Toda a verdade sobre o Casemiro...

Muita gente se pergunta o porque de ser Casemiro dos Plásticos e como nasceu, etc e tal...
Bom, tudo começou já á uns 2,3 anos mais ou menos, quando numa bela tarde de verão não tinha rigorosamente nada para fazer e então decidi ir à janela ver como paravam as modas e pensar na vida(parece parvo não?).
Então como eu tenho um fascinio por nomes invulgares e esquisitos comecei a pensar em alguns tais como: "Aniseto, Amilcar, Leopoldo, Micolino, Casemiro, etc". Casemiro pareceu-me "fofo" e ficou por ai.
Dias mais tarde, tava eu na dispensa e deparei-me com o número exagerado de sacos de plástico que uma singela dona de casa pode ter, é realmente fascinante o mundo do plástico. Tantas coisas que podem ser feitas desse material que tem caracteristicas engraçadas.

Então depois tive uma daquelas ideias que só eu posso ter e juntei Casemiro mais Plásticos então nesse preciso momento nasceu Casemiro dos Plásticos e assim fiquei com mais um nick para usar no msn.
Tempos mais tarde neste fabuloso mundo da internet começou a haver blogs, comecei a ver alguns que até achava piada, outros nem por isso e pouco tempo depois fiz o meu e cá estou até aos dias de hoje com um crescendo de visitas de dia para dia que me deixa buéréré de happy!

E prontos é assim a história do nascimento dessa mitica personagem, bom agora perguntou eu... exerço assim tanta curiosidade em vós? Porquê?
49 Responses
  1. Pensava que a tua família tinha uma empresa de plásticos ou coisa parecida...


  2. Elisheba Says:

    Gostei muito de saber a razão deste tão curioso nick!!!

    Quanto á tua curiosidade, ser´´a que foram só meninas a votar???!!!


    (hihihihih...risinho malicioso!!!)


  3. Anónimo Says:

    tu realmente não existe ó casemiro dos plásticos LOOOL


  4. Anónimo Says:

    A curiosidade é porque realmente é um nome que dá p'ra rir e este blog é de rir e tal a malta gosta!
    abraço


  5. Boas tardes!

    E nunca tinhas ouvido a anedota do casemiro dos plásticos, que é mais conhecido que o crl?

    Sempre pensei que viesse daí :p

    Cumprimentos


  6. Sereia Says:

    Bom quanto ao filho nem sei porque perguntas! É claro que sou eu que quero ter um filho teu, sendo tão evidente nem sequer votei!
    Não sereia lindo um plástico de cauda?? lol
    entretanto não respondeste ao meu desafio mas já ficamos a saber que:
    1- és sensível
    2-criativo
    3- bem humorado
    4- preocupaste com o destino do plástico
    5- sabes fazer raciocionios lógicos, juntaste casimiro+plasticos e voilá!
    6- quem tem um blog é buéréré feliz!

    hehehehe....aquele beijo!


  7. Sereia Says:

    Não agradeças ainda, no seu devido tempo mandarei a factura para a fábrica dos plásticos!


  8. Stella Says:

    Lindo mesmo, acredita. Eu gostei da história. E acho que Casimiro dos Plásticos e um nome fabulosa.... nao vou é pedir pa me fazeres um filho, hehehehehe

    bjinhos


  9. Belzebu Says:

    eheheh!! E eu que pensava que estava a falar com o dono de uma multinacional de sacos de plástico!!!! Assim uma espécie de Abramovich plastificado!!

    eheheh! Não faz mal, és fixe e tens sentido de humor!

    Saudações infernais!


  10. Eu tou com o monarca. também conheço a anedota....
    mas está bien....


  11. L Says:

    A origem do teu nick é muito original e só por isso já mereces uma medalha nessa peitáça. lololol

    jokas

    emn***


  12. Estou com o Hole e o Monarca, e, no entanto, a verdade só tu é que a conheces.


  13. há uma anedota do casemiro dos plasticos?? desconheco totalmente :S


  14. topas Says:

    Grande maluco ... ainda bem que existe para animar a malta...



    um abraço

    http://maistopas.blogspot.com/


  15. É disto que se fazem os mitos...


  16. Muito bem adorei a tua história sério. Denota grande criatividade e inteligência.
    Parabéns pelo teu blog, é realmente buéréré de fixe como tu dizes:D.O aumento das visitas é bem merecido.Sempre bem disposto, diria mesmo contagiante este teu cantinho.
    Beijinho gd
    ***


  17. 1.não fui eu que votei, mas podia ter votado.

    2. tinhas de contar o teu nome... não podia ser... é no mistério que está todo o romance...


