Ena pá, o blog faz 2 anos!

Olha quem está a ler, então tudo? Por aqui vai-se andando. Bom, ao que parece este blog faz dois anos de vida, fantástico, vida essa que tem vindo a retratar um pouco de forma diferente e até em alguns casos bem humorada o que se faz e o que é este bonito e interessante país em que vivo. Assim sendo, muita coisa se passou, muitas analises, muito trocadilho, muita troca de ideia, opinião, muita gente que fui conhecendo, muita troca de visitas e comentários, o que é sempre de salutar.
Aproveito desta forma para agradecer a todos os que por aqui passam, passaram e continuam a passar. Sim, muita gente acabou com o seu blog, é pena, e outros simplesmente deixaram de me visitar, é assim a vida nas "internetes".

Não me vou alongar mais, despeço-me e até para a semana onde a programação será a habitual, pode ser que nasça mais uma nova rubrica neste blog. De referir ainda que brevemente e espero eu que realmente aconteça, a minha contribuição num outro formato, tipo daqueles mais perto de novos e maiores públicos...
Mesmo a acabar deixo um vídeo-clip musical para quem gosta de viver, ver aqui e também a a habitual pérola para nos rir-mos como uns perdidos, aqui!
Até apara semana, obrigado por tudo e faz-me o favor de ser feliz, boa noite!

P.S. Já se encontra uma nova sondagem neste blog, vota ai!
32 Responses
  1. Gonçalo Says:

    E faz anos logo num grande dia, de facto este blogue nasceu com a marca do sucesso, com a marca "3 de Março" que eu também transporto há 24 anos:)
    Um abraço e continuação de muitos sucessos!:)


  2. Cláudia Says:

    Então Parabéns :)))
    Mais 2 anitos'???
    Beijito


  3. Olá!! Says:

    Parabéns... e que a força nos dedos não te falte e muito menos a imaginação.
    Beijossssssssss


  4. Parabéns, continua a fazer o pessoal dar umas gargalhadas, é disso q precisamos!!


  5. Anónimo Says:

    és grande, parabéns!


  6. Anónimo Says:

    Oh pah, atão Parabéns, pah!
    Estive quase a perguntar: não pagas nada?, mas como podias pensar que isso seria um abuso, não pergunto!
    É sempre com grande prazer (salvo seja), que te leio e... pronto, pah.
    PARABÉNS!
    Àh já tinha dito.
    Atão, akele abraço, pah!


  7. Anónimo Says:

    Parabéns e venham mais :)
    abraço


  8. Muitos parabéns!

    Espero continuar a passar por cá!

    Gira a letra da música!O video, enfim... quem me dera chegar aquela idade e rir daquela forma.

    Beijinhos


  9. eu mesma! Says:

    Parabéns! acho que te leio desde o principio... e esp0ero ler-te por muitos mais.
    beijoquinhas



  10. KNOPPIX Says:

    Parabens, meu grande maluco, espero agora pela festa dos 4 anos eheheheheh
    Um grande abraço e toma lá um cheque prenda de 2 euros para ires descontar numa loja chinesa perto de ti lol
    Abração


  11. Parabéns, Casemiro!

    Para mim é uma grade de cervejas, bem frescas e Superbock.


  12. Diabólica Says:

    Tb é com pena que tenho visto fechar muitos dos blogs q adorava e respeitava.

    Fico feliz por n teres feito o mesmo e quero dar-te os meus sinceros parabéns por estes 2 anos!

    Que venham muitos mais!

    Parabéns!

    PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.

    Um beijo grande.


  13. @martasta Says:

    Bolas! Perdi dois anos já? ... vou ter de ler muitos posts atrasados :)

    Muitos Parabéns!

    bjca XL


  14. Ora, Casemiro, quem não aprecia a vida vista de um plástico? A freqüência do bom humor; às vezes, da ironia sutil; e por vezes, pau na moleira de quem merece. Além disso, ainda têm as verdadeiras pérolas com as quais nos brinda todas as semanas.
    Parabéns pela longevidade, e, por certo, muitos outros anos virão.
    Vida longa aos plásticos!
    Abraços, e dias felizes!


  15. Parabéns pelo aniversário!

    Continua com a boa disposição


  16. Belzebu Says:

    Eu acho que nos conhecemos ainda na maternidade, pois os nossos blogues nasceram na mesma altura!

    Parabéns pelo aniversário e só espero que continues a dar porrada nessa cambada que as anda a pedir!

    Aquele abraço infernal!


  17. Manuel Damas Says:

    Parabéns...
    Eu cerveja não queria mas se pudesse ser um vodka com laranja, com duas pedras de gelo e um pouco de sumo de laranja só a tingir, agradecia.
    Pssshhhttttt...
    Desculpe lá...mas preferia "Absolut", se pudesse ser.
    Obrigado.
    Pois...
    Parabéns e vou dar uma volta por aI...
    :)))))))))))))


  18. mjf Says:

    Olá!
    Cheguei atrasada á festa...
    Mas deixo na mesma muitos beijos e muitos parabéns, pelo teu blog...eu gosto!

    Beijos


  19. Anónimo Says:

    A única coisa que desejo é que o teu teclado seja resistente,para que possa aguentar a tua raiva quando escreves sobre o que essa corja que nos governa anda a fazer.


  20. Francis Says:

    Dois anûs!!!
    É muito!!! :-)))

    Parabéns e feliz dia da Mulher.
    Amanhã é dia do homem outra vez!!!

    Um abraço!


  21. caditonuno Says:

    2 anos? daqui a uns dias dizes 22...


  22. Enfim... Says:

    parabens!!!!!!

    Venham mais 2 eheheheheh

    Beijinhos


  23. Ainda q atrasados, muitos parabens


  24. Vladimir Says:

    Ainda tudo em maré de aniversário....parabéns

    Há um ano iniciei esta aventura pela blogoesfera, a todos aqueles que me têm acompanhado nesta caminhada, o meu muito obrigado.


  25. Cati Says:

    Ora então muitos PARABÉNS!!!
    Que nunca te falte a boa disposição que espalhas na blogoesfera!

    Um grande beijinho!

    PS - Coitadinha da velhota... eu tive pena!



  26. S. Says:

    Parabéns e... já votei! :)


  27. Os meus sinceros parabéns por tudo que tens feito na tua página!
    abraço


  28. caditonuno Says:

    já agora, mais uma vez e bem alto...

    Ó tu! Está aí alguém? Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes.

    Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?


  29. Sub-Lodo Says:

    Eu venho aqui "faxavor" desejar um Feliz Aniversário bem regado como se quer e bem atrasado como é timbre da Psicasténica. Mais acrescento que votei na sondagem e é óbvio que Salazar está vivo: reencarnou no Zé Sócrates. Mais provas? Salazar não era engenheiro; está tudo dito!


  30. Miudaaa Says:

    Eu sei que venho atrasada Eu sei, mas tu também sabes que eu sou miudaaa e tal... ;-)!!! tenho uns passos pequenitos... ando devagarzito ;)

    Deixa-te mas é de conversas miudaaa e dá um beijo de parabéns no amigo, pahhh...

    Beijooooooooooo!!!
    ParaBéns.
    Adorooo vir aqui, por isso o meu voto é só um C O N T I N U A A A !!!