Basofe Mania #1

38 Responses
  1. Atom Says:

    Até metem medo!! lol

    Beijinho*


  2. Anónimo Says:

    já vou vomitar ó case!


  3. Anónimo Says:

    Eles andem aí...serem 3 e virem aos pares...


  4. HAHAHAHAHAHA!!!

    Mas que poder. Fat Basofe? "Rula Aí Oh Mano!"

    Parti-me a rir.

    Boa noite!


  5. Anónimo Says:

    Quem são esses jeitosos ?

    São lindo ! lol

    Bj**


  6. Anónimo Says:

    bem eu n tenho mt a dixer relativamente a isto pk enfim n ha palavras pra decrever tamanha "estupidez" sao mxm cromos...*


  7. Anónimo Says:

    cambada de ranhosos!


  8. Bigmac Says:

    Diz-me onde eles estão! Diz-me onde eles estão! DIZ-ME! Eu Fo....piiii...do-os.

    Abraço Casemiro,


  9. Nunovsky Says:

    Ui! Pelo amor da santa, que medo!


  10. T. Santos Says:

    Eles aondem aí... e sao cada vez mais... ou não!!! camabada de trols...! Era distribuir talas nos dedos pra eles todos... lol


  11. Anónimo Says:

    .....................-.'.....'.-.
    ...............-(........../.....)-.
    ............./.....'....oOo...'.....
    ..,...........--.oOOOOOo.-'-./.
    ..|..,.....(..'..:oOOOOOo:...’).
    ._./|...../'--'oOOOOOo'-'-'.
    .'-...;/|...........''oOo''......./.
    ..--`'..:/|..'-(...../.........)-.
    ..'--..`../..//..'--'.__.'--´.
    ....`'-,_';//.
    ...........'(( .
    ............. .
    ............... . Um abraço apertadinho,
    ................ . Daniela


  12. Anónimo Says:

    epaaahhh genial este "jornal"!
    Demonstra bem, parte da juventude portuguesa... o verdadeiro White Trash!

    Um abraçao e aguardo por novas publicações :P lool


  13. HelloCátia Says:

    Parabens pelo blog!!! ta mt giro


  14. peace_love Says:

    hum..visitas o forum autohoje online?


  15. Cláudia Says:

    Onjde é que posso comprar este "jornal" ehehehe
    Santa paciencia!
    Beijinho


  16. este blog é de andar a tombos...caraças...é cada uma que vais buscar...lol

    bom fim de semana


  17. brgigas Says:

    loool só rir
    sao o futuro de portugal pá


  18. Belzebu Says:

    Estes não são daqueles que usam calças que davam para eu fazer um fato completo e depois andam com com as cuecas de fora???

    xiiiiiii!! Tenho uns cromos desses a morar aqui bem perto!!

    Saudações infernais!!


  19. Kableira Says:

    são uns gandas mauzões da street com dedos todos do bufo iké! agora vou ali ter com a minha dama, alguém quer vir de boleia no meu bote?


  20. KNOPPIX Says:

    Casemiro as más linguas dizem que também és um Basofe ahahahahahahah
    Um abraço


  21. brgigas Says:

    xiiiii é verdade??? o casemiro é um basofe????
    xiiii


  22. nepia fdx eu não sou basofe!


  23. Case, que ME#"% é esta?? :O Que terrestres mais marados!!!!



  24. Bigmac Says:

    Casemiro, fds, tenho as gajas à espera lá fora, cada vez que entro aqui tenho de esperar meio minuto à porta, diz lá ao porteiro que tenho cartão da casa e pede-lhe para reduzir o peso dos plásticos adicionais.

    Já descobriste onde eles estão?



  25. Inexitah Says:

    =)

    muito à frente!

    parabens pelo blog


  26. Bino Says:

    Curti o blog. Especialmente a cena dos D'zrt.


  27. Sereia Says:

    Eu também andei possuída, será que fui contagiada??


  28. Anónimo Says:

    Vinha cá dizer k sou tipo um fan teu!!! looool!
    Não resisti a comentar este teu post! Tá demais!!
    Fico feliz por saber k existem pessoas suficientemente capazes de dizimar este tipo de raça humana degenerada, e com problemas de articulações nos dedos. lol

    Fika!


  29. Anónimo Says:

    fdx essa malta de merda
    SÓ METEM NOJO


  30. realmente dá vontade de rir! LOL


  31. Sofia Melo Says:

    ó meu meu deuzeeeeee!!!!!!! mas fomos invadidos pelos aliens do planeta basofe!!!!!??? MEEEDOOOO??? people, não deixem q eles vos toquem. aquilo pega-se. :)


  32. Anónimo Says:

    Era marelar lhes a cabeça para ver o que tem lá dentro. Um cérebro já sabemos que não é... Mas... o que será?
    Era meter lhes soda caustica pelos orificios do corpo.


  33. Anónimo Says:

    mas o blog morreu ou que??


  34. Anónimo Says:

    Que não te doam as mãos, quando for para cascar nos "basofe"...


  35. tymonn Says:

    haha, basofes dum corno!
    deviam arder no brasedo do inferno!
    têm a mania que vivem no guetto, mas vivem em bairros sociais que só estão degradados porque causa do que eles fazem.


    grow the fuck up!

    gostei bue da img ;) keep it up :D


  36. Li Says:

    Gostei do blog!! :)

    Basofes... bah! Gente com a mania...