Perdidos #1


E aqui estreia mais uma rubrica. Desta feita conhecidos que simplesmente desapareceram da vista das pessoas, assim de um momento para o outro.
E então, para inaugurar nada melhor que o carismatico José Figueiras.
Esse homem que se iniciou na metreologia na Sic, do "Muita Louco", do "Ás 2 por 3" entre outros "fogos" que este "bombeiro" foi e vai apagando pela estação de carnaxide.

Realmente é uma falta de respeito, meterem assim o homem que implantou o Tirolés em Portugal na parteleira mas enfim, é a vida!

Esta rubrica é basicamente a serie Lost dos canais Fox na sua versão portuguesa.




P.S. Votem todos em mim para os GRANDES PORTUGUESES na rtp 1.
48 Responses
  1. Atom Says:

    Pobre Jose Figueiras, o "tapa buracos" da sic. Belos tempos (ou não) em que ele cantava o tirolês de calções e suspensórios!
    Boa rubrica :P
    Bjoka*


  2. "a serie Lost dos canais Fox na sua vesão portuguesa," LOL

    Excelente ideia.
    Agora que li esta CASE, que terá sido feito desse tipo?
    Tenho de pensar noutros para te dar umas sugestões.

    bjs



  3. T. Santos Says:

    Ele também fez o Ai os homens ou AI as mulheres... ja n me recodo bem do nome.


  4. pois foi cum catanu e eu fui-me esquecer disso... enfim!


  5. Anónimo Says:

    heee case e eu a pensar que ele tinha morrido!
    abraço


  6. Belzebu Says:

    E eu que votei nele para "o melhor português de sempre", a pensar que já tinha morrido! Assim voto no Roberto Leal, que tenho a certeza que já morreu!

    ehehhe!! Saudações infernais!


  7. Se o gaijo anda no blogosfera, ve isto e volta, tás tramado. Olha se o José Cid vê isto e resolve editar novo disco, tá o caldo entornado!


  8. Tia Cremilde Says:

    Realmente não se trata assim um homem quem deu tanto de tirolês em portugal... e não foi ele que há uns anos meteu uma argolada no concurso de Miss Portugal??

    E "não te parece" o quê na colecção de feitos??


  9. Essa foi bem metida... o Penim não deve mesmo gostar nada dele...


  10. Anónimo Says:

    Esse é mesmo um caso de Lost. Mas há mais.


  11. Anónimo Says:

    tu inventas com cada uma que até parece duas... lol


  12. Blossom Says:

    Eu gostava muito de ver o muita louco, mas nunca o achei nada de jeito como apresentador. contudo admirei-lhe sempre a determinação com que o fazia e a predisposição para tapar os ditos buracos da SIC. Uns são filhos da mãe e os outros todos são filhos...bem, voces sabem de quem...
    O mais provável é ele ter emigrado para onde se canta o verdadeiro tirolês... :)


  13. Blossom Says:

    ah, ya Tia, foi ele (mas não sei de foi nesse concurso)...apresentou os blind zero, mas disse blinde zero, lido em português, o que foi uma coisa mto jeitosa... lol...vai daí irradicaram-no de cena


  14. V.P. Says:

    Pois é!!! Onde é que anda esse maluco??? agora vemos o Graciano...
    Só agora vi e ouvi o teu video e percebi que era o Gil!!!!!!!! Onde é que ele anda????

    Bjx


  15. Passei para desejar um bom dia, pá agora com o Inverno à porta os Bombeiros ficam no quartel.


  16. Cláudia Says:

    tadito do figueiras...
    eu já votei em ti...ehehehe


  17. Nunovsky Says:

    Lol! O inesquecível Zézinho Figueiras está emprateleirado? Calha a todos!

    Já votei no Casimiro, claro. E ando a angariar novos votantes!

    É favor passar no 1 e 2 e participar nos QUINS 2006!


