Treme, treme que eu gosto...


Olá, então tá tudo? Por aqui tudo nos conformes. Bom, hoje vou falar de mais um assunto que abala a sociedade mundial em geral há largos anos mas que constantemente é posto de lado.

Portanto, a modos que o assunto é: gelatinas e em particular, a gelatina de tutti-frutti, porque esta gelatina é só por si a mais desprestigiante do mercado. Ora isto explica-se porque a gelatina de morango tem um sabor a morango, a de ananás sabe a ananás, já a de manga e laranja seguem o mesmo caminho respectivamente, já a de tutti-frutti isso não acontece, visto que tem não tem sabor porque basicamente é elaborada pelos restos que sobram das outras e nessa conjuntura de sabores que se vai anular por completo aquilo que podia ser "a toda poderosa gelatina"(a master gelatina ao bom estilo dos power rangers e o catanu) do mercado.

Assim sendo, isto trata-se de uma pouca vergonha, duma vigarice e para finalizar uma falta de respeito por quem gosta deste tipo de produtos alimentares e tem por obrigação gastar o dinheiro nisto por não haver na maioria das vezes nas parteleiras das superficies comerciais outra alternativa, portanto aqui lanço o alerta a quem de direito que faça aí o obséquio de tirar a gelatina de multi-sabores do mercado. Isto da gelatina de tutti-frutti não ter sabor não é um mito, mito é o nosso primeiro ministro, José Sócrates, ser um homem com eles no sitio, essa é que é essa. Tenho dito!

P.S. Mais uma pérola, desta vez dedicada aos benfiquistas, para ver aqui!
25 Responses
  1. Vitor Says:

    eu gosto mais do treme treme da gelatina de morango....na barriguita de uma bonita menina....


    rsrsrsrs tuttifrutti ?? nunca experimentei...


  2. Anónimo Says:

    Ora ai está um problema que nunca pensei de facto tenho de provar se assim é, as coisas que tu sabes... lol
    abraço


  3. Blossom Says:

    Ena pá, cum catano...e não é que tenho aqui mesmo à minha frente uma tacinha de gelatina de TUTI-FRUTI???? Qual é o mal, pá? Eu cá não gosto nem das de morango, nem pêssego, nem chocolate...nem de ananás...mas esta, não sendo nenhuma pistola, de todas é a que se come melhor...não vejo mal nenhum nisso! tenho dito!!!

    Quanto ao Socras...no comments que a vida está cara demais para desperdiçar palavras com aquela coisa

    Fica bem e até já


  4. Belzebu Says:

    Eu de gelatina gosto mais dentro de um soutien, pode ser?

    ehehh!! Aquele abraço infernal!


  5. Prezado Casemiro, esclareceste um problema - ao meu ver, mundial. É certo que a gelatina de morango tem gosto de morango; a de ananás também. Rapaz! E eu que pensava que existia uma fruta chamada "tutti-frutti!" A bem da verdade, jamais vi tal fruta ao vivo, contudo, eu supunha nativa de outro país.
    Quando à pérola da semana, acredito que só encurta o seu trajeto como futuro produtor de clipes da MTV.
    Vida longa aos plásticos! (e que o Greenpeace jamais venha fazer passeata neste blog).
    Abraços!


  6. Bxana Says:

    As coisas que tu te lembras, homem!=)


  7. Felicito o autor deste blog pela coragem em abordar um tema fracturante da nossa civilização: a gelatina tuti-fruti. Essa promessa oca de plenitudes impossíveis e abrangências insustentáveis.

    E tens razão: o que é que isto tem a ver com o Sócrates? Talvez seja ele a verdadeira gelatina tuti-fruti…


  8. Anónimo Says:

    Coberto de razao....... Essa coisa nem é carne .... nem é peixe..... Quanto ao nosso primeiro..... se os tem no sitio bem pode agradecer aos guarda costas, caso contrario acho que a esta hora andava a procura deles


    www.quintaldotuga.blogspot.com


  9. Anónimo Says:

    um assunto pertinente com uma abordagem bem humorada como sempre e a pérola é qualquer coisa de outro mundo lol
    abraço


  10. Miudaaa Says:

    O sócrates gelatina-se???

    Beijo de miudaaa


  11. Vício Says:

    fiquei aqui a pensar como é que sabes que o Sócrates os tem no sitio!!


