Perdidos #4

Ora viva, tá tudo?
No outro dia, estava eu á janela a louvar este calor que se fez sentir nos últimos dias, e disse: "é verão, é calor, é o Big Show SIC no seu coração!" e parti-me a rir. Lembrei-me logo daquele grande maluco do João Baião, que agora está num registo mais sóbrio na rtp1, programa: Portugal no coração, das bailarinas que eram boas e do outro que tal: macaco Adriano.

E eu pergunto agora, ao bom estilo do Rui Santos: onde está ele agora?
No jardim zoológico não está, naquela treta lá de cima do Portugal dos pequeninos nada, jardim botânico também não... será que fugiu para África? Será que está escondido nas masmorras da casa pia? Será que é o braço direito do Alberto João Jardim como importador para o mundo da banana madeirense? Eu não sei mas tenho muito medo... ou será que ele é primo do 1ºministro cá do sitio?
Quem souber alguma coisa, diga... e cuidado com o hotel e motel no dia dos namorados!


P.S. Nova sondagem, vota ai e claro está, mais uma pérola "bonita" para ver, aqui!

29 Responses
  1. Camilo Says:

    Descobri!!!!!!!!!
    Parece-me, parece-me que o vi hoje no "parlamento".
    Parece-me, mas não tenho a certezinha!!!


  2. tenho de ver mais vezes o canal parlamento então hihihi!


  3. Anónimo Says:

    Realmente nunca mais deu o ar da sua "graça".
    abraço


  4. Vício Says:

    não te entendo! lembras-te do big show e ficas a pensar no macaco adriano?
    se ficasses a pensar nas bailarinas...


  5. ALeite Says:

    Sempre a abrir! Um abração.


  6. Acho que ele agora anda, incógnito, a assinar projectos de engenharia...


  7. Manuel Damas Says:

    Eu, por acaso, sem me querer intrometer nesta conversa entre distintos comensais, acho todavia estranho que ao lembrar-se do Big Show...as duas coisas que lhe vêem ºa cabeça sejam os dois macacos do programa, qual deles o mais histérico!
    Digo eu...
    Se estiver por aqui o macaco Adriano ele que me desculpe por lhe ter chamado histérico.


  8. Anónimo Says:

    Macaco..., macaco..., enfim, não deixas de ter razão ao questionares por onde ele andará desde então.
    Mas, pensa bem: não é o Baião que tem uma loja de animais?
    Cá pra mim, ou já o vendeu ou então deu-lhe emprego a troco de um pacote de alcagoitas diário.
    Akele abraço, pah!


  9. Rei da Lã Says:

    Então não sabem que o gajo foi para chefe da claque dos Super-Dragões?


  10. Principessa Says:

    está no banco do benfas. Só não sei qual deles é... :/


  11. Talvez Hollywood o contratasse secretamente para um remake d'O Planeta dos Macacos.
    Quanto ao clip, prezado Casemiro, a cada dia me surpreendo mais com a qualidade das escolhas. Acho que o amigo já está pronto para trabalhar na MTV.
    Vida longa aos plásticos!
    (Nem precisava dizer isso, alguns ambientalistas afirmam que levam mais de cem anos para desintegrarem completamente)
    Abraços!


  12. Olá!! Says:

    Mas quem é o macaco??? é que eu vejo pouco TV...;)))) E quando vejo aparecem muitos macacos...


  13. Anónimo Says:

    há quanto tempo não ouvia falar desse individuo...realmente deixou (poucas) saudades...
    lol
    abraço e boa semana.


  14. vermelhinha Says:

    Por falar em 1ºMinistro, andará ele disfarçado de gorila?


  15. Diabólica Says:

    TU és mesmo louco!!! LOL

    Eu acho é q ele está cá a comer a "banana" do nosso primeiro.

    Mas, quanto a mim havia era de lhe meter qq coisa na boca ou no c** para ver se ele se calava de vez.

    Eu estou farta dele( do nosso 1º)

    Já estabeleci alguns contactos com agencias funerárias, que se disponibilizaram a fazer o funeral do dito cujo, gratuitamente!

    Por isso ENCONTEM O MACACO ADRIANO!

    Bjs.


  16. Sapo Says:

    acho que o macaco adriano é o 1º ministro, só faz é macacadas pois como sabemos quem estáva debaixo da mascara podia até ser o 1º a fazer uns biscates, lol, muito giro, voltarei


  17. Ahahahahahahahaha

    só mesmo tu, sabes bem vir aqui e refrescar a alam com estes teus brilhantes textos

    um abraço


  18. Olha plástico, hoje é dia de aniversário! Aceitas uma fatia de bolo?! Beijinhos grandes, meu querido ...


  19. S. Says:

    Ena! o pessoal está cheio de vontade de fazer uma nova revolução... será que vamos ter que esperar até que seja dia 25 de Abril?!
    Sabem, podemos revolucionar noutros dias tb... não é condição sine qua non que seja sequer em Abril!

    Bom fds e boas revoluções (pode ser que com a nova rev o pessoal já tenha emprego e licença para cagar e mudar de sogra sempre que lhe apetecer)!!!


  20. mjf Says:

    Olá!
    Mas que memória a tua...
    Lembrares-te de 2 macacos ao mesmo tempo!!!

    Beijos
    Bom fim de semana


  21. Gonçalo Says:

    Oube lá ó Casemiro, tu lava-me as mãos antes de escrever algo sobre o que tu chamas "treta do Portugal dos Pequenitos"...;) Caso não te lembres, essa "treta" fica em Coimbra, a minha cidade e uma das mais belas cidades do país, não só pelo Portugal dos Pequenitos mas também;)
    Sobre o Adriano, posso-te dizer que andam para aí muitos macacos mas nenhum tão simpático como o Adriano. Tenho dito!
    Um abraço!


  22. Anónimo Says:

    Ao que consta safou-se a tempo... e reformou-se com tudo a que tem direito.


  23. KNOPPIX Says:

    O macaco Adriano rapou os pelos e agora é 1º Ministro de um país da Peninsula Ibérica que começa por "P" e acaba em "L"...
    Abraço e bom domingo


  24. shiuuuu Says:

    Convido-te a aceitares o desafio do Shiuuuu.


  25. Cortou o pelo e á agora primeiro-ministro...


  26. Miudaaa Says:

    A última vez que o vi, foi no Cabaret da Coxa, e já lá vão uns dois anitos, talvez...

    Continuava o mesmo animal!!!

    ;-) !!!

    Um beijo da miudaaa só para ti.


  27. Cláudia Says:

    Grande João Baião...
    Ehheheh

    Beijito


  28. caditonuno Says:

    eu só vi agora o teu post, mas macaco adriano nickles!


  29. @martasta Says:

    Está visto que os macacos aprenderam a separar o lixo mas ainda não aprenderam a visitar o teu blog! Mas deviam! Porque me parece bastante divertido pelas "macacadas" que aqui vão...

    bjca xL
    (não me leves a mal, gostei mto do que li por aqui e espero voltar!!!)