Mais uma pérola...



Enfim... mais um que deveria ir morrer longe! LOL
38 Responses
  1. Anónimo Says:

    realmente o gajo não regula bém! LOL


  2. Arnaldoooooo Says:

    Geração-Morangos-com-Açúcar


  3. Anónimo Says:

    foudasse!


  4. Anónimo Says:

    Falando de plástico...Um saco plástico daqueles trasnparentes, do talho, enrolado na cabeça desse gajo e bem apertado a volta do pescoço é que era...


  5. Estou de boca aberta, em pleno horário de trabalho... vou parar. Não sofro mais,não tenho tempo.


  6. Estou de boca aberta, em pleno horário de trabalho... vou parar. Não sofro mais,não tenho tempo.


  7. Anónimo Says:

    e quem é o gajo pr'á gente lhe fazer uma espera.......




  8. Tadinho do moço, o acidente deve ter sido grave, pra ele ter ficado assim a coisa foi memo má. Boa semana


  9. Serenity Says:

    ....Eu volto já.... Tenho que ir limpar a sanita.... Acabei de me gregoriar toda.... Hoje foi demais... não há quem aguente …


  10. Elisheba Says:

    Fizeste-lhe a vontade: PASSAR O CLIP DELE!

    hihihi...é assim o utube!

    Bjos


  11. Anónimo Says:

    Epa...acho que furei um pulmão!...
    Got 2 luv Morangos com Amino-Acidos...:X


  12. Atom Says:

    Eu não tenho colunas no pc e mesmo assim consegui perceber o que ele estava a cantar!lol Ele estava a tentar ser engraçado ou é só idiota? Bjoka*


  13. Cláudia Says:

    Isto é mau demais!!!
    Xiça!!!


  14. Kableira Says:

    eh pá, tá bem que o gajo faz umas tristes figuras. Mas so pelo facto de estar a gozar com os d'zrt esta + que perdoadíssimo!
    Os d'zrt, esses sim deviam morrer longe!


  15. Anónimo Says:

    o ursinho devia ser keimado!
    ahahaahahah
    (juntamente com o barroso!)


  16. damularussa Says:

    Casimiro, manda o gajo ao meu blog que eu dou-lhe um coice..



  17. Oh pá, se fosse um estrangeiro "Ah e tal, tá demais, é o maior", é dos nossos, é um sarrafão do caraças.

    Tava muito bom sim senhor! Gostei do Jamaicano ou que raio fosse!

    Vamos lá apoiar O Movimento Independente dos Jovens Amadores Satiristas e Tarados da Estremadura (ou M.I.J.A.S.T.E)



  18. Anónimo Says:

    lol ate pareces tu knd tas a ouvir ff e ate msm os d´Zrt =P


  19. L Says:

    Bommmmmmmmmm. Pior só mesmo os D'zrt.

    lolololol

    emn***


  20. brgigas Says:

    aiiii é o casemiro
    lol


  21. népia não sou eu fdx lol
    até pq cortei o cabelo ah pois!


  22. T. Santos Says:

    Ai meu deus... e eu que pensava que ja tinha visto tudo! QQ dia sou eu que faço um video desses mas com a letra que eu escrevi... LooooL


  23. O gajo precisa urgentemente de ser internado !
    Que grande nóia !!

    Bjs :)***



  24. claudia Says:

    LOl---sempre na "desportiva"..:)

    Vim cá dar-te uma jokinha :))


  25. (imitando o puto alemão que está no cor de rosinha):
    WWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW....this is much worse than the other one!!!
    (parto o teclado durante o refrão)
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW
    INTERNET ENTERTAIN ME....

    senhor... realmente é possivel chegar ao estado do puto!!!!


  26. Fonix, que elevado grau de deficiência!


  27. Lua Says:

    Imaginem o desgosto dos pais por nao terem recorrido á adopção ou entao ao banco de ...


  28. MAS QUEM É ESTE GAJO? FUGIU DO JULIO DE MATOS?


  29. Anónimo Says:

    Ora aí está um grande erro teu...

    Este jovem não devia ir morrer longe, deveria sim, ser enterrado até ao pescoço, para depois lhe podermos mandar pedras... diria msm... à descriçao! :P

    E depois quando ele ja estaria a escorrer sangue, chegar ao pé dele e dizer "Acabou, vê se entendes..."

    Epaahh apeteceu-me loool

    abraçao ;)


  30. Anónimo Says:

    Bem... claro está que ninguem reparou que este "video clip" é brilhante! Nunca vi alguem a ridicularizar tão bem os Dzert como este tal de Barroso, perfeito! É óbvio que o video foi feito para gozar, e o facto de o insultarem só prova que não viram até ao fim! Sem a informação completa NUNCA se tem crédito para criticar!

    Eu apoio a Sociedade Anti Morangos aka Dzert!



  31. Hebitsukai Says:

    Meu deus...eu não digo??...

    Isto é tão gay!!!!

    Takepariu os morangos co'açucar...põe as pessoas tão abestalhadas!! Enfim...triste!!


  32. V.P. Says:

    Só hoje tive oportunidade de ver este pk hoje graças a Deus tenho as colunas de som a funcionar... Está muito fixe!!!!!
    Parti-me a rir..

    Bjx