Download Ilegal

Boa Noite! Mas o que é que se passa aqui? hem? Esta treta agora de um gajo ser preso meu deus não tem cabimento então pensem comigo... aquelas músicas iternas que um tipo não tira da cabeça(falo por exemplo do YMCA,música do Rocky, etc...) onde é que vamos encontrar? Épa eu até sou capaz de aceitar que a malta vá a tribunal e tal, levar uma repreenção tudo bém!... mas tipo... era boa ideia baixar os presos dos CD's e DVD's não? é que se é assim continuamos a fazer download's ilegais... vou continuar a fazer quero é que eles se lixem... mais perguntou-me se há prisões e neste caso concreto celas p'ra toda a gente!? É que a malta toda "saca" mas somos mesmo todos tão a perceber? faz-me confusão isto... em vez de se preocuparem com outras coisas realmente importantes como a violência, o défice fiscal entre outras... esses gajos que governam o nosso PORTUGAL é que fazem trabalho ilegal e ninguém faz nada, dasse!
Questionou-me ainda se o Papa Bento XVI dicide baixar músicas do eMule p'ró Ipod é preso?Como é?
Isto é tudo uma grande familia é o que vos digo...

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1252698&idCanal=1453

http://clientes.netvisao.pt/pintosaa/Manifesto.htm
5 Responses
  1. As autoridades deviam era prender a malta das editoras, que têm os preços dos CD's e DVD's demasiado altos para o nosso Portugal. E ainda por cima os direitos de autor são miseráveis. Os ladrões são eles!


  2. Anónimo Says:

    Concordo com a camélia!
    Isto é uma robalheira do craças!
    Primeiro regulamente isso dos direitos de autor depois logo se ve as ilegalidades aliás toda a gente faz isso...


  3. Anónimo Says:

    lolada total....pensem 1 bocadinho que não vos faz mal...ou se não quiserem pensar -> http://clientes.netvisao.pt/pintosaa/Manifesto.htm
    <-


  4. Anónimo Says:

    Vamos manifestarmo-nos!


  5. Sofia Melo Says:

    Intermediários, meus caros: o problema são os intermediários que são as grandes sanguessugas. as editoras, as imobiliárias, tudo o que é intermediário comercial ganha à conta da especulação que faz - quanto maior a especulação, maior o lucro deles. Os autores, em termos de direitos de autor, estão longe de ganhar o que deviam, e ganham mais por ser conhecidos, ainda q seja pela net e através dos malfadados downloads, que assim fazem mais espectáculos e ganham mais. Este tipo de penalização só protege os especuladores. Tá Mááááále. Eu cá não compro nem mais um cd ou dvd (também, já não comprava.... mas agora é em protesto)