Publicidade #16













Brevemente na RTP!
27 Responses
  1. LOL LOL
    Muito Bom CASE!
    Eu vou ficar à espera daquela parte em que o Socretino vai ter de admitir que: EU SEI MENOS DO QUE UM UNIVERSITÁRIO!
    Beijinhos


  2. Anónimo Says:

    Muito bem lembrado lol


  3. Sub-Lodo Says:

    Eu proponho o gajo encostado a um muro em frente a um pelotão de fuzilamento...é quase igual...


  4. Camilo Says:

    Não resisto à pergunta:
    "Ele" vai lá estar...
    -Com ou sem... vaselina???


  5. Anónimo Says:

    ahahahahah mt bom


  6. Cláudia Says:

    Eheheh
    Eu queria era ouvir o socrates dizer "sei menos q uma criança de 10anos"
    ISso é q era :D


  7. Blossom Says:

    olha que dois...daç...longe com eles!!!

    e com toda a certeza que uma criança de 10 anos sabe mais do que o socras...

    Boa semana :)


  8. Miudaaa Says:

    KaKaKaKaKa, miudaaa a rir que nem uma perdida com a cara que escolheste do senhor 1º ministro!!!
    A frase do Jorge Gabriel um primor absoluto!!!
    ConGratulations em Ingrês!!!
    KaKaKa
    Um beijo da miudaaa


  9. cruzes credo canhoto....

    abraços


  10. Aragana Says:

    Ainda vai dar em T-shirt!


  11. Anónimo Says:

    Bah, deve ser um desses programas para Universitários que acabaram o Curso num Domingo!!!!!

    Francis, dos Churrascos (o Original).


  12. Anónimo Says:

    muito bem pensado rapaz...ainda vais longe...


  13. Sofia Melo Says:

    Muito boa, Casemiro! Seria um êxito de audiências, a malta toda a li a ver o monumental atestado de burrice, em directo e ao vivo...
    Saudações


  14. Anónimo Says:

    Se não sabe é burro, por isso queria vê-lo a janela com umas orelhas de asno.


  15. Não tenho conseguido abrir o blog!
    Tens um apelo no meu blog...beijo...


  16. Pedro Says:

    ehehe
    muito bem observado! :]


  17. Anónimo Says:

    Este plástico tem com cada visão!... C'um escafandro! Havia de ser bonito tal programa televisivo. Tenho algumas ideias para quem mais devia ser convidado... Que tal a ministra da educação herself, a inigualável, Mª Lurdes Rodrigues??? isso é que havia de ser quebrar recordes de audiências!!! ;))

    acaixinhadosmeusbotoes.blogspot.com



  18. Bxana Says:

    Este eu não perdia!:D


  19. Belzebu Says:

    Vão lá estar os dois mas eu...não! Já nem consigo olhar para as bentas do Inginheiro!

    eheh!! aquele abraço infernal!


  20. CJS Says:

    Gostava de ver a figura deste abrunho...
    Tenho um ódio a este gajo que se o apanho não sei o que posso fazer.
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  21. Sereia Says:

    são as novas oportunidades!


  22. Desde que não façam perguntas sobre inglês...


  23. E quem é que vai fazer o papel de universitário?


  24. SA Says:

    muita bem visto casimiro :) BOA!!!


  25. Este ministro sabe muito endróminar!!!!!
    abraço


  26. coisa má Says:

    vê lá que ainda arranjas problemas! mas, eu nem devia ter escrito isto! prontos, estou lixado. para todos os efeitos não escreví isto.

    Parabéns pelo blogue!