Manah Manah



Este video é uma comédia autêntica, divirtam-se e digam-me o que acham...
7 Responses
  1. Anónimo Says:

    Isto já é + antigo ou da mesma idade que eu...lembrome de ver isto quando andava na creche...lolada


  2. Sofia Melo Says:

    ai q saudades dos meus marretas.....


  3. Anónimo Says:

    Marretas power! :D


  4. Anónimo Says:

    LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    he he!!!
    jks****


  5. Anónimo Says:

    O original Muppet Show! yehhh
    Tinha o Kirmit (Sapo Cocas), Animal (ANIMAL em portugues), Miss Piggie, o Urso Fozzie, The tribune Old men, entre muitos outros...
    O Criador morreu à pouco tempo e não me lembro do nome do senhor! (Investiguem)
    Em finais dos anos setentas isto pregava o people à TV!


  6. Bolas, o meu computador do jurássico não dá para ver vídeos...


  7. Sofia Melo Says:

    Jim Henson, esse grande génio da marretice. (tb não me lembrava do nome do homem, tive q procurar...)