A polémica #1

Bom meus caros amigos, hoje vamos falar de um assunto que abala a sociedade á varios anos... é um tema que ao principio pode suscitar um certo incomodo e uma comichão entre os dedos da mão mas com o seu desenvolvimento pode alterar o estado de espirito levando mesmo ao ponto do meu caro amigo ou amiga que lê andar pela casa nú ou núa gritando a alta e bom som “só me apetece é ganir e comer panquecas quentes ao pequeno-almoço”...

O assunto que hoje falo será tratado por “Roberto Leal”... sim o tema de hoje é “Roberto Leal”, famosicimo cantor daquela música... pois essa e também aquela do... epá deve ser essa, bom não interessa (!)
Tu neste preciso momento deves estar a perguntar mas porque diabo falas tu de um assunto tão espectacular? Hem? Simples! Respondo eu, porque á muito tempo anda uma pergunta no ar relacionada com este simpatico individuo que é a seguinte: “Roberto Leal é um grande nome da música Tuga ou Brasuca?”, realmente nunca se soube a verdade... é uma questão que provoca micoses no escroto do Dom Duarte Piu e também no Bispo de Lisboa... há quem diga ainda que Xanana Gusmão despois de ter lido isto ficou estrábico!
Segundo consegui perceber numa música ele diz ser portugas-ó-brasileiro e aqui toca guitarra e lá toca pandereta... ahahah eu sei o que ele toca mas não digo porque estou a escrever isto ás 17:32... a música deste gajo só serve mesmo p’ra encher os bolsos á pala de uns parvos para depois pintar o cabelo de loiro a mesma tinta do Herman!

Roberto, ganda maluco se um dia vires este post eu digo-te já... tu devias era ser abatido a tiro na Praça de Espanha depois de teres cantado horrivelmente o hino nacional(a Portuguesa) em brasileiro, p'ra aprenderes o que é bom pá tosse tás a perceber ó seu labrego de meia tijela?!? Palhaço! E ficamos assim conversados! Em suma vai-te curar moço!!!
Este realmente é um tema que me dá água pela barba, por falar nisso tenho que a cortar... e tu ai sentado, sim tu mesmo que tás ai a ler não vais comentar? Opina lá ou tens medo?

Beijo p’rás meninas e um abraço pós rapazes!
Fiquem na paz
47 Responses
  1. Anónimo Says:

    Isto...isto é parvo...realmente parvo...não devias ter mais nada pa fazer na vida do que senão ir falar disto...fazias bem era dedicar-te à pesca, mas enfim...

    P.S: se alguem quiser uma gravação com som do sô Casemiro a cantar “só me apetece é ganir e comer panquecas quentes ao pequeno-almoço”, é favor deixar o vosso contacto electrónico, que eu de bom grado envio uma cópia desta melodia, que pode vir a ser um dos best top's na rádio de portugal.

    (informações acerca do ficheiro: ficheiro wav, tamanho 469KB, duração 10seg, qualidade boa)


  2. eu tenho aqui videos de sua excelencia com 2 senegaleses ulalala nem te digo nada e mais são comentados por essa senhora de nome claudio ramos e antónio sala...

    (informações acerca do ficheiro: ficheiro wav, tamanho 100mb, duração 1:21:22m, qualidade boa)


  3. Anónimo Says:

    Pena é que tal coisa não tenha acontecido, né sô Casemiro? Mas não te preocupes, pois mal eu encontre site decente para por a tua gravação de som, a gente fala de negocios. :]



  4. Anónimo Says:

    esse roberto...


  5. Atom Says:

    Eu acho que ele é um zé mimguem la no Brasil e então veio pra cá ver se tinha sucesso. E o pior é que conseguiu. Eu considero esse sujeito tão ou mais irritante que o toy... E as panquecas quentes ao pequeno almoço até que marchavam!


  6. Anónimo Says:

    morte ao roberto tens nome de transexual


  7. Anónimo Says:

    lool do k e foste lembrar... dx la k n curtes a musica..e k tens tds os cd´s! lool va agora passa pa ca as pankecas =P bjx


  8. Só tenho uma coisa a dizer, melhor duas: Grande peça:p!!!
    Bom fim de semana
    Beijinho gd
    ***


  9. Elisheba Says:

    oLÁ!! Venho desafiar-te a participares no "conto" que tenho...vá lá, usa a fértil e criativa imaginação que tens!Participa.

    Bjos


  10. "Pelus caminhus... dji Porrtugau!"

    Anda Leal, que és o maior*!

















    *broas saloio, ou será caipira?, com o raio da mania de andar dum lado para o outro do atlântico com palavras fálicas a foder-me os ouvidos!


  11. KNOPPIX Says:

    O Roberto Leal é o portugues mais azeiteiro do Brasil e está tudo dito, depois não admira que os brasucas façam tantas anedotas sobre as marias e os manueis de Portugal...
    Roberto ganha juízo e nunca mais digas que és tuga!
    Um abraço para o "home" dos plásticos


  12. Sereia Says:

    Bemmm...puto, sempre a surpreender-me, nunca pensei que fosses tocar neste grandioso assunto!
    Ameias micoses no escroto do Dom Duarte Piu e andar pela casa nú!
    Este homem é demasiado...hum...nem sei o que lhe chamar...não há palavras para o descrever, o Roberto, não a ti lol
    beijo míudo!


