Polémica #4


Estava eu no outro dia a ler um artigo sobre os livros mais vendidos do ano em Portugal, e deparei-me que o livro "Eu, Carolina" de Carolina Salgado, ex do Pinto da Costa(Presidente do FCP), vendeu cerca de 100Mil livro, o que diz bem do país que temos... mas isso são outras águas de bacalhau que um dia falaremos mais tarde...

E bom, como tal pensei logo, vocês sabem bem que não iria ficar por aqui, se cada livro custa mais ou menos 10euros, esta p**a, perdão, esta "senhora" fez uma pipa de massa, cum catanu! É caso mesmo para dizer que fez mais dinheiro agora a trabalhar com a mão do que com o corpo até aos dias de ontem... há coisas na vida.
No final de contas o que se pode concluir disto tudo? É que o Cristiano Ronaldo quer é putas e vinho verde, tenho dito!

P.S. A expressão dias de ontem, é um forma de expressar algo como é lógico ela não fez nenhum servicinho ontem, digo eu...

P.S.2. Ainda decorre uma sondagem portanto votem pá!
31 Responses
  1. antonio Says:

    Sempre tive um fraquinho por agentes culturais... esta senhora tem feito muito pela leitura em Portugal.


  2. Gil Says:

    Excelente post lol


  3. Sub-Lodo Says:

    Caro Casemiro:porque não recuperar esse vulto da literatura portuguesa e da arte de calcetar, Tino de Rans e a sua galardoada e enaltecida obra (à excepção de galardoada e enaltecida) "De Palanque em Palanque"?


  4. Kitty Says:

    visite e, se puder, ajude:
    http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/
    Obrigada


  5. Anónimo Says:

    ahahahahhaha
    essa carolina é uma maluca será que esteve em casa do ronaldo?
    abraço


  6. Says:

    bem, se ela pode escrever um livro entao eu tambem! falo mal de josé sócrates e ganho tambem uma pipa de massa que tal hã? lol

    PS: mas tal como ela, tenho que pedir a uma escritora para escrever o livro por mim. digo eu...


  7. Morgenita Says:

    Admira-me ainda não termos visto a revista Maria no top da Fnac, ensandwichada entre esta obra prima e uma qualquer diarreia mental da Margarida Rebelo Pinto...

    Bjocas


  8. eu mesma! Says:

    ela aumentou a venda dos livros em Portugal(se o j. Socrates sabe disto ainda a nomeia qualquer coisa) é que os portuguess são uma cambada de cuscas e só compraram o livro para saber os podres do Pinto da Costa


  9. Somos um povo muito parolo é o que é fosga-se e esta sócia que mal sabe assinar o nome engana 100 mil caramelos com a venda desta lavagem de roupa suja

    Abraços


  10. vermelhinha Says:

    "Portantos", noves fora nada e a massa dá jeito e tal, mas não gostava de estar no lugar dela.
    Beijokas.


  11. excelente post sem duvida...

    quase ninguem sabe quem é isabel alhende....kundera...ou agatha christie....


    mas graças a deus que existem estas "senhoras" para alimentar a riqueza literaria do ze povinho


  12. Camilo Says:

    Quantos livros teria comprado o Barbas?
    E o Filipe Vieira?
    E o João Malheiro?
    E "o" Pinhão?
    E o João Querido Manha?
    E o Octávio Ribeiro?
    E... mais uma data de Filhos "daquela-senhora-dona-Puta"?...
    Um Abraço.
    camilo.


  13. imagina lá tu se a carolina fosse a mulher do presidente do benfica... aí sim... vendia uns 6 milhões.....

    agora se fosse mulher do presidente do sporting não vendia nada... o livro deixava de ter histórias de corrupção para entreter a malta...

    loool


  14. vsuzano Says:

    São mesmo coisas de vidas rsrsrsrsrs


  15. Bxana Says:

    Escreve melhor que a Margarida Rebelo Pinto. Ou dita melhor que a Margarida Rebelo Pinto.

    Bem, qualquer coisa é melhor que Margarida Rebelo Pinto, é um facto..

    Miaus!!!


  16. Ela devia ter sido escritora desde o início...bem, mas se o tivesse sido, talvez não tivesse tido nenhuma história para contar. Afinal de contas, ela fez bem, ela fez bem...


  17. SA Says:

    nada de chmar nomes feios à Carol... a joana d'arc do futebol português lol


  18. Anónimo Says:

    olha monte, é só para te dizer que antes de tu saberes o que era um computador já eu tinha o nick ze dos plásticos, mas enfim, as pessoas originais destinguem se, e tu não és de certo uma delas, e onde tu desencantaste o nick nao sei nem quero saber, só te acho 1 infeliz. continuaçao de uma boa vida


  19. peace_love Says:

    eu por acaso li...mas não comprei o livro. Deu para dar umas boas gargalhadas!!


  20. Belzebu Says:

    E ela ganhou aquelas negras a escrever o livro? Ou serão chupões dados pelos editores?

    A 1ªdama do FêCêPê é uma escritora do mesmo nível da Margarida Rebelo Pinto!

    eheh!! Aquele abraço infernal!


  21. Cláudia Says:

    Olha eu li o livro da gaja...eheheh
    Beijo


  22. zetrolha Says:

    Ai,ai Casemiro,estás fodido,essa moneilha já negociou com o gang que limpou o sêbo ao chulo,que até tinhas umas discos lá pró Porto,para te foderem o caniço...Exila-te,como a Fatinha.


  23. Um Conto de... está de regresso! Esperamos rever-te por lá!
    umcontode.blogspot.com


  24. VICIO Says:

    é tudo treta!
    se trabalhar com a mão desse dinheiro, eu não jogava no euromilões...


  25. bluerussian Says:

    Realmente, não há pachorra para gente desta. mas no final, é disto que o povo gosta. pelo menos, os benfiquistas, que, para além de terem sido eles a comprar os livros todos, ainda adoptaram essa extraviada...
    Desculpem.me os benfiquistas pelo desabafo...


  26. Miudaaa Says:

    A realidade é uma, somos uma "cambada" de cuscos, a querer saber o que é que a Carolina disse e o que o BreSidente do FcP alegou.

    Haja paciência!!!
    ... e agora vêm aí o filme CORRUPÇÃO de João Botelho, e duvidam que vai ser campeão de bilheteira? eu não só não duvido, como tenho a certeza.

    Enfim !!!

    Beijos da miudaaa em tu. muitooosss


  27. mesmo que essa puta ganhe 1€ por livro já fez boa massa! fez mal foi em largar o pinto da costa, viu a cena a azedar um pouco e foi logo dar o cú pra outra freguesia. Não tem confiança no sistema... lololol


  28. Tá muito bem sim senhor, sempre atento. Boa semana


  29. Diabólica Says:

    A mim já nada me espanta... Isso revela a falta de cultura do nosso povo, e a falta de algo realmente importante para fazer.

    E depois há pessoas que escrevem bem e livros com interesse, mas, advinha...

    NÂO SÃO PUBLICADOS!

    Paizinho de merda! O que está a dar é o Fiel ou infiel, as chiquititas e outras que tais...

    Que nojo.

    PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.


  30. tuga Says:

    É o País que temos. Acho que deviam substituir os manuais de Portugues nas escolas por livros com conteudo semelhante a este. Passava tudo a Portugues. Há premio no meu blog. Passe por la


  31. Anarquista Do Vale Says:

    Comprei o livro dela num dia em que o papel higiénico estava esgotado.

    afixacao-proibida.blogs.sapo.pt
    scapegoat.blogs.sapo.pt