Planeta DeAgostini










Muito tenho pensado, noites e noites sem domir mas este caso particular do planeta d'agostini é forte demais p'ra mim.
Diariamente somos confrontados com vários anúnicos deste famoso gang de extra-terrestres que invadem o nosso planeta, por vezes vão de porta-a-porta perguntar se queremos produto X ou Y, CUIDADO!
Perguntou-me todos os dias onde ficará este planeta? Que objectivos terão?
Uma certeza eu tenho, querem dominar isto tudo para se apoderarem de nós para depois tirarem-nos os orgãos vitais e fazerem um exercito inteligente para dominar todas as galaxias.
Não acham que tenho razão!? Nós temos de fazer alguma coisa antes que eles dominem isto.
É um escandalo. Esperem p'ra ver, eu é que sei. Vários idosos desapareceram nos últimos tempos de suas casas e alguem sabe dos seus paradeiros? Ah pois, devem pensar que foram para o jardim da estrela jogar à canasta ou à sueca...
8 Responses
  1. claudia Says:

    Também não sou fã dos Morangos com açucar mas é sempre de lamentar a morte de um jovem:(

    Bj!


  2. Anónimo Says:

    Ralemente esse rapaz tinha talento e é triste o que lhe aconteceu!
    Em relação ao post isso do planeta agostini lolol é uma máfia do pior!
    abraço


  3. Anónimo Says:

    eh pa n sou fã da novela mas...
    peace aí po Dino Man!!! dos poucos que eram verdadeiros actores na novela!


  4. Anónimo Says:

    noticia chocante no minimo:(

    e esse post do planeta agostini tá 5estrelas:)


  5. Anónimo Says:

    Fala-se de mafia, logo tenho de meter o bodelho...=P
    eEpa, eu juro, que com estes 2 olhos que a terra irá comer, EU VI UM HABITANTE DESSE PLANETA!!!
    Ele(a) andava disfarçado de professora de física na escola onde andava...e o sô Casemiro é testemunha porque tambem lá andou!!
    A minha teoria é que os habitantes desse planeta, através de agentes disfarçados (aka professores de física, etc), fazem com que a população jovem compre manuais escolares e afins, que afinal não são manuais escolares, mas sim TERRÍVEIS CONTROLADORES CEREBRAIS, que farão com que os inocentes jovens entreguem todos os seus tostões e entreguem a esta organização super-secreta...
    E tenho dito...


  6. é totalmente verdade sr.Ice eu sou testemunha ainda hoje tenho pesadelos e acordo "molhado" á pala disso já gastei dinheiro em médicos e anda... alguem tem um remedio ou cena parecida? :X


  7. Sim Casemiro, acertaste em cheio. São ALIENS DO MAL! Ainda bem que tenho alguém que me ajude a desmascarar estes seres. Fizeste um excelente trabalho. Quanto ao planeta de onde vêm, há quem diga que vêm da galáxia perto do meu planeta de origem, mas até agora não foi possível confirmar esta informação.
    Avisaste muito bem as pessoas. Têm de estar preparadas.

    Quanto ao jovem que faleceu, é pena, parecia ter um futuro promissor.
    Ficam aqui os meus sentimentos para a familia. Porra 22, o rapaz estava a começar a viver. Enfim....


  8. SA Says:

    O Planeta de Agostini é uma versão soft do chamado terror da baixa lisboeta, as agências como o "Mides Prestige". Extra-terrestres tentam prender os transeuntes levando-os para os seus escritórios para lhes impingir o denominado "Cartão dourado". Querem visão mais apocalíptica e marciana do que esta!