  13. topas Says:

    casemiro você é um cara dê pau...


    um abraço



    http://maistopas.blogspot.com/


  14. Anónimo Says:

    eh eh eh eh eh eh
    Muito fixe!


  15. susana Says:

    o Pauleta deixou de marcar golos pela selecção porque o Scolari o obrigava a ouvir Roberto Leal durante todo o santo dia


  16. L Says:

    Já me ri muito ao ler o teu post, mas sinceramente esse senhor que pinta o cabelo na mesma banheira que o Herman não é merecedor da minha atenção. Não me faz cócegas nenhumas, compreendes?

    Jokas e bom fim de semana.

    emn***


  17. É pá a continuar assim vou ter de usar tena-ladies para vir aqui ler os teus post senão mijo-me mesmo todo. Ah ganda Casemiro! Bom fim de semana.


  18. Blossom Says:

    O Roberto devia ser raptado por aliens...e nunca mais regressar...Abaixo com ele


    Bom fds


  19. marCOX Says:

    só sei que ele é um indeciso do car&%$%%&o, nem sabe bem se é português ou brasileiro! oh homem, resolva-se... da-se, é pior que as mulheres ( é sem intenção ninas!)


  20. Bigmac Says:

    Ouve lá ó CASIMIRO DOS PLÁSTICOS, tu por acaso tens algo contra as minorias sexuais cantoras ou dançantes, trouxe aqui para o meu Blog mais dois amigos que me ajudarão no acompanhamento da música do Roberto, verifica lá se eles desafinam, vá faz um esforço.

    Bigmac




  21. Bigmac Says:

    Desculpa, queria dizer TEU blog, e já agora tens direito a mais um amigo.

    Amigo 3


  22. Anónimo Says:

    todos nos sabemos k o roberto leal nem e tuga nem brasileiro...ele é um ganda paneleiro!!


  23. Não!!! Já perdi o Medo! Até porque o uso continuado deste blogue embriaga mais que duas garrafas de uisque de sacavém!!!

    ..."Xanana Gusmão despois de ter lido isto ficou estrábico!"? Quem ainda fica estrábico sou eu!

    Ganda maluco, Casemiro!


  24. ALeite Says:

    Eh pá, isto aqui é que é plastificar!!! Um abraço e bom fim-de-semana.


  25. SA Says:

    realmente ele cantou horrivelmente o hino nacional. fora com ele!


  26. Bigmac Says:

    Vim só aqui ver se tinhas gostado da coreografia sincronizada à moda Robert Plastic Niro, trusse more quatre friends que gostaram da tua pista de dança.





  27. Bigmac Says:

    Megusta los plasticos 4


  28. Bigmac Says:

    Fds ó Casimiro nem os consigo parar, Xooooooo... isto não é a vossa terra, é do Casimiro, o dos plásticos, Xooooooooooooo..........


  29. Bigmac Says:

    Zerbrugen Vait con Dios 5


  30. Bigmac Says:

    Zé da buraca do pão 6 carcassas


  31. Bigmac Says:

    Temos de parar isto Casimiro ou então fazemos umas rifas e começamos a cobrar bilhetes. Xoooooooo gado.......


  32. Este senhor faz parte da minha infância (da parte horrível)... só me lembro dele... vestidinho de branco, com o seu brazuca a dizer que é português... isto há gente para tudo...

    Beijoca


  33. grande.... é o maior!!!!


  34. Kableira Says:

    esqueceste-te de referir que a morte dele seria transmitida nas televisoes de todo o mundo e em horario nobre, para toda a familia desfrutar do momento em harmonia.


  35. Lua Says:

    Ele até podia andar na sua vidinha de "agora canto cá ... agora canto lá" que o people bem se cag%"&$Y# pa ele. Agora o hino em "Brasileiro" acho que foi o suficiente para envergonhar uma Nação! Faz-nos um favor e fica só pelo "canto lá"


  36. Case, meu amigo, tu não faças isso! Não abatas o homem a tiro.É que depois vais preso e lá vou eu ter de usar os meus poderes de ALien para te tirar da PRISA e te arranjar um rosto novo.
    Pensa amigo!!!!! :|




  37. Anónimo Says:

    Camarada casimiro, eu dava-te o mesmo conselho que aqui o amigo iceblast: dedica-te à pesca. Acrescentaria, pesca submarina sem botijas de oxigénio. Fazias um grande serviço à língua portuguesa, para começar.


  38. Serenity Says:

    TU NÂO GOSTAS DE MIM NEM UM BOCADINHO! Eu só de pensar que esta tremelga vai cantar fico logo toda cheia de brotoejas! Pronto, lá tenho que ir deitar fora o pastel de nata que acabei de comer…. Não à direito! Ó greeeegoriiiiioooooo!


  39. Anónimo Says:

    O blog até é um bom blog... mas, o blogueiro residente deveria começar a aprender a escrever português... "famosicimo"; "à muito tempo". Não havia necessidade.