O regresso do Casemiro!!!


Olá meus caros então muitas saudades minhas?
eu sei que não...

Voltei voltei voltei de lá... meu querido mês de agosto, leva o ano inteiro a chegar trago sorrisos no rosto... são tudo musicas populares de grande sucesso no nosso país mas aqui vais de imediato as resposta a quem me perguntou coisas...


Minerva McGonagall
Como é que consegues ter sempre um número razoável de comentários no teu blog?
Boa pergunta ainda hoje estou p'ra saber... mas ainda bém... é sinal que tenho alguma piada...
digo eu! por um lado há pessoal que vem aqui comentar o meu blog e depois eu vou lá
e essa pessoa faz o mesmo e assim adiante e acho que é ai que este blog
cada vez tem mais comentarios por post... enfim troca de ideias!

Aragana
Mas porque gostas tu de ver a vida plastificada? porque basicamente a sociedade
em que vivemos me obriga a isso... infelizmente!
Usas boxers ou cueca?
Uso boxers porque tudo areija, tudo abana e é
confortável pó "kustrapumba"!

Visionária
Es casado? Não, tenham calma sou novo demais p'ra isso lol
Com que mao limpas o rabo? com o papel higienico!
Qual o teu pequeno almoço preferido? desde que tenha leite c/ chocolate...
Que numeros calças?40/41 (conforme o modelo)
Que nº vestes?36/38 (conforme o modelo)
Tens bons dentes? branquinhos :)
A que horas acordas? 7:00
Tens mau-hálito? não!
Traças as pernas quando te sentas? não porque aleija...

gil
tens alguma coisa a ver com a lili caneças? nop!
és cirigião plástico? népia, essas cenas de operações mete-me impressão!

ME
Tens alguma loja de caixinhas plásticas? népia lol
Tens medo de aranhas?
não

Tia Cremilde
Quem é a tua tia preferida? Obviamente a Tia Cremilde que até tenho
a honra de ter na minha de lista do hi5 hehe

refugiada
que tipo de plástico és? dos bons...
Flutuas ou afundas na água? flutou
és facilmente combustivel? é uma questão de vires cá ver
com os teus olhos...=P

rouxinol de Bernardim
Será que o plástico só come comida de plástico? népia... gosto muito
da comida da minha mãe e da minha avózinha =)

Marta
Namoras? não, lol nenhuma rapariga tem coragem para me aturrar...
quando olhas pra uma menina...olhas primeiro para onde? olhos e cabelo!

mystic
De que cor é a tua ranhoca? transparente!

topas
Só para setembro? yap

Nunovsky
Porquê Casemiro dos plásticos? Ui é uma longa história brevemente eu contarei
num post unico, fica atento!
És do Benfica? nem pensar credo! FCP4 ever!!!
O que pensas sobre as comichões no escroto? é um flagelo que afecta
gravemente a população mundial e alguem tem de por um travão nisto...

balzakianaé
plástico reciclável? sempre, aliás a própria vida obriga-me a isso
com as vivências e experiências do dia-a-dia vamos-nos reciclando...

zalinha
o pai do padre e o unico filho do pai do joao-quem e o joao para o padre?
esta foi a pergunta que mais gostei venham mais a resposta é...
o joão é o pai do padre certo?!

Ana
Que fazes da vida seu maluco, estudas ou trabalhas? estudo ciências
da comunicação e da cultura na variante de comunicação e jornalismo na lusofona!
O melhor e o pior momento da tua vida e porque?
o melhor acho que são aqueles
que passei com a malta que gosto que me faz rir, sentir bém, etc... já o pior momento
sem dúvida foi a morte do meu avô porque foi a pessoa que tem o grande peso
no Homem que sou nos dias de hoje...
mas infelizmente não tive tempo para dizer obrigado ='(

Raquel
Qué feito da tua "amiga" casemira? a minha vizinha... não faço a minina ideia!

Undisclosed Recipient
Em média, quantas pétalas tem uma rosa? 10 digo eu!
Se uma pessoa espirrar e se peidar ao mesmo tempo, explode-lhe o baço?
não, lol aliás eu tenho um vizinho do 3º esquerdo que faz isso
e ele ainda continua vivissimo da silva...

