Olha que belo par de jarras #5

















De volta com esta rubrica, no seu regresso temos as eleições em Lisboa que foram uma comédia. Ganhou o monhé e o maluco do Carmona ficou em 2º, o palhaço do Negrão em 3º e a fufa da Roseta em 4º, com isto tudo o anão ficou em apuros e o mariconso que tem o poder ganhou um balão de oxigénio, será isto o principio do renascer do senhor da brilhantina ou será que o senhor de Matosinhos vem por ai abaixo dominar isto tudo?!

No futebol, José Couceiro esse prodígio de treinador que os únicos feitos foram: levar o Alverca à 1ª Divisão e descer logo a seguir, já para não falar no bom trabalho feito em Setúbal ou ainda a derrota por 4-0 frente ao Nacional da Madeira enquanto treinador dos dragões. Desta vez, este menino fez asneira e da grossa nos sub-21 e sub-20, com tanto craque na equipa e efectuo aquelas vergonhas, 1 remate em 90 minutos? Acho que foi a cereja no topo do bolinho, já Jesualdo Ferreira, outro que tal, continua a fazer sabe-se lá o quê ao comando do meu querido clube, tás bonito tás Jesualdo... tenho dito!
21 Responses
  1. Belzebu Says:

    Dasss!! E depois eu é que sou infernal? Tu descascas de cima a baixo, de uma ponta a outra e eu é que sou Belzebu?

    ehehh!! Dá porrada neles, que eu também vou fazendo pela vida!

    Um grande abraço infernal!


  2. Anónimo Says:

    tu és MAU! lol


  3. Morgenita Says:

    Tens toda a razão e, nas Autarquicas de Lisboa só faltou mesmo o Victor Hugo Cardinali para ficar o arranjinho completo!


  4. Cláudia Says:

    Não queria nenhum deles..
    Principalmente esse palhacito do couceiro


  5. O Provedor Says:

    Caro amigo Casemiro, o seu blog é viperino, tal qual como um blog deve ser!!
    Em relação à palhaçada geral que foram estas eleições, tenho a dizer que ainda bem que não moro em Lisboa nem tenho lá parentes...
    Mas temos todos que suportar este governo, agora inchado porque mantém a obesíssima cãmara de da metrópole, com um dos seu lacaios.
    Continue, amigo.
    Bem Haja,
    O Provedor


  6. Anónimo Says:

    Bem escolhidos!


  7. SA Says:

    eu cá aposto que este ano o FCP vai ficar aí em 4º lugar. o mestre Alves, tu deves saber de quem estou a falar, já disse que este ano não está para andar a fazere bruxedos para o Porto ganhar.lol


  8. Miudaaa Says:

    ah ah ah ah !!! Ganhou o monhééé... e o maluco do Carmona ficou em segundo!!! hi hi hi hi... o meu tuuupppAruére no seu melhor.

    Mas as verdades são para ser ditas e mai nada!!!

    Um aplauso. (som da minha palma, para tuzinho)

    Um beijo na alma, da miudaaa


  9. Anónimo Says:

    tu és alta maluco! LOL



  10. Francis Says:

    Melhor cu-rriculo que o couceiro, só o Prof. Nequinhas que é imbatível a levar clubes da 1ª à 2ª divisão.


  11. Fantasma Says:

    Saia umas tacitas de plástico com tinto e uns "sumitos" dentro de um copo de plástico para a mulher do Jesualdo. Só sumo, nada mais, porque se se repete a experiência, temos assopra o dragão, digo, assopra o balão.


  12. zetrolha Says:

    Onde é que assino?


  13. Anónimo Says:

    Oh meu,
    do treinador do nosso clube só dizemos mal em casa nunca em público.


    Abração.


  14. KNOPPIX Says:

    Eheheheheh gostei do monhé, o gajo tem mm cara de quem anda atrás de bananas lol
    A Helena Roseta nem como fufa se deve safar, tem boca de mamona e uns tiques nojentos que nem as fufas mais desesperadas suportam lol
    Um grande abraço e continua com estas rubricas para animar a malta :)


  15. O prof Neca tem um penteado espetacular pá!


  16. Bxana Says:

    Quem são estes cromos?

    =)

    Miaus!!!


  17. Olá!! Says:

    hahaha venha o diabo e escolha, ricos cromos....
    Se for preciso mandar uns daqui da terra avisa....de Matosinhos também se arranja ...
    Viva a palhaçada, o circo continua mesmo...


  18. Caladinho, deixa lá estar o benf..., perdão, o Jesualdo no FCP, que está muito bem!


  19. Kableira Says:

    eh pá, vais-me desculpar mas este ano acho bem que o jesualdo faça sabe-se lá o que com o FCP. já chega de porto(o clube claro)!! sempre a ganhar, sempre a ganhar, agora é o sporting! saiu o nani mas o SCP ainda tem hipoteses de ganhar a próxima época!
    Tenho Dito!


  20. Sinceramente ainda não percebi quem é mais estúpido: Se o Couceiro ou as pessoas que o chamavam de "Futuro Mourinho". Só se for ao contrário! É que enquanto Mourinho entra numa competição e quase se sabe que vai ganhar, uma equipa do Couceiro é sempre candidata a todas as derrotas no campeonato!

    Epá! Enfim... FIca bem ;)