  12. não tás enganado vicio, pois o mito é mesmo esse: ele ter no tal sitio...dada as grandes asneiras que ele anda a fazer...


  13. mjf Says:

    Olá!
    Susto muito susto...
    Mas agora, percebi. Tem se os ter no sitio, mas se tivese um cerebro no sítio...talvez desse para ele pensar...certo??'e não ser tão asneirento!!!
    Mas isto sou eu a divagar...

    Beijos
    Bom fim de semana


  14. Cerise Says:

    O melhor da gelatina é mesmo o tremer...


  15. Manuel Damas Says:

    Ora vamos lá então a esclarecer...
    E considero-me eu um homem sério, atento e preocupado com as coisas relacionadas com aquela coisa a que se chama "País"...
    E nunca me tivera ocorrido a enormíssima importância da questão de saber a que sabe a gelatina de tutti-fruti!
    E acho-me eu um homem atento!
    Saiba você, meu caro Casemiro, que nunca em nenhuma conferência que eu tenha feito, em nenhuma crónica de jornal que eu tenha escrito, em nenhum post que postei em meu blog, em nenhuma entrevista que tenha dado na rádio e agora, em nenhuma das 21 emissões do meu programa de TV...em nada disto eu, que me considero um homem preocupado e atento, em nada destas oportunidades, abordei tão séria questão.
    Mas não passa de hoje, meu caro Casemiro!
    Esteja atento à emissão de hoje do "Sexualidades, Afectos e Máscaras" que lá ouvirá uma referência mais ou menos sibilina à questão de vital e primordial importância para o nosso país como essa...
    A que sabe a gelatina do nosso primeiro ministr...
    Uops..
    Num era isto que eu queria dizer...
    Diachos!!!
    A que sabe a gelatina do pinto de sou...
    Hei lá!!!!
    Também não era isto mesmo que eu queria dizer!!!!
    Era a que sabe a gelatina de tute-frute...
    Ufa...Consigo!
    Não, homem, casemiro, não era consigo que eu queria dizer! Era comigo mesmo sozinho!
    Não!
    Não é isso!
    Não sou eu sozinho!
    Bem!
    Ai que maçada!
    É melhor ir-me embora que isto não está a correr nada bem e o Casemiro já está entupido!
    Uops...
    Não poso ir já!
    Mentes perversas!
    Não é nada disso!
    O rapaz está entupido porque está constipado!
    Que maçada!
    :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    Espero que se tenha divertido!
    Foi apenas uma maneira diferente de saudar alguém, da parte de alguém
    que tem orgulho e vaidade em ser diferente!
    :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


  16. conchita Says:

    Não gosto muito de gelatina, por isso não tenho com que me preocupar.
    Um bom fim de semana :)


  17. Pior são os americanos, que estão a tentar criar uma banana com sabor a... morango! O que se seguirá, criar morangos com sabor a banana? DUH!!!


  18. Case não sou muito a favor da gelatina, sou mais pela Mouse de Chocolate!!!;)
    Beijinhos


  19. Giro o blog.

    Está nas "sugestões da semana" no meu blog

    Abraço e bom fim-de-semana


  20. Olá!! Says:

    Sabiam que gelatina contribui para não ganharmos banhas, é feita com ossos moidos e tem um monte de vitaminas artificiais????
    o sabor é irrelevante, até pode ser de tubaros de Soco...


  21. KNOPPIX Says:

    Nunca gostei de gelatina nem nunca gostei do Sócrates... Será defeito meu?

    P.S.: Estava espectacular a cover da música do Valete a gozar com o camacho ahahahahahah, ainda bem que sou do FCP, carago!!!!!

    Abração e bom fds, és um grande maluco, tu estás lá man, não sei bem onde, mas que estás, estás! ;)


  22. KNOPPIX Says:

    Casemiro tu larga as drogas, pá, olha a Britney, a moçoila anda toda atrofiadinha ahahahahah

    Agora a sério, passa pelo meu cantinho, tens um prémio para ti ;9

    Abração



  23. Manuel Damas Says:

    Oh casemiro...ainda estou a espera do seu comentário à questão da gelatina em directo...


  24. Cláudia Says:

    Eu adoro gelatina :)
    E principalmente de tutti fruti :)