Apelo á nação benfiquista p'ra logo á noite!

15 Responses
  1. Sofia Melo Says:

    bolas, não gosto nada da ideia de torcer pelo benfica... é tuga e tal, e os outros são espanhois,,, mas torcer pelos bermelhos... é duro. Olhem, que ganhe o melhor.


  2. Anónimo Says:

    SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB



  3. Anónimo Says:

    "...é duro." ?? LOOOOL
    Só sei que o jogo vai ser porrada a torto e a direito...tenho dito.


  4. Anónimo Says:

    òh casemiro vé las se não te ardem os plásticos.... o slb é um grande clube, que faz com que o teu país seja alguma coisa.......


  5. o benfica faz isso???k eu me lembre deixa-me ver o celta de vigo 7-0? isso foi representar dignamente o meu país?? explica-me onde... sff ya?


  6. Anónimo Says:

    Vmaos lá ver o benfica...
    o boavista bém lá empatamos jogo fraco! e o belem perdeu bailinho da madeira:P ahhahahah
    Eufa ai vamos nós...


  7. Anónimo Says:

    Vais continuar a picar-me o'h Gilinho ?
    Ate' parece q tu ganhaste.. e nem sei paqueq te orgulhas em dizer isso.. se o tal clube que perdeu cm o marítimo deu-te 2 pasteis em casa :x
    Isso talvez seja mais humilhante para o teu clube não achas ?
    Tu e's do boavista, eu do Belenenses.. portanto pa'ra com essas picardias !

    Belenenses Sempre !
    Casemiro *


  8. epah ó gil cala-te com essasmerdasdepica começo a ficar farto se é p'ra isto nem venhas cá ok? dasse
    ó casemira to triste ctg bah!


  9. Anónimo Says:

    ja me calei prontos ó casemiro tens ai umamulher de armas!


  10. Raquel Says:

    É duro sim senhor. Eu tentei torcer pelo benfica, a sério. Fiz um esforço enorme, mas às tantas estava claramente a torcer pelo Barcelona, é mais forte do que eu!
    Fiquei chateada, pois claro que fiquei chateda, queria que o Barcelona tivesse ganho!



  11. Anónimo Says:

    Obrigada Gil ;)
    Casemiro pq ? :x
    *


  12. pq sim já n meligas nenhuma e tal :X OLHA TU ÉS CEGA!!!


  13. Anónimo Says:

    Olaa**
    bEm amanha vamOs vOltar a jOgar kOntra akeles muninOs... vamOS LÁ vEr s ganhamOs... e klarO k ganhamOs né?? amanhaaa é k vai ser vOu gritar ate naO pOder mais mas nOs vamOs ganhar esperança até aO ultimO segundO de jOgO!!
    tu sbs bEm k eu sOu dO bEnfika inda disses k eu e k prOvOcO né??? lOl... taradO... es msm... TaradinhO...:P
    bEm apesar dissO nd d pikansOs... td na descontra!!! amigOs amigOs, O futebOl e msm a pARTEEEE!!!
    bEEEEm sem mt mais a dixer...
    "prOva e vEras" será sempe O nOssO lemaa agr:P adOrO-teee windO=D
    adOrO-teeee msm mtO dOdO!!!:D