Claudia Vieira
















Bom fim-de-semana p'ra todos!!!
18 Responses
  1. Anónimo Says:

    Ui uma deusa já tou maluko outra vez!


  2. Anónimo Says:

    por acaso é mt fofinha sim senhor =)*


  3. Sofia Melo Says:

    É gira, é boa, é fofa, sim senhor... mas eu cá preferia uma foto do George Clooney, sorry lá...


  4. George Clooney brevemente neste blog... prontos!


  5. Anónimo Says:

    Ganheiii crl ! Casemiroooo o Belém arrasou naquela merdaaaa !
    Ainda tou malucaaaaa :x
    Pior que o 11 de setembro só o 11 do boavista! AHAHAHAHAHA
    BELENENSES SEMPRE !


  6. Anónimo Says:

    Tiveram sorte seus paalhaços de merda! Foudasse tão na luta pela manutenção na 1ªliga e já pensam que são os maiores tem juizo ó Casemira não passas de um pastel de merda como o teu clube! BOAVISTA 4ever!


  7. Raquel Says:

    Sim, o George tb me parece melhor. Se callhar nao tem pinitinha, mas tem outros atributos ;p.


  8. Anónimo Says:

    Hum.. Casemiroo acho q o teu "amigo" ta' com azia :x
    E tu pensas o q ? Ganhar o campeonato ?
    Chamas aquilo sorte ? Eu chamo baile !
    Isso e' tudo azia de terem levado dois pasteis na peida e um festival do crl nas bancadas ! Vcs eram quantos ? 30 ? E nem piaram.. Caladinhos ate' ao fim !
    Merda e's tu e o teu clube.. tristes do crl !
    Casemiro desculpa la'.. mas teve de ser :x
    boavista e' merda !
    BELENENSES SEMPRE !


  9. Anónimo Says:

    Parem lá de discutir e apreciem a deusa que está na foto!
    Casemiro mete ordem nisto pah olha a tua mulher aflita!LOL fiquem na paz do senhor...


  10. Anónimo Says:

    LOL.. N tou aflitaa :P
    E o Casemiro não precisa de me defender, ele sabe q eu defendo-me sozinhaa :P
    Inda por cima ele e' portista :x


  11. Anónimo Says:

    É portita!?hum então é 1gajo xeio de força e ó casemira olha o login tá mal LOL mas vais dizer que não gostavas de ser defendida por ele ah?ah? sinto ai um perfume no ar ui a casemira e o casemiro... dá o quê? uma plastificação do caraças tenho impressão que este blog vai ter varios anos com a continuação deste genial blog digo eu pq gosto disto LOL vá vá responde lá até gostas dele ?lol fui


  12. Anónimo Says:

    então Casemira!?! Quem cala consente já dizia o poeta lol pois é, pois é...


  13. Então mas que é que se passa aqui!? hem? 1ºGil tu não ofendes a minha Casemira ouvistes?vê-lá! levaste um banho de bola faltando lá o João Pintinho...tá tudo fudido! 2ºó anónimo vê-lá se te calas e não te estiques pois a cama é curta...
    3ºó casemira v~e-la se te acalmas:P se não temos festa...
    4ºtanto comentário neste blog obrigadão people!


  14. Anónimo Says:

    Ups.. Enganei-me no nome.. era Casemiraa :x
    Olha eu não sinto cheiro nenhum :x
    E Casemiro com Casemira da' amizadeee :)
    E não te respondi logo pq n passo horas na net ;)
    Casemiroo *
    Belenenses Sempre !


  15. Sofia Melo Says:

    George Clooney!! George Clooney!!!, George Clooney!!!! (tou a ser chata?)


  16. Anónimo Says:

    FDX...se fosse eu, a mulher não tinha direito a falar no blog...especialmente em fotos de gajas...é o degredo!!



  17. Anónimo Says:

    Eu comi o cú do Auto!