Se fossem honestos com o Belém...


7 Responses
  1. Sofia Melo Says:

    ehehehehehehhe, ganda 1ª página!!!!


  2. Anónimo Says:

    O Nuno Gomes foi arrumado por um gajo que diz que tocou primeiro na bola. Quase partiu a perna ao Nuno e o resto é treta.
    Penalty? quantos não marcaram esta época ao Benfica e o golo do Guimarães que deu a passagem à meia final?
    Belem? Não é que não mereçam descer, por mim podem se afogar no Tejo são amigos do Porto. Rabos


  3. Anónimo Says:

    O'h anti_tripeiro vais-me dizer q toca 1º na perna do nuninho ?
    Afoga-te tu paneleiro !
    Casemiro brigada por defenderes o meu Bele'm.. mas no's ja tamos habituados a estas merdas :x
    Belenenses Sempre
    Casemiro *


  4. Anónimo Says:

    Realmente esses benfiquistas tem uma vaca do car***o nos jogos são levados ao colo a sorte é que este ano não vêem cá fazer a festa ao bessa palhaços!
    o boavista por infelicidade empatamos enfim... bfc4ever!


  5. Anónimo Says:

    OLa.....

    Epah s eu kOmexO pakii a flr... grrr n m faxas flr axeriO:P lOl... prOntO tu sbs bEm ki sOu dO bEnfIka sO venhO aki kOmentar pk m pedes mtO... sn n vinha:P lOl...
    naO eu vEnhO pke gOtO mt mt dii tii tOntinhO...

    "prOva e vEras" será sempe O nOssO lemaa agr:P adOrO-teee windO=D



  6. Anónimo Says:

    ler todo o blog, muito bom