  18. SA Says:

    realmente o nome tem muita graça, assim como a personagem.continua!beijos


  19. estou buéréré de satisfeita com a justificação...é interessante saber a orgem das coisas...

    quanto á minha resposta na sondagem vais ficr mesmo na curiosidade...hehehehe

    beijos e bom fim de semana


  20. CASE, tens consciência que és um individuo seriamente doente, não tens? LOL Brincando

    Achei piada. O processo criativo foi engraçado. Há cada um seu casemiro dos plásticos.


    beijinhos


  21. Ando por aqui a navegar... e espreitei..gostei e hei.de cá voltar...


  22. Kableira Says:

    coisas em grande são sempre originadas por pequenas coisas.


  23. Anónimo Says:

    Ok. Esclarecido...e quando é a festa de baptizado???já vai sendo tempo. Prometo que levo uma prenda de plastico..Cumprimentos


  24. Anónimo Says:

    Um beijo e boa semana... gostei da tua história...


  25. Blossom Says:

    lol...ainda bem que me fizeste sorrir um niquinho... és um casimiro cheio de genialidade!!!


  26. Acho que é qualquer coisa deste género:

    " - Então quem é aquele mene vestido de branco à beira do casemiro dos plásticos?
    - Qual?
    - O que está à direita, ali, mesmo ao lado do Casemiro, com o chapéu esquisito, a dizer adeus.
    - Ali? Na varanda?
    - Sim, quem é?
    - Ah, é o Papa."

    Como se vê, o Casemiro dos Plásticos é bueréré conhecido!
    E influente.

    Saudações reais!


  27. tas a falar de ti ó auto?!? lolol

    mas isso todos nos sabemos!


  28. Anónimo Says:

    Uma biografia fascinante!!!
    eh eh eh eh eh
    Beijinhos


  29. Tá explicado. Ah ganda Casemiro. Boa semana



  30. Cláudia Says:

    Eu não votei...mas se for preciso vou já votar nessa opção...ehehehe


  31. bom claudia lolol :P

    alfinete de peito acredita no que quiseres!


  32. Anónimo Says:

    Remember me?
    Espero bem que sim, pois se não fosse eu, jamais estarias a tamanho nivel como estas hoje em dia. Quem era o ombro amigo que tava la para ajudar? Quem era o tipo que dizia "essa teve piada" quando mais ninguem dizia nada?
    Ah pois é! Agora que eu voltei de 1 mês inteiro de férias em Peniche, já tenho tempo pa vir cá dizer a verdade, MAS MESMO TODA A VERDADE, acerca deste "senhor" que se auto-proclama Casemiro dos Plasticos.
    "...como eu tenho um fascinio por nomes invulgares e esquisitos comecei a pensar em alguns tais como... Aniseto, Amilcar...". Hmm, não é por nada mas quando começei a ler isto, deu-me a parecer que estavas a pensar naquele homem que te mais marcou na vida, e cujo nome é AMADEU! LONG LIVE AMADEU!!
    Acabo agora o meu testamento dizendo: és uma nodoa, daquelas que nem com o melhor detergente pa roupa se consegue tirar...

    P.S: não sei porque, mas cheira-me que todos os dias vens aqui ao blog pa votar na opção:"Faz-me um filho casemiro!"...
    P.S.versão2.0: ve la se apareces no MSN pa falarmos.


  33. Ó Casemiro, andas um bocado ausente não?


  34. Elisheba Says:

    Então, então essas postagen???A minha visão já reclama!!!:D


  35. peace_love Says:

    A anedota do casemiro dos plásticos é engraçadita. É um bocado extensa,porque senão trascrevia-a aqui;)


  36. Anónimo Says:

    ki comovente ...a origem de tudo isto! =P
    tas lá miro! lol bjx!
    OrIgInAl D´zRt hehe so pa ti =P



  37. Carocha Says:

    Acho que Carocha é pior ainda lol


  38. damularussa Says:

    Acho que a monarquia se equivocou...O tal da anedota é o Alfredo dos Plásticos. Parente de 1º ou 2º grau?
    Gostei do que li.
    Volto


  39. desconheço por completo a anedota e o alfredo!


  40. damularussa Says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  41. damularussa Says:

    Já tens um ponto a teu favor.
    ;)


  42. damularussa Says:

    Já tens um ponto a teu favor.
    ;)


  43. damularussa Says:

    Já tens um ponto a teu favor.
    ;)


  44. Anónimo Says:

    casimiro dos plasticos é uma anedota muito antiga, por tal não foi muito original...


  45. Anónimo Says:

    foi uma anedota contado por bruno nogueira num qualquer programa de anedotas ainda o bruno não era conhecido. uma anedota de cerca de 15 minutos, por isso o casimiro dos plasticos não foi ideia sua, desculpe ~lá mas não foi


  46. Anónimo Says:

    Olha pra ti Princesa


  47. OSarcasmo Says:

    Sem dúvida, sinto-me mais rico a nível da inteligência!