Descobra as diferenças #5
















Noddy e Carlos Silvino, dificil?
11 Responses
  1. Noddy e Carlos Silvino, era por demais óbvio. Hoje vi a entrevista feita ao senhor, que se fartou de chorar.Enfim...


  2. Anónimo Says:

    Ambos são dois bonecos...


  3. Anónimo Says:

    epa..o unico comentário a fazer seria: É o degredo!!


  4. Unknown Says:

    Esse teu trocadalho.... mennnn
    BIBI e BB...

    Tu levasss!! :P


    Já cumprendi!
    Beijocas


  5. claudia Says:

    Não consigo ver a imagem:(


    Beijo!


  6. claudia Says:

    Ò rapaz não é critica pra ninguem é só um comentário válido,e sim volto sexta,quinta,quarta...és um dos blog's obrigatórios (para nadar)Jokas.


  7. Anónimo Says:

    Não há diferenças...ambos adoram crianças e não dizem coisa com coisa...


  8. Sofia Melo Says:

    este gajo foi ensaiado. muito mal ensaiado. Ele sabe muita coisa, realmente, até sabe tudo, mas podia evitar este teatro...


  9. Raquel Says:

    Não, quando ele começou a chorar... foi o descalabro! Ainda teve o descaramento de falar na época dele de criança lá na casa pia. Quer dizer, depois de sofrido aquilo na pele, não teve problemas nenhuns em causar o mesmo sofrimento a outras crianças!! Pedir desculpa... francamente!

    Em relaçao ao Nody. Bom, todas as crianças gostam do Nody e nenhuma gosta do Bibi.


  10. Rquel tens toda a rezão... mas enfim...vamos aguardar este caso... a mim parece-me que ainda se vai suicidar alguem...


  11. Lula Says:

    ... Caro Casimiro, a mim parece-me que a única diferença que existe entre o sr. Bibi e o Noddy é de facto o guizo, e de uma coisa estou certo o noddy consegue convencer muito mais gente com a sua voz irritante, e com o seu carro amarelo, do que o sr. Bibi a verter lágrimas de crocodilo em frente às câmeras...
    Passe pela minha casa-de-banho

    Com os melhores cumprimentos

    A Mulher da Limpeza