Gondomar, capital dos electrodomésticos!

É verdade, a polémica instalou-se e o verniz estalou!
Major Valentim Loureiro quer que a cidade de Gondomar, à qual preside, seja capital dos electrodomésticos isto à imagem do que se passa em Paços de Ferreira. Esta prioridade vem por parte do próprio Major, porque este oferece quase todos os dias electrodomésticos aos habitantes desta simpática localidade.
Questionado sobre isto, O Major não se fez rugado e disse bem alto aos microfones da rádio Renascença o seguinte:"Bom, primeiro de tudo bom dia a todos os meus amigos e se Paços de Ferreira é a capital dos móveis porque razão Gondomar não poderá ser a capital dos electrodomésticos, hem? Eu quero, eu posso, eu mando, tenho contactos e não tenho medo de ninguém, eles que venham que eu parto-lhes a tromba toda e quem chora não mama nada, tá a perceber?! Agora desculpai-me mas tenho de ir fumar este charuto senão fico nervoso...".
Quem não está muito contente com esta situação são as lojas Worten e Singer, dizendo que isto é concorrência desleal e ainda por cima são obrigados a baixar os preços para vender algo mais... mas há ainda o facto de Valentim ter o cabelo mal aparado atrás.

Da Malveira vem ainda a noticia que Cristina Ferreira, ganhou o prémio de Miss Bardajona da Malveira, um prémio que muito a orgulha. Isto é confirmado nas declarações feitas ao Jornal Dica da Semana e Regional de Vale da Porqueira: "Ai, estu muito satisfeita, o público adora-me e apoia-me, posto isto é fácil saber porque ganhei.", há ainda a informação que no meio da confusão Manuel Luís Goucha terá soltado 5 peidos com molho de seguida, tal era a bezana!
35 Responses
  1. Miudaaa Says:

    Há que haver criatividade absoluta... e o major para além de dinheiro para gastas nos electrodomésticos tem-na.

    Capital dos Electrodomésticos... que coisa benitaaa...

    Dessem-lhe com os electrodomésticos num sitio que eu cá sei e não haveria sintonia possível em Gondomar.

    Gostei. Como Sempre. Ri, claro, apesar de às vezes darmos por nós a rir de quem nos governa, seja no governo, na assembleia, na câmara, na junta de freguesia... enfim... é a realidade.

    Beijos em tu!!!


  2. Miudaaa Says:

    * não é gastas, é GASTAR. AIIIEEE...


  3. fgersgf Says:

    electrodomesticos?! sim senhor... e original. kem sabe ate se ele n vendia electrodomesticos aos arbitros para estes fazerem com k o gondomar ganhasse?


  4. Morgenita Says:

    o Valentim (que parece que não é major porque foi apanhado a desviar equipamentos da marinha, provávelmente, já a fazer stock para distribuir electrodomésticos ao povão de Gondomar) está é com saudades dum aurequeleco daqueles da RTP!

    Já estou a ver o slogan: "...e botem sempre, carago!"

    bjocas


  5. Anónimo Says:

    ahahahahhahahah
    lindo muito original!


  6. SA Says:

    Bardajona para Cristina Ferreira parece-me bem.. epíteto muito bem escolhido, tbém podia ser a esganiçada...


  7. A triste realidade de uma nação triste, para rir só mesmo vir aqui ler o que escreves, bem! Boa semana


  8. Anónimo Says:

    eu deves ter fontes tu lol
    ganda maluco
    abraço


  9. caditonuno Says:

    nao é rugado, mas sim rOgado.

    de qualquer forma, cada um tem o seu sonho. se esse é o dele, que vá em frente.depois do boavista futebol clube, vêm os plásticos unidos de gondomar!!!


  10. CASE, eu não gosto especialmente do MAJOR mas tenho de admitir que o argumento utilizado faz sentido.

    Realmente se Paços de Ferreira é a capital dos móveis porque motivo Gondomar não poderá ser a capital dos electrodomésticos?

    O homem tem trabalhado para isso! Se tem!

    Podemos gostar ou não, mas porra GONDOMAR MERECE O TITULO!!!

    Beijinhos alienígenas


  11. CJS Says:

    Quantos são? Quantos são?
    Não tenho medo de ninguém!!!
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  12. Lu Says:

    E não é que voltaste mesmo em GRANDE?!!! looool
    Beijocas


  13. Ganda Major...é o maior!!!!!!
    abraço


  14. ahahahahaahahahahaha
    é pá as saudades que eu já tinha destes teus posts tão hilariantes...

    abraços


  15. Vitor Says:

    os electrdomésticos deviam ser a pilhas...assim iam ver como elas mordiam... hehehehe


  16. Cláudia Says:

    Pena tenho eu de n morar em Gondomar :))


  17. eu mesma! Says:

    ahahahha gostei do que disseste do Goucha!



  18. Anónimo Says:

    lololololololololol
    Lindoooo!


  19. Camilo Says:

    Bom prémio para a Cristina Ferreira.
    Mas... devia ser antes um balde cheio de cócó e bem grosso.
    Oxalá o Goucha venha depressa das férias.
    Já não suporto aquele megera falar tanto dos...
    "perdedores de finais" (slb).
    Chiça!!!


  20. Kableira Says:

    valentim na luta contra o imperialismo comercial!
    a worten e a singer que se ponham a pau!
    acho que vou a gondomar para a semana...


  21. Anónimo Says:

    Movidos a energia solar/eolica?????


  22. Unknown Says:

    Hehehehehe electrodomésticos made in Gondomar??
    Se o povo beneficiar com essa concorrência, bora em frente!! :)))
    Bjos



  23. Voltaste cheio da pica, pá! Qualquer dia até ofereces uns electrodomésticos aqui no blog!


  24. Belzebu Says:

    Por falar em electrodomésticos, porque não meter o Valentim, o Goucha e a Miss Bardajona, todos num micro-ondas e fazer um pequeno teste?

    Será que rebentava, ou será que o Goucha papava o Valentim?

    ehehe!! Aquele abraço infernal!



  25. Anónimo Says:

    "Dei voltas no ar meu corpo rodopiou
    Num raio de luz intenso e deslumbrante"

    Deixo o convite para visitares o meu humilde albergue .

    Boa semana .


  26. Vício Says:

    será que um vibrador pode ser considerado um electrodomestico?
    a ele dava jeito!


  27. meké casemiro!! força ai nos plásticos!


  28. Anónimo Says:

    Será verdade?!


  29. KNOPPIX Says:

    Ó sôr Casemiro, ó home, você anda todo trocado, carago, Gondomar já é a capital do oiro, do oiro que vale muito graveto, sabia???
    E mais, e mais, Gondomar é a capital da sopa de nabo, isto aqui é nabos por todo o lado, sabia?
    Não fale mal do sôr Major que ele é muito amigo do pobo e tudo e ele até fez a Volta a Portugal de bicicleta voltar a Gondomar e fez uma festa mt bonita e dançou com o povo e o sôr major não merece isto, carago!!!!!
    Se ele quiser, Gondomar até pode ser a capital do foguete, a julgar pelas toneladas de fogo de articio que ele gasta todos os anos na festa, sabia? Gondomar é grande!!!!

    Abraço Casemiro :pppppp


  30. Não me lembres esse episodio lol

    Gondomar rula!


  31. S. Says:

    Gostei! Ando até desconfiada de que o charuto do major não é tabaco... lol

    acaixinhadosmeusbotoes.blogspot.com


  32. Anónimo Says:

    acho que o major já se enravou...