  18. marCOX Says:

    deve de andar pelos alpes austriacos! hehe


  19. Foste regulamentado... segue o meu link... vá... Trocaletrintas...


  20. Olha o Figueiras... Mas porque é que a merda da RTP não faz ao Malato e ao moços de fretes Paquete o mesmo que fez a este gajo?...

    PS- Gostaria, mas não posso votar em ti, Casemiro, e julgo que se leres o que escrevi sobre a matéria comprenderás os meus motivos...

    Abraço


  21. Anónimo Says:

    olha boa ideia vou votar em ti para o programa, eu já acho aquilo uma grande palhaçada. uma deia: gabriel cardoso, por onde andará, também, ele


  22. Anónimo Says:

    Informações chegaram-me de que Casemiro dos Plásticos acaba de votar no concurso dos GRANDES PORTUGUESES...e esse voto foi para..........JOSÉ CASTELO BRANCO!!!
    Ele sem duvida é o verdadeiro idolo de Casemiro dos Plásticos...logo a seguir Elton John e do Zé Milho.

    A culpa disto tudo é da Ana Malhoa...e tenho dito!

    P.S. - Para quando o Home Video #2 ??


  23. Francis Says:

    Epá, o gajo estava tão bem perdido, tinhas que vir tu e desenterra-lo!!!


  24. ó ice mas o castelo branco dorme contigo...


  25. Meu caro casimiro desde que leves uma codorniz está tudo bem!

    Cumprimentos do Embalador


  26. seija feita á sua vontade lol


  27. damularussa Says:

    Do que este "gaijo" se foi lembrar...
    É assim meu caro.."O usa e deita fora", neste caso, prateleira com ele (tipico do Portugues)..


  28. AHAAHAH... a série lost versão portuguesa seria um óptimo investimento... quero isso no canal plástico. Força!


  29. Says:

    brevemente o bacalhau vai relinchar!


  30. eu mesma! Says:

    Lembro-me vagamente dele.... o tipo devia estar mesmo perdido, mas agora foi achado!
    óptima a ideia, aguardo novos perdidos e achados

    um baldinho de plástico para a tua colecção



  31. peace_love Says:

    e lembra-se daquele..do coiso..aquele,sabem?

    Porra não me lembro de mais nenhum desaparecido!


  32. Eu não estou de acordo com essa que o Figueiras foi para a "prateleira" e coitadinho.
    Há que haver inovações, novas caras no pequeno ecrãn, novos profissionais.
    Ele provou que era bom, mas teve o seu tempo !
    Venham daí mais :)

    Bj**


  33. Anónimo Says:

    Os programas que o rapaz apresentava era de uma qualidade jeitosa !!!

    Joka, Plasticos



  34. Lua Says:

    Acho que a Sic fez mal em pô-lo comotapa buracos, é que na altura do Figueiras as audiências eram maiores que agora...


  35. V.P. Says:

    fd fdxb fd_VCB _GF_X_ FX_B _TD_YB _JHFDS_ _DX__ GD_X_ HTS_H__H




  36. Sereia Says:

    O Zézinho...tadito...um simpático, como tu hehehe


  37. Irritadinha Says:

    Bom, tenho de seguir esta rubrica atentamente! :)


  38. Irritadinha Says:

    Bom, tenho de seguir esta rubrica atentamente! :)
    A sorte foi o Sampaio não se ter lembrado que o Figueiras implantou o tirolês em Portugal, caso contrário lá tínhamos pago mais uma medalha das condecorações...



  39. Kableira Says:

    curiosamente aqui há uns dias pensei onde andaria esse tipo.


  40. Tenho uma irritação pessoal com este homem.


  41. KNOPPIX Says:

    Ainda bem que o José Figueira e os seus "iodeleis" estão afastados da televisão, ele é irritante e um chato do catano quando se lembra de cantar.
    Só falta tirarem o Júlio Isidro e o Manule Luis Goucha do ar, isso era capaz de me reconciliar com a tv tuga e deixar de ver tanto o AXN...


  42. Pedro Duarte Says:

    Falta o Luis Pereira de Sousa (autèntico desaparecido) !