Considerações do arco da velha com o Benfica à mistura

Primeiro de tudo, parabéns ao Benfica pelo campeonato de futebol... vamos rapidamente ao que interessa o Frederico Gil perdeu a final do Estoril Open e ninguém disse nada, que vergonha!

O Papa está quase a chegar, ao que parece a visita à ao Porto foi anulada porque recentemente Jesus foi crucificado nesta cidade portuguesa... cheira-me que vou ali para a praça do comércio com um cartaz a dizer "Bento 16 tenho aqui um talão de desconto para comer-mos pipis num snack bar em Elvas".

Por falar nisto, acho estranho não haver uma visita a esta bela cidade alentejana! Mais, hoje um incencio na casa pia de Belém... cheira-me que a esta hora Carlos e companhia se tão a rir porque as provas arderam...

Ainda neste noite, ficou-se a saber quem são os convocados de Portugal para o Mundial da África do Sul e sinceramente ainda não parei de rir....

Por fim, limpem esta fumarada em Lisboa que já não se pode s.f.f. cachecois do Benfica ao vento dá nisto!
P.S. As pérolas da semana para ver e ouvir, aqui e aqui!
15 Responses
  1. Esse era bem plastificado... :)


  2. Ai casemiro,é só dor de cotovelo...


  3. puff a nossa equipa sinceramente mete um certo dó... nem sei como fomos parar ao 3º lugar no ranking da fifa... há ali coisa...
    já agora... piada à bruno nogueira, no lado B:
    antigamente os meninos pequenos comiam a papa (momento silêncio) agora é o contrário...

    enfim...
    deixo aqui o endereço do meu vídeo de homenagem ao senhor jesus e equipa benfiqusita: http://www.youtube.com/watch?v=Hbh_NKgNWsw&feature=player_embedded


  4. gil Says:

    boas considerações, gostei das pérolas
    abraço


  5. Visitei o seu blog, sem duvida é muito original e tem muito humor.

    Parabéns

    Maria Helena Ribeiro


  6. Anónimo Says:

    ahahahah se o papa e os outros te vêem!


  7. caditonuno Says:

    Voltei... finalmente! Confesso que já tinha algumas saudades, mas andava a adiar a "coisa". Agora deu-me na panca e já estou pela blogosfera novamente.

    Vou ainda mudar algumas coisas, mas será quando eu tiver mais um pouco de calma, pois o trabalho vai apertando.

    Quando quiseres aparece pelo meu blogue. Fico à tua espera.


  8. Diabólica Says:

    Aí amigo, dói não é?!!!
    Mas, como és um amor deixo-te um grande beijo de "consolação"!

    Um grande obrigado pelas tuas assíduas visitas, e peço desculpa por o blog estar parado, e porque não dizê-lo algo desinteressante, mas não tem dado para escrever no verdadeiro sentido da palavra e o que tenho colocado é só para não estar totalmente parado.
    Para não pensarem que a tasca fechou, se é que me entendes...

    Mas conto voltar a apimentar isto em breve, afinal não posso deixar de aproveitar a graciosidade deste Governo!

    Bjs.


  9. Tia [Zen] Says:

    Tanto pó... depois dizem que é do vulcão... tss... tss..


  10. E Viva o Benfica!!!
    E o Papa podia ter ficado no Vaticano... mas estas são as minhas meras opiniões!

    Num país onde só se fala de crises e tretas do género, mas com a vinda do Papa o País parece ter parado... e depois querem que isto ande para a frente???

    Com esta mentalidade não vamos longe não!


  11. Loooooooooooooooollllll!
    abraço


  12. Ana Almeida Says:

    Este blog tem o seu charme! O meu também tem dicas para o vida de plástico, sobre o amor. Quem sabe nao nasce uma amizade?


  13. O raio da àguia não para de espalhar àcaros e seus semelhantes pela atmosfera...o que esperas
    abraço


  14. Francis Says:

    He, he, he.
    Dor de cotovelo.


  15. Mansos, está aí a rebentar o novo post! Regresso xD