Malandro ouve os telefonemas!















Estava eu muito bem sentado no meu trono de porcelana com o papel higienico na mão e pensei: "bom secalhar este último escandalo que envolve o Procurador Geral da Republica era giro a resolução fosse tão facil como limpar o rabino, mas não é!" .
Bom, é aquele caso das escutas telefonicas sem autorização de um "Juiz Superior" ou mais vulgarmente designado por "Envelope 9" se não estou em erro.

Se ele ouvia mesmo tudo e apontava de imediato o que realmente era importante, eu pergunto: "se 1 gajo desses ligasse p'rás linhas eroticas ele também ouvia? Tocava-se?".
Ficam as perguntas no ar mas eu acho que isto é uma falta de respeito e de civismo, só mesmo em Portugal. Num dia destes um gajo já não pode cagar nem tirar macacos do nariz em paz, é a vida meus amigos depois acho uma piada incrivel o gajo ficar lá p'ra provar a sua "competência"!? Qual?!? Onde?!? TRITEZA!
É por estas e por outras que este país não anda p'ra frente...

A piada do momento: "O “gajo” do assalto ao banco em Setúbal está inocente…Ora vejam: não tem pais ricos, nem ganhou a lotaria, por isso... foi ao BES!!!"
Tá tudo dito!
33 Responses
  1. Belzebu Says:

    Então venha de lá esse post de impacto porque de Justiça já não há pachorra! De facto ela está num estado mais putrefacto que as novelas da TVI!!!

    eheeh!! Saudações plastificadas!!


  2. Atom Says:

    Imagino as coisas que ele ouvia... Muito boa a piada do BES!! =D lol
    Bjoka*


  3. Anónimo Says:

    LOL texto mt bom!


  4. Cláudia Says:

    Já estou farta de ouvir falar do envolepe 9...bolas!!
    Adorei a piada!!!
    Beijoca


  5. Pitusca Says:

    em resposta á tau pergunta: acredito piamente que ele apontava tudo... os "aaaaaaahhhs e uuuuuuuissss" e os "agora assim com jeitinho" gostava era de ter acess a esse caderninho


  6. Anónimo Says:

    tu vais buscar com cada coisa LOL


  7. É cuscar senhores, enquanto se andam com estas palhaçadas, cá o burgo pula e avança, pró abimo claro está. Boa semana.


  8. Sereia Says:

    Hehehehe...também tentei ir ao BES, mas se calhar a estratégia não foi a melhor!


  9. Nunovsky Says:

    Sobre Portugal e o seu estado, até prefiro não falar. Quando falo e/ou escrevo até há pessoas que pensam que sou da Al Qaeda! Isto porque a revolta é sempre em dose XXL!

    Deviam era ir todos levar nele!


  10. E dp ainda falam do blog das coscuvilheiras !
    Mas, o fulano excedeu-se :)

    gostei da piada :p

    bj*


  11. Francis Says:

    É pena, pá. O Moura tinha tudo para passar despercebido. No entanto borrou a pintura. Não sei, mas aqueles bigodes, traíram-no!



  12. Case, tá muito bem visto!!!!
    E fico à espera de mais novidades, de posts de cair para o lado! ;)
    bjs



  13. marco Says:

    Isto é o caralho, senhores ouvintes!


  14. Carocha Says:

    O que vale é que Setúbal só vem às luzes da ribalta qd se assaltam bancos ou quando se mata alguém no Bairro da Bela Vista! É a vida lol


  15. Unknown Says:

    Mi tavaluer mais uindo... Beijocasss*****


  16. uma semente Says:

    Não se´ra uma nova VERSÃO DA PIDE???


  17. Elisheba Says:

    Èéééé...meus amigos....eles escutam muito mas fazem pouco!!


    ...e FAZEM POUCO da gente!!!


  18. Anónimo Says:

    Amigo Casemiro leste a noticia do juíz que se masturbava em pleno tribunal?

    Se quiseres lê aqui! (recomendo também pelos utensilios utilizados)

    Shoing, shoing, shoing, tsssss Ahhhhhh

    Epá... tens aí um pano para limpar isto?



  19. Não só em Portugal... ou nunca ouviste falar do Caso Watergate, hein...

    Linhas eróticas... do que é que te foste lembrar...


  20. sabes que eu lembro-me daquilo que deixas passar ao lado...
    heheh


  21. Kableira Says:

    acho que realmente qualquer dia já não podemos estar em nossa casa num dia de verão a arejar as jóias da família, à vontade.
    mas aí esse post scriptum no final não foi retirado de um post da bluerussian?


  22. vermelhinha Says:

    A piada do BES já conhecia, muito boa.
    Quanto ao resto, continuo a dizer que são manobras de diversão para que se resolva o que realmente interessa.
    Eu quero lá saber o que é que os gajos escutaram, o que realmente me interessa é quem é que anda a fazer asneira e ainda não foi punido.
    Se fosse um cidadão comum já lá estavamos, no mínimo, em prisão preventiva.

    Ou estarei enganada.

    É como o apito dourado, de repente tudo é inconstitucional, mas o que é certo é que alguém andou a fazer asneiras e isso já está em 2º plano, porque a notícia é que as acusações são incontitucionais.

    Eu não posso enervar-me, o país é o que fazemos dele ou deixamos que nos façam a nós, ou seja, simples fantoches e acreditar no que vemos na TV.

    Depois do Cavaco ser eleito já nada me espanta neste Portugal que ainda tem mente pequenina, quando somos tão bons ou melhores que os outros países.

    Beijos


  23. Anónimo Says:

    Era dessas coisas de escutas que eu precisava lá no blog!

    Pois, pensas que só sou eu que sou cusca ??!!

    tu tb o és :p

    bj*


  24. nop kabeleira chegou-me por e-mail!


  25. damularussa Says:

    Deixa-me cá ver o que anda a fazer o dos "prásticos"...

    Hummm....hummmm...hhummmmmmmmmmmmmm

    Essa do bes...bem...e masturbações?

    xiii...

    vou "mazé simbora"

    Abraço
    Damula


  26. Sofia Melo Says:

    O pá,,,, eu queria era um emprego desses de passar a vida a cuscar a vido dos outros....


  27. L Says:

    É triste... e são todos uns chupistas.... sim esses gajos do bes....fui!!!

    jokas

    emn***



  28. Lua Says:

    Eu reforçava a segurança nas dependências do Bes ... se a moda pega ... o que não falta aí é pessoal sem pais ricos...