FCP 1 - 1 SCP (Pen. 5-4)












Jamor ai vamos nós!
FCP4ever

A culpa é do sistema 3-4-3...
4 Responses
  1. Não vais gostar do post do Guarda-roupa!!!


  2. Anónimo Says:

    E o penteado do paulo bento?!?


  3. Sofia Melo Says:

    Definitivamente aquele paulo bento devia mudar de barbeiro. e já agora, uma plasticazinha.... porra q o homem parece uma gertrudes.
    Bibó Puerto, carago!!!!!!!!!!!


  4. Raquel Says:

    pois não, não ias gostar do meu post :p
    Mas olha, eu spr disse que o Porto jogou bem, é o que eu penso de verdade. Mas tb penso que o meu sporting tb jogou bem.
    Agora que já passou, que ganhe o melhor, sem ressentimentos. Verdade seja dita que o Porto está bem melhor que o Vitória, axo que vcs vão ganhar, contudo não acho que vá ser assim tão facil.

    Quanto a nós meu amigo, cá vos esperamos! Cá no nosso estádio a conversa é outra, vamos ver quem é que ganha! ;)