Quélia
Quantos gelados comes-te este verão? ui... tantos!

Kableira
tanto tempo de férias? ah pois é jovem!

hole in my vein
onde estava deus nosso senhor quando nasceu a lili caneças?
no wc com uma valente diarreia!
Porquê casemiro dos plásticos?
brevemente a resposta, aguarda!
Preferes fino ou em garrafa?
eu é mais sacos de plasticos...

Racas
Foste oara onde? por esse portugal bonito fora...

Bolacha de Aveia
essa cena da vida vista de um plástico, nos tempos que correm
e com o aquecimento global e blá blá blá, terá alguma coisa
a ver com o efeito estufa? não, porque pus o badaró e as suas focas
amestradas a tratar disso e ele diz-me que aquilo tá a correr bém....

IceBlast
É verdade que o teu nome tem pelo meio "de"? ya
É verdade que o teu nome rima com "dá ca o meu"? lol sim
Fazes força ou deixas cair? faço força
Cospes ou engoles? não tenho os teus hábitos alimentares
Quanto mede? 1,76m
É verdade que o que o senhor gosta é de linguas?
tenho amigas minhas que chamam-me poliglota de lisboa...
É verdade que o senhor acha que joga bem à bola mas na verdade
não joga nada à bola pois ainda à 2 anos atrás quando a gente ainda
andava na mesma turma o senhor levou altas cabazadas em jogos de futebol
praticados nas aulas de educação física e que no final o senhor encobria
sempre com desculpas do tipo "ah e tal, a culpa é da minha equipa..."
mas afinal a culpa era mesmo do senhor que não joga nada em futebol?
tinha uma defesa benfiquista mas lembro também que num torneio lá nessa
mesma escola fui considerado o melhor guarda-redes sofrendo apenas
e sublinho apenas 2golos!
É verdade que o senhor assistiu a uma tentativa de suicidio no seu prédio
e que tirou fotografias a tal? é veridico!
Cadé essas fotos? tão no tlm...
É verdade que a sua rua/zona/casa de alterne é altamente
frequentada por fenomenos paranormais?
é verdade devo dizer que a minha casa se torna casa de alterne
quando as suas primas aparecem por cá...
Compras original ou fazes cópia pirata? os 2 mas enquanto
esse filhos da p**a das editoras não baixarem os preços e roubarem menos
os artistas eu não comprarei mais cd's originais...
É verdade que praticas/praticaste sapateado moscovita nos alunos d'apolo?
upa upa é verdade sim senhor essa bela arte vinda do leste!
É verdade que tu já assististe a um episódio de Morangos com Amino-Acidos
COMPLETO? é verdade e isso serviu para criticar a mesma telenovela num post
anterior mas aquilo tem meninas bém fofinhas... s/ talento nennhum como é óbvio
pelo menos esta serie 3!

Santo Herege
És herege? o que é isso? lol

Mar e Serra
Porque escreves "bem" com assento? a senhora professora da primária
ensinou-me assim!


Obrigado a todos que tiveram a amabilidade comentar o post aterior e
tal pensava que iam ser poucos mas afinal...
devo dizer que voces são uma cambada de cuscos no bom sentido ok?
não se enervem... lol

P.S. Durante o fim de semana eu darei um saltinho aos vossos
blogs s/ falta tá prometido!
Terça-feira um post bombástico a não perder aqui...
Sondagem de opinião publica ainda a decorrer, portanto votem!
35 Responses
  1. Visi Says:

    Esta é pra Refugiada: Vai ver ao hi5...eu já o vi.....lololol...


    toma lá esta! Já te conheço!


    Gostei das respostas....mas não respondeste com que mão limpas o rabo....fujão!!!!!



    BOM REGRESSO!!!!!!!



  2. Não consegui ler todos os comentários no post anterior, e decidi fazer uma pergunta: qual é o teu cantor favorito?
    O teu blog é muito fixe e aquele video do Quaresma está de mais, cada vez que o vejo rio-me tanto que até choro!!! Bjx... (sou female, não peocupes)


  3. Visi Says:

    Que engraçado....eu aqui e tu no meu canto em simultâneo....acontece muitas vezes...


