bastante ;)

    Até à volta..


  14. CJS Says:

    Boas férias, as minhas também estão quase a chegar...
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  15. Blossom Says:

    Boas férias, Casy...have lots of fun e descansa bues tb

    inté ao teu regresso :)


  16. Unknown Says:

    Boas férias e aproveita ao máximo!
    Já agora, onde vais tu de férias??

    Beijos


  17. Lu Says:

    Boas férias! Depois queremos novidades!! :)
    Beijinhos e diverte te muito


  18. Cláudia Says:

    Boas férias ;)
    Inveja...muita inveja.
    Eu faço já uma pergunta...onde foste de férias????


  19. Boas férias!!!

    pergunta da minerva:

    Visto que és de plástico, com tanto calor, não tens medo de derreter?


  20. Francis Says:

    Buenas vacaciones!!!
    (en português: Boas vacalhagens!:)


  21. L Says:

    Boas férias e volta rápido. Com histórias como só tu sabes contar.

    beijo

    emn***



  22. Lua Says:

    Boas vaciones. Diverte-te como se não houvesse amanhã :P



  23. Vladimir Says:

    boas férias rapaz......



  24. Desejo-te umas gandas férias porque tu mereces!!!!!!
    abraço


  25. Docente Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Docente Says:

    boas ferias e volta com com ideias fresquinhas aqui po blog


    o pessoal ta a precisar de ser rir um bocado!

    goza forte!


  27. Também tu, Casemiro?!? FOsca-se, vou ficar cá sozinho, está visto...


  28. Miudaaa Says:

    oláaa amigo da cambada, as férias??? goods???
    Para onde foste???

    beijaTE a miudaaa


  29. Anónimo Says:

    Comoa diz uma blogueira conhecida... "nao faça nada que eu nao fizesse" Boas ferias



  30. trugia Says:

    Descobri agora o teu canto e estou desejando que acabenm o raio das tuas ferias. Volta que estás perdoado.



  31. Anónimo Says:

    Boas Férias!!!


  32. Elisheba Says:

    A tua mãe tem razão:o Casimiro faz falta!!!!!!!LOlolololol




    Goza bem!


  33. Sereia Says:

    Volta amor da minha vida!


  34. Miudaaa Says:

    Já Chega.
    Será que tenho que pedir à tua mãe o cartaz "O Casemiro FAZ FALTA"...

    Beijo com saudades


  35. Vício Says:

    ok...ok!
    O Casemiro faz falta!
    (era isto que querias ouvir? Eu sou uma pessoa que não gosta de dizer coisas por conveniencia... mas vê lá se acabas essas férias porque estás a abusar!)


  36. Belzebu Says:

    Então essas férias nunca mais acabam? Dasss, que o plástico é resistente!

    ehehh!! Aquele abraço infernal!


  37. Elza Says:

    Olá!!
    Estou passando por aqui para dar meus parabéns
    pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
    Seu blog é muito original, parabéns 2x!
    rsrs...
    Boa semana
    Lembrando que o último dia para me enviar
    seus votos é HOJE dia 27/08 e no próx dia 31/08
    conheceremos o blog 5 estrelas escolhido pela maioria!
    =]