Televisão em Portugal #1


Realmente, isto da televisão em Portugal já teve melhores dias e tal. Senão reparem no outro dia dei de caras com um triste espectaculo na TVI(para varear) chamado "Novos Aventureiros" em que tinha a "brigada do reumático" em peso naquilo! Ora eu pensei NOVOS!?!? Onde?! um programa que talvez fosse patrocinado pela Dodote e pelo Pó d'alccol. O pograma vale-se pela BOA apresentadora, Iva Domingues.
Na RTP vi uma coisa chocante o "Festival da Canção" com músicas e de ir ao cú e com cantores de qualidade duvidosa (duvidosa porque ninguem duvida que são maus), salvou-se o Beto e a fofinha da Cuca a cantar um fado-pop.
Mais, o Noddy é pedofilo e está ai a ser um sucesso do camandro, no carnaval fartei-me de o ver pelas ruas, RÁSPARTA O NODDY!
Enfim... vou ver o Goucha e depois almoçar!
9 Responses
  1. Anónimo Says:

    LOL Brutal anlise tens toda a razão a televisão está uma merda mas isto é fruto da sociedade que temos né?
    Bom por último acho que fazes tens de mostrar que é que manda se é não quer caga p'ra ela porque é o que essas "gajas" merecem...felizmente só algumas...
    Abraço![[ ]]


  2. Anónimo Says:

    A televisão tá um verdadeiro nojo! Se a rapariga ñ fore ai pah não desculpes:P


  3. Anónimo Says:

    LOOL.. eh pah q rapazes maus :x
    Casemiroooo brigadaa por me levares a escola.. mas isso q tu dizes e' mentira :x
    Não te obriguei a nada, tu e' q tavas 'a minha espera pa me levar a escola :P
    E quanto 'a prenda.. Eu prometo q quando puder vou busca'-la :x
    Beijinhoo *


  4. Raquel Says:

    Graças aos céus os meus olhos ainda nao viram nada desse programa... só um anuncio que eu nem vou comentar... Quando penso que eles nao podem ir mais baixo que a Quinta das Celebridades aparece isto...
    E o Noddy é pedofilo??? Como é que é isso?? Eu sei a musica do Noddy, e ainda os nomes deles todos... Abram alas pró Noddy, NODDY!! Com o seu carro amarelo. :p
    Tenho o meu primo que adoraaa!! Da mesma maneira que eu nao perdia um Dragon Ball, ele nao perde um Noddy! E vai tentar mudar o canal quando ele está ver?!
    Não, e já viste aquele novo programa que vai dar na SIC? O dos maus condutores. Plos anuncios não parace ser nada de jeito, só vou querer ver porque temos o Bruno Nogueira a apresentar! :D E daí, até pode ser que seja giro.

    Tb já o adiconámos sr. casemiro! Cumprimentos à dona casemira!

    Xau xau!


  5. ó Sra.Casemira minha tarte de chocolate sem creme tu és uma parola...1º eu ñ tava á sua espera, tava sim mandar 1sms a uma menina:p 2ºvc é uma convencida 3ºpor quasa ñ dormir o sono datarde ao menos avisa ou custa mt mandar sms(é á borla...mentirosa diziia k manda e nd bah)...
    4º e úktimo a prenda onde ela já vai...lol no gozo hás-de cá vir!!:P s/beijo p'ra si bah!


  6. Sofia Melo Says:

    Tvi sucks. Sic vai pelo mesmo caminho. RTP1 tem dias.RTP2, ainda vá, é o unico canal q ainda dá qq coisa de jeito. Quem não tem TVcabo, como eu, tem que se sujeitar a isto. e aos DVD's...
    Casemiro e casemira, vá lá, entendam-se, na pazee do zsenhori... ó meuszze amoigozzzeeee


  7. Anónimo Says:

    Para tares naquele lugar.. tavas a minha espera pq sabias q passo por ali AHAHAHAHAH :P
    As coisas q inventas só pa me tentares pôr ciumes.. Msg a uma menina.. LOL n inventes :P
    Não mandei nd pq tive de ir a um sítio e coiso e tal.. Quando puder vou ai buscar a famosa prenda :x
    *


  8. Tava sim a mandar sms á menina!Convencida do catanu e tu não fales mto pq gostas k eu te leve á escola e te conte piadas né?pois pois a gente...
    Mais eu não preciso de fazer ciumes a si voce fica com ciumes por tudo e por nada sem eu falar:X
    Mas obrigado pelos beijinhos k a menina me deu hj... seu robocop:P LOL


  9. Anónimo Says:

    é a pu** do degredo...