Polémica #4


Estava eu no outro dia a ler um artigo sobre os livros mais vendidos do ano em Portugal, e deparei-me que o livro "Eu, Carolina" de Carolina Salgado, ex do Pinto da Costa(Presidente do FCP), vendeu cerca de 100Mil livro, o que diz bem do país que temos... mas isso são outras águas de bacalhau que um dia falaremos mais tarde...

E bom, como tal pensei logo, vocês sabem bem que não iria ficar por aqui, se cada livro custa mais ou menos 10euros, esta p**a, perdão, esta "senhora" fez uma pipa de massa, cum catanu! É caso mesmo para dizer que fez mais dinheiro agora a trabalhar com a mão do que com o corpo até aos dias de ontem... há coisas na vida.
No final de contas o que se pode concluir disto tudo? É que o Cristiano Ronaldo quer é putas e vinho verde, tenho dito!

P.S. A expressão dias de ontem, é um forma de expressar algo como é lógico ela não fez nenhum servicinho ontem, digo eu...

P.S.2. Ainda decorre uma sondagem portanto votem pá!
31 Responses
  1. Sempre tive um fraquinho por agentes culturais... esta senhora tem feito muito pela leitura em Portugal.


  2. Anónimo Says:

    Excelente post lol


  3. Sub-Lodo Says:

    Caro Casemiro:porque não recuperar esse vulto da literatura portuguesa e da arte de calcetar, Tino de Rans e a sua galardoada e enaltecida obra (à excepção de galardoada e enaltecida) "De Palanque em Palanque"?


  4. Kitty Says:

    visite e, se puder, ajude:
    http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/
    Obrigada


  5. Anónimo Says:

    ahahahahhaha
    essa carolina é uma maluca será que esteve em casa do ronaldo?
    abraço


  6. fgersgf Says:

    bem, se ela pode escrever um livro entao eu tambem! falo mal de josé sócrates e ganho tambem uma pipa de massa que tal hã? lol

    PS: mas tal como ela, tenho que pedir a uma escritora para escrever o livro por mim. digo eu...


  7. Morgenita Says:

    Admira-me ainda não termos visto a revista Maria no top da Fnac, ensandwichada entre esta obra prima e uma qualquer diarreia mental da Margarida Rebelo Pinto...

    Bjocas


  8. eu mesma! Says:

    ela aumentou a venda dos livros em Portugal(se o j. Socrates sabe disto ainda a nomeia qualquer coisa) é que os portuguess são uma cambada de cuscas e só compraram o livro para saber os podres do Pinto da Costa


  9. Somos um povo muito parolo é o que é fosga-se e esta sócia que mal sabe assinar o nome engana 100 mil caramelos com a venda desta lavagem de roupa suja

    Abraços


  10. vermelhinha Says:

    "Portantos", noves fora nada e a massa dá jeito e tal, mas não gostava de estar no lugar dela.
    Beijokas.


  11. Docente Says:

    excelente post sem duvida...

    quase ninguem sabe quem é isabel alhende....kundera...ou agatha christie....


    mas graças a deus que existem estas "senhoras" para alimentar a riqueza literaria do ze povinho


  12. Camilo Says:

    Quantos livros teria comprado o Barbas?
    E o Filipe Vieira?
    E o João Malheiro?
    E "o" Pinhão?
    E o João Querido Manha?
    E o Octávio Ribeiro?
    E... mais uma data de Filhos "daquela-senhora-dona-Puta"?...
    Um Abraço.
    camilo.


  13. imagina lá tu se a carolina fosse a mulher do presidente do benfica... aí sim... vendia uns 6 milhões.....

    agora se fosse mulher do presidente do sporting não vendia nada... o livro deixava de ter histórias de corrupção para entreter a malta...

    loool


  14. Vitor Says:

    São mesmo coisas de vidas rsrsrsrsrs


  15. Bxana Says:

    Escreve melhor que a Margarida Rebelo Pinto. Ou dita melhor que a Margarida Rebelo Pinto.

    Bem, qualquer coisa é melhor que Margarida Rebelo Pinto, é um facto..

    Miaus!!!


  16. Ela devia ter sido escritora desde o início...bem, mas se o tivesse sido, talvez não tivesse tido nenhuma história para contar. Afinal de contas, ela fez bem, ela fez bem...


  17. SA Says:

    nada de chmar nomes feios à Carol... a joana d'arc do futebol português lol


  18. Anónimo Says:

    olha monte, é só para te dizer que antes de tu saberes o que era um computador já eu tinha o nick ze dos plásticos, mas enfim, as pessoas originais destinguem se, e tu não és de certo uma delas, e onde tu desencantaste o nick nao sei nem quero saber, só te acho 1 infeliz. continuaçao de uma boa vida


  19. peace_love Says:

    eu por acaso li...mas não comprei o livro. Deu para dar umas boas gargalhadas!!


  20. Belzebu Says:

    E ela ganhou aquelas negras a escrever o livro? Ou serão chupões dados pelos editores?

    A 1ªdama do FêCêPê é uma escritora do mesmo nível da Margarida Rebelo Pinto!

    eheh!! Aquele abraço infernal!


  21. Cláudia Says:

    Olha eu li o livro da gaja...eheheh
    Beijo


  22. zetrolha Says:

    Ai,ai Casemiro,estás fodido,essa moneilha já negociou com o gang que limpou o sêbo ao chulo,que até tinhas umas discos lá pró Porto,para te foderem o caniço...Exila-te,como a Fatinha.


  23. Um Conto de... está de regresso! Esperamos rever-te por lá!
    umcontode.blogspot.com


  24. Vício Says:

    é tudo treta!
    se trabalhar com a mão desse dinheiro, eu não jogava no euromilões...


  25. Sofia Melo Says:

    Realmente, não há pachorra para gente desta. mas no final, é disto que o povo gosta. pelo menos, os benfiquistas, que, para além de terem sido eles a comprar os livros todos, ainda adoptaram essa extraviada...
    Desculpem.me os benfiquistas pelo desabafo...


  26. Miudaaa Says:

    A realidade é uma, somos uma "cambada" de cuscos, a querer saber o que é que a Carolina disse e o que o BreSidente do FcP alegou.

    Haja paciência!!!
    ... e agora vêm aí o filme CORRUPÇÃO de João Botelho, e duvidam que vai ser campeão de bilheteira? eu não só não duvido, como tenho a certeza.

    Enfim !!!

    Beijos da miudaaa em tu. muitooosss


  27. mesmo que essa puta ganhe 1€ por livro já fez boa massa! fez mal foi em largar o pinto da costa, viu a cena a azedar um pouco e foi logo dar o cú pra outra freguesia. Não tem confiança no sistema... lololol


  28. Tá muito bem sim senhor, sempre atento. Boa semana


  29. Diabólica Says:

    A mim já nada me espanta... Isso revela a falta de cultura do nosso povo, e a falta de algo realmente importante para fazer.

    E depois há pessoas que escrevem bem e livros com interesse, mas, advinha...

    NÂO SÃO PUBLICADOS!

    Paizinho de merda! O que está a dar é o Fiel ou infiel, as chiquititas e outras que tais...

    Que nojo.

    PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.


  30. Anónimo Says:

    É o País que temos. Acho que deviam substituir os manuais de Portugues nas escolas por livros com conteudo semelhante a este. Passava tudo a Portugues. Há premio no meu blog. Passe por la


  31. Anónimo Says:

    Comprei o livro dela num dia em que o papel higiénico estava esgotado.

    afixacao-proibida.blogs.sapo.pt
    scapegoat.blogs.sapo.pt