Descubra as diferenças #3














Esta é dificil não?


Porto campeão hehehe Toma lá!!!
15 Responses
  1. Anónimo Says:

    eu acho que é o penteado...


  2. Anónimo Says:

    Tu és d+ pah LOL


  3. Anónimo Says:

    Prefiro a rata do bilhar, este marreta já levou com o pau, ainda por cima, bem feito, pelo jorginho, o gajo mais odiado do Porto (logo a seguir ao treinador holandes, claro).
    Ainda assim perderam duas vezes com o campeao nacional, vão ser campeoes perdendo com o 3º ou 4º classificado.
    Por mais que ganhem campeonatos a vossa claque vai continuar a gritar SLB, SLB filhos da vossa mãe SLB SLB. Cada um grita pelo que gosta, também ninguem tem culpa que as vossas mãe sejam putas. Realmente é pena que sejam umas meretrizes porque até há mais benfiquistas no Porto que adeptos do Porto e Boavista juntos, abram a pestana seus morcões. Não valem corno...


  4. Epa tudo bém que seija anti-tripeiro e tal mas tu já te deste conta da merda que andas a dizer? tipo este blog é para rir e tal divertir a malta na boa e vens pra aqui com esse palaveriado que não dá com nada mas tudo bém é contigo!
    um conselho...vai morrer longe p'ra não cheirares mal...


  5. Anónimo Says:

    diferenças? onde?? deve tar com a vista cansada...


  6. Sofia Melo Says:

    Não habia necessidade.....


  7. claudia Says:

    Excelente post :) PARABENS!

    ~~~~~Bj~~~~~~~~


  8. Raquel Says:

    Não é óbvio? Um sabe jogar futebol, o outro não. O que sabe é o amerelinho, claro.

    Tou a brincar, mesmo depois da derrota eu continuo a gostar do Paulo Bento. Não acho que jogámos mal. Penso que o resultado mais justo seria um empate mas sim, se tinha ganhar alguém entao que fosse o Porto, admito que mereciam mais. Ai o que isto me custa... :(


  9. Anónimo Says:

    Casemiro, ainda nao acertas-te com esta palhaçada. Isto a cada dia que passa parece cada vez mais um circo. E depois dos post's fanhosos aparecem comentarios ainda mais tristes tipo os do gil e do iceblast, enfim...
    Respondendo a questao fanhosa, nao ha diferencas, ambos sao altas bonecos, assim como tu casemiro dos plasticos. Tu tens ar de ser o de amarelo.


  10. Anónimo Says:

    Oh meu palhaço (aka against_fcp)...
    Eu até tava a curtir haver + 1 benfikista no fórum que pa dar nas orelhas a estes morcões...mas tu pisaste a linha!
    Se à coisa + triste neste fórum deves ser tu, pois dizem por aí que comes ananases pelo cú acima (perdõem a expressão as pessoas + sensíveis)...
    Alías, se existe melhor imagem para descrever a tua pessoa seria este site : http://www.albinoblacksheep.com/flash/youare.php
    Portanto, ou paras de insultar injustamente as pessoas ou então resumete à tua insignificancia...

    P.S: aguardo resposta, pois hoje tou on-fire...


  11. Ó minha alminha de chicharro aka against_fcp só te pergunto uma coisa... já tentaste um lugar na Crinabel? é que lá tratam pessoas como tu e tal...vão dar passeios ao campo, praia, ao shopping etc, etc e tal!
    Tenho um vizinho meu de 70anos adorou aquilo... faz-te á vida já és um homem pelo menos é o que diiz o Claudio Ramos...


  12. Anónimo Says:

    N ELE N E MEU PADRINHO SENHOR CASEMIRO..AI AI ANDA A PRECISAR DE UNS OCULOS LOOOOL BJS



  13. BlueShell Says:

    Olha,...está ali o Gilberto....
    Logo vi...ele adora o Porto!

    mas visitar aqui a amiga...nada...

    BShell