    Feio??? Eu cá não disse nada....guardo a opinião para mim....hihihihih....


    SUSPENSE!!!!!!!!


  4. mystic Says:

    Post bombastico? Ehláaaaaaaa
    Afastem-se People!!!


  5. Belzebu Says:

    Eu te saúdo pelo regresso! E não sou cusco pois não fiz qualquer pergunta!
    Mas fartei-me de rir com as tuas respostas plastificadas!

    eheheheh! Saudações infernais!


  6. tuga Says:

    Regressou e coom as baterias a 100%. Bem vindo


  7. refugiada Says:

    vem uma pessoa espreitar e tal se o moçoilo já regressado e apanha com uma resposta um tanto ou quanto desafiadora, hum...

    e quando vou deixar o meu coment vejo que tavam a falar de mim...
    e eu pergunto, mas que é isto, hum, mas que vem a ser isto...ai ai ai



    lllllllllooooooooooollllllllllll
    tou no gozo, sê bem vindo a este mundo imparável...
    bjx
    Fica


  8. refugiada Says:

    ah é verdade , até me esquecia de te pedir um pequeno favor, podias mudar o meu link para Regufiada please?!

    obrigada


  9. Irritadinha Says:

    Ena tanta pergunta dos fãs. Parabéns pelo blog é muito divertido.


  10. Casemiro, isto é que foi uma volta em grande!!! É puro!


  11. JAJAJAJAJAJA!!! O «rei dos plásticos»! :)=
    Porta-te!


  12. Ludwig Says:

    Fartei-me de rir com as respostas que tu deste.


  13. SA Says:

    olá. bom regresso. tiveste piada a responder às perguntas,como já é teu costume :)


  14. Mitsukai Says:

    E eu num tou aí nessa lista??

    Benvindo moço...e obrigado!!


  15. resposta á sean paul gosto muito de ouvir José Cid, Paulo Gonzo, Rui Veloso e Pedro Aburenhosa..


  16. brgigas Says:

    the return of casemiro :)


  17. AAAAHHH!! Mas tu andas na mesma universidade e no mesmo curso que eu!!! =D lol Bjoka*


  18. Jesus, Maria, José! Tá bem sim senhor, isto é que é um blogue! Acho que tás linkado, bacano :)


  19. Mana Má Says:

    Há pessoas que têm akilo que merecem...
    Tu, tens akilo que pediste!! eheh

    Agora vai aquilo que eu desejo . .


    Um Mau Dia;)


  20. Respondendo ao teu comentário... Ah pois andas!lol tas em que ano?


  21. Benvindo, pá. Volta em força. Boa semana


  22. Miudaaa Says:

    Pois Pois... em setembro, começam a chegar todos... e AINDAAA BEMMM... bem voltado :-)
    Um beijo da miudaaa


  23. Cláudia Says:

    Ena ena!!!
    Já voltou!!
    Espero que as ferias tenham corrido bem!
    Beijocas



  24. topas Says:

    Casemiro és um espetaculo gostei de ter uma atenção personalizada no post...


    um abraço...és grande...

    http://maistopas.blogspot.com/


  25. gil Says:

    só rir ctg pá! mas no meio há lá coisa seria

    abraço!


  26. Racas Says:

    Mais outro da Lusófona!
    Havemos de combinar um almoço no Xiri! :p


  27. Anónimo Says:

    o regresso do grande maluco!


  28. peace_love Says:

    "és facilmente combustivel?"- mas que raio de pergunta é essa? Acho que o que querias perguntar é se ele é inflamável...
    desculpem lá,é a minha veia de futura licenciada em quimica a falar...lol

    Bem vindo!


  29. Tia Cremilde Says:

    és o sonho de qualquer tia!!



  30. Kableira Says:

    ja nem melembrava da pergunta que tinha feito.de qualquer maneira consegui obter a resposta.
    há pessoas com sorte...


  31. Autowrecker Says:

    Quantas mais perguntas cretinas vais responder na tua vida?

    juzt kiddin


  32. Rivera Says:

    eheheh muito giro, gostei muito das perguntas e das tuas respostas :)

    Qualquer dia ainda faço uma cena destas no meu blog... mas descansa que não me esqueço de te pagar os direitos de autor :)