Vacas e mais vacas, leitinho e a Elsa em 2006













Parece que chegou ao fim e estão a ser leiloadas as vacas que estiveram por essa Lisboa fora, uma iniciativa curiosa e ao mesmo tempo cativante para quem gosta deste tipo de natureza morta.
Eu ouvi dizer ainda, por via de fontes bem regadas(amigos do gilberto madaíl depois de um almoço) que tiveram que pagar(a organização) para levarem aquela vaca com a bandeira Portuguesa para casa, realmente não sei a razão.

Alguem sabe?
Elsa Raposo deu a cara, o corpo e não sei mais o quê a esta iniciativa.
40 Responses
  1. Atom Says:

    Por acaso tenho uma foto agarrada a essa vaca! (á portuguesa, não á Elsa!) Bem não leva acento Sr Casemiro :P Bjoka*


  2. Anónimo Says:

    olha que vaca fostes tu arranjar LOL


  3. ALeite Says:

    Pois é, há vacas e vacas. Um abraço, kamarada.


  4. Não devias ter colado a cara da elsa na vaca... coitadinha da vaca, merecia mais repeito ;)


  5. Francis Says:

    É o que se faz em matéria assinalante neste país. Leiloar prototipos de vacas.
    A Elsa é um tipo de vaca diferente... sobretudo devido à ausência dos cornos!


  6. Anónimo Says:

    vacas há muitas sr. casemiro!



  7. eu mesma! Says:

    descobri agora o seu blog. Acho o nome o máximo...eheheh.. Casimiro dos Plásticos, faz-me lembrar aquelas personagens dos filmes do António Silva, dono de drogaria, com bata cinzenta, bigodinho e cabelo com brilhantina!
    A propósito qual é a rubrica que vai estrear?
    Achei subtil a associação vacas/Elsa Raposo. Ehehehehh
    Obrigada por um bom momento de risota para desanuviar.


  8. Santificado seja quem a levou.... jasus...............


  9. Não sabia que as vacas também metiam silicone... até me arrepio só de pensar no sabor do leite!


  10. Anónimo Says:

    he he he he
    Parece que que filmar o namoro numa ilha durante 2 meses! E já tatuou o nome do novo namorado!!! HA HA HA HA
    Beijinhos e aparece!


  11. Anónimo Says:

    Que grandes vacas. Mas cá em casa não dava muito jeito. Que belo blog. Vou voltar.


  12. peace_love Says:

    ó..não chames vaca à elsa!! mas que ofensa...








    para as vacas!


  13. uma semente Says:

    Ai minha nossa!!!mmmmmmmmmmm....


  14. Anónimo Says:

    Faço minhas as......mmmmmmmmmm da semente!!!lolololol


  15. Enfim... Says:

    ta giro muito giro loool.Bjs


  16. Cláudia Says:

    mais uma para juntar às que estavam espalhadas...
    Mas o leilão foi há umas semanitas.
    Beijoca


  17. Kableira Says:

    eu é que não levo vacas dessas pra casa. enchiam-me-a toda com merda!


  18. KNOPPIX Says:

    Casemiro, sempre que se pensa numa vaca portuguesa, a Elsa é o exemplo que todos dão ahahahahah
    Um abraço e bom fds


  19. Devias pensar que te ficavas a rir, não? Toma, tb já estás add! Um grande RAUF para ti!



  20. Anónimo Says:

    epa, eu cá prefiro tar com a cadela em vez de uma vaca...no comments plz xD



  21. damularussa Says:

    Por essas e mais algumas é que prefiro ser mula...


  22. tem logica essa afirmação!


  23. Belzebu Says:

    Ninguém a comprou porque ninguém quer uma vaca com tetas de silicone!

    Esta não dá leite, dá despesas!!

    ehehe!! Saudações infernais!


  24. Hebitsukai Says:

    A 6000 euros/vaca...imagino o quanto custará a Elsa...!! Bom...estas estão novas em folha...nunca foram montadas...a tinta aínda é nova...não tem rugas...não se drunfa...e dão leitinho, não o chupam!! Hehehe

    Tudo isso...vá lá...arredondando pra cima...60 éurius a Elsa!!hehehe


  25. V.P. Says:

    O que não falta, são vacas!!!!



  26. Anónimo Says:

    Isto é q vai aqui um'açorda.....mmmmmmmmmmmmm


  27. ah pois vai meu caro amigo...


  28. Anónimo Says:

    Grandes vacas !
    A Elsa é mais leiteira...mas, enfim!

    Não vou deixar de cuscar a crónica de segunda feira :)


  29. leiloada também fui eu esta semana...mas não sou vaca!!!
    lol

    boa semana
    perdão pela ausencia
    beijos


  30. Anónimo Says:

    Este blog não mete piada nenhuma, alias ja me estou a fartar de vir aqui comentar só para tb ires comentar ao meu.
    PS: Não estou a conseguir postar como blogger.


  31. Casemiro, não fui eu que postei o coment acima... foi algum engrançadinho a tentar fazersse passar por mim... como ves não estou a ter problemas nenhuns em postar como blogger... foi uma piada de muito mau gosto. :(


  32. Anónimo Says:

    elsa raposo: a mãe de todas as vacas, cabras, borregas, porcas e afins


  33. Sofia Melo Says:

    elsa raposo cést la vache qui rit..... mas é quando leva com ele. porque qdo isso não acontece, é vê-la chorar baba e ranho nas clínicas a desintoxicar-se,,,, uuuuiii


  34. Quem é que quer levar a VACA ELSA??? :O


  35. Anónimo Says:

    Oh Francis ela é k mete os cornos lol


  36. Anónimo Says:

    O que vocês ganham com esta brincadeira patética, estam de mal com a vida, depois fazem estes comentarios tristes, falem primeiro de voces depois falem de outros. PORRA A Elsa é portuguesa, valorizem-na, já pensaram nos fãs dela, que lêm estes comentários.