Publicidade #15


















43 Responses
  1. gil Says:

    ahahahhaha
    grande cd, onde se compra?


  2. CJS Says:

    Bem, que ele é um grande musico todos nós já sabemos agora a cantar vale mais estar calado...
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  3. tuga Says:

    Vai ser o top vendas de Verão


  4. Cláudia Says:

    Quero ver se n compro!!!!!

    Beijo


  5. Anónimo Says:

    Se for como a música que nos dá todos os dias ui...


  6. Este moço vai fartar de facturar neste verão com as festas populares, loolll!
    abraço


  7. Morgenita Says:

    Ora, este é moço para encher a Praça de Touros dos Campo Pequeno! E pelo sim, pelo não, já vai praticando o "Olé" connosco!


  8. SA Says:

    e que grande cantor foste tu escolher!


  9. sabes como é aqui com o je, tudo se pode esperar lol


  10. Camilo Says:

    Bom, se fosse um disco do célebre (extinto) vinil, seria:
    LADO A- Como fornicar portugal.
    LADO B- Como tramar os portugueses e as portuguesas.
    E, na CONTRA CAPA:
    "Gravado nos Estúdios da Puta-Que-o-Há-de Parir".
    E ainda...
    "Proibida a reprodução";
    "ATENÇÃO:- Não é permitida a sua sonorização em locais públicos.
    Os infractores incorrem em penas judiciais.
    Oe editores apelam a todos os "bufos" para informarem o SIS ou o GNR mais perto de si.
    (Caso não exista nenhum posto de polícia, utilizem o DREM mais próximo)".
    -----
    www.broncasdocamilo.blogspot.com


  11. Silvia F. Says:

    Hahahaha excelente! Só faltava o Castelinho Branco para formarem o duo rabeta!
    Se tiver jeito para a música como tem de político, vai ser insucesso e tomates na tromba garantidos!
    Beijos e bom fim de semana


  12. bluerussian Says:

    O problema deste tipo � que ... canta, mas n�o alegra!!
    Grande casemiro!


  13. e a festa de lançamesnto do CD ? ja foi?

    napo me digam que perdi esse grande evento!


  14. CASE, mas este cajo quer mais dinheiro??? Já não lhe bastam os meus impostos?? Sacana!! Eu não compro!!! ;)
    Beijinhos



  15. mafarrico Says:

    Juventude Salazarista?????!!!!

    Não?!

    Temos pena!!!


  16. peace_love Says:

    Realmente o que o gajo mais faz é dar-nos música..


  17. Nunovsky Says:

    Fenomenal! Perante isto, só rir mesmo!

    Bom FDS ;)


  18. zetrolha Says:

    Pronto!Quanto ele começar a cantar o hit "Vou roubar-vos o último tostão" o povo vai lavar-se em lágrimas.
    O mais fodido é que vai sair já na próxima semana no Diário da República,uma lei que nos obrigará a comprar o cd.


  19. Arnaldoooooo Says:

    Lol

    Toma lá um five :)


  20. Diabólica Says:

    Epá granda lançamento!!!! LOL

    Será q ainda há exemplares, ou já terão esgotado!!!

    Vê lá tu como és muito bem relacionado vê se me arranjas, ok???!!!

    Pleaaaaaaaaaaaaase!

    Muito divertido,ainda n consegui parar de rir. És uma graanda máquina!

    LOL


  21. Sub-Lodo Says:

    BEM! Nem a propósito. A Psicasténica acaba de propor um novo caminho! Posto isto já sei que podemos contar com Casemiro a nosso lado!


  22. Bxana Says:

    Inclui wallpapers?

    Como serão???:P

    Miaus!!!


  23. eu mesma! Says:

    oh pá não posso comentar senão ainda sou demitida... dizer mal do governo, só em casa, foi o que disse a Sec. de Estado adjunta da Saúde...


  24. O sucesso de vendas para este Verão!


  25. Ariane Says:

    eheheheheheheh vocês...


  26. Tiago Says:

    O pormenor da TVI como grande aliada deste regime autoritarista imposto pelo nosso primeiro ministro é sublime... LOL

    FIca bem ;) Gostei!


  27. KNOPPIX Says:

    Quando vi a capa de repente, pensei que era o último trabalho do Mister Gay... Afinal é... Ou não é?
    Raios, estou na dúvida...
    Um abraço ;)


  28. VICIO Says:

    não deve ser cantado em português!
    acho que deve ser virado para o mercado estrangeiro!


  29. E no lado B, o que tem? ;)


  30. Belzebu Says:

    Nasce? Eu acho que ela já está na menopausa!

    eheh!! Um abraço infernal!



  31. blue Says:

    lol, consegues arranjar as letras das músicas??


  32. Diabólica Says:

    P.S- Tenho uma artigo sobre um tema polémico no meu blog, se puderes gostava q lá passasses p deixares a tua opinião.


  33. Segui o concelho , conselho... conçelho... DIKA da Sílvia para vir aqui.
    Porra!
    Granda maluco!
    Mais um blog para Lista anti-stress.

    Já agora no que respeita o CD... temos em versão vinil? Assim parte-se mais facilmente!



  34. Daniela Mann Says:

    Muito bom! eh eh eh


  35. brgigas Says:

    Olha...ele também leva bailarinas como o Tony carreira?


  36. brgigas Says:

    ...e digo mais...esse senhor é amigo pessoal do bob o construtor...conheceu o nos tempos da independente e tal



  37. Dara M. Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  38. Dara M. Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  39. Dara M. Says:

    Looool, tá tramado o pobre Sr.!

    Mas olha que "Casemiro dos Plásticos" tb não está mal, looool...

    Kiss* "emplastificado", bem ele vai emplastificadooo portanto a intenção é que o produto chegue ai em condições, assim espero!**