Até ele se riu #2 - Especial

Na semana passada, o Tribunal de Contas recusou o visto ao empréstimo de 360 milhões de euros que a Câmara de Lisboa pretendia contrair para pagar dívidas aos muitos fornecedores, divulgou o tribunal.
De facto acho graça a esta situação toda, senão vejamos este resumo rápido: tanta confusão que houve como ex-presidente da Câmara, rapidamente houve as eleições, o monhé do António Costa lá ficou com "tacho", entre outras medias para rir e agora, e agora isto? Apanhado com o próprio veneno da lei que tinha imposto aquando da sua passagem pelo governo.
No meio disto tudo até ele se riu com esta trapalhada toda:
















Carmona Rodrigues(Ex-presidente da Câmara de Lisboa e actual vereador) .

P.S. A pérola desta semana é no mínimo caricata, para ver aqui!
28 Responses
  1. Anónimo Says:

    Isso aí por baixo anda mesmo, o que vale é que o carmona ainda se ri, bem visto.
    a pérola tá muito fixe lol
    abraço.


  2. Vício Says:

    eu acho que foi uma cilada do Carmona que gastou para o Costa pagar!
    mas mesmo assim uma boa lição!


  3. Cláudia Says:

    O gajo deve tar a esfregar as maozinhas de satisfação :)
    Eheheh


  4. Anónimo Says:

    só rir com lisboa!


  5. S. Says:

    E eu, que não sou de Lisboa, farto me de rir com ambos!!! ;)


  6. Diabólica Says:

    A Câmara da capital é só rir! Infelizmente, porque lá vai o nosso dinheiro...

    P.S- Gostava de te convidar a ires ao meu cantinho, para comentares um texto de mais um cidadão que já está farto destes nossos governantes, do nosso Estado.

    Enfim, digno de ser lido!


  7. Ah pois é...mordeu a língua e quase morre envenenado pelo próprio veneno

    abraços


  8. Docente Says:

    So mesmo neste pais se da a volta pa voltar ao mesmo!


  9. Olá!! Says:

    enfimmmmmm dahhhhhhhhhh


  10. Belzebu Says:

    eheh!! Eles acabam sempre por provar o seu próprio veneno! Mas quando se trata de políticos, só pode dar asneirada pela certa!

    ehehe!! Volta Miccoli que estás perdoado!

    Aquele abraço infernal!


  11. Gonçalo Says:

    Ceder este empréstimo à Câmara de Lisboa seria o mesmo que ceder um empréstimo ao Benfica para tentar pagar o Óscar Cardozo...
    De facto, a culpa da dívida pública está no endividamento de pessoas que se andam a endividar para cobrir as dívidas passadas, aumentando dessa forma a dívida actual. Tenho dito!
    Um abraço e fica bem:)

    P.S.: A pérola foi do melhor que há;)


  12. Casemiro. fiquei em dúvida se realmente postaste a pérola desta semana para ouvirmos a conversa desse tal de Ricardo, ou, de fato, apreciarmos os air bags naturais da bela garota, mediadora do programa.
    Vida longa aos plásticos!
    Abraços!


  13. Manuel Damas Says:

    Tem um desafio no meu blog



  14. mjf Says:

    Olá!
    Foi apanhado na própria armadilha...cá se fazem cÁ se pagam...
    Quero dizer...nós todos é que pagamos!!!

    Beijos


  15. Pois eu sou de Lisboa e tenho vontade de rir, que não é o termo, com o toninho Costa e o hormonas, são todos da mesma raça, venha o diabo e escolha...


  16. Enfim... Says:

    e quem não se ria...isto da piada tem que dar loool

    Bjinhos


  17. Enfim Case, eles que são pretos que se entendam...ups afinal apenas um é preto! E está bem lixado
    kisses


  18. conchita Says:

    É uma palhaçada de todo tamanho, é benfeito terem recusado o emprestimo!!
    Fez a cama, agora que se deite nela, TOMA!!!

    P.S - A entrevista correu bem, mas as outras também correram e nunca fui chamada.

    Continuação de uma boa semana :)


  19. Manuel Damas Says:

    Tem prémio no meu blog.
    BJ


  20. Manuel Damas Says:

    Tem prémio no meu blog.
    BJ


  21. Olá!! Says:

    Ontem distribui prémios por todos os blogs que tenho linkados, é o teu caso... ;)))
    Beijosssssssss e bom fim de semana


  22. Camilo Says:

    Ah!Ah!Ah!!!!!!!!


  23. Camilo Says:

    Ói, Casemiro... faz lá figas para o meu SPORTING ganhar no domingo!!!


  24. ALeite Says:

    Um abração e Bom FdS.



  25. Manuel Damas Says:

    Há desafio novo e polémico...


  26. O pior é que à conta disso, a Câmara continua numa inércia que mete dó!