Publicidade #24 - Novo jornal gratuito

P.S. Sugestão musical para ver e ouvir, aqui!
9 Responses
  1. Gil Says:

    Está muito bom!
    ahahah parabéns!


  2. Olha que se lançasses um jornal era capaz de ter sucesso.

    Saudações Tasqueiras.


  3. XS Says:

    Pela Lady GAGA!!!! LOOOOL!!!

    XS


  4. Tia [Zen] Says:

    Já esgotou... :-)

    Bjs


  5. Anónimo Says:

    BRUTAL!


  6. Kok Says:

    Garotos ao pequeno almoço até nem está mal.
    Eu prefiro café duplo e um quéque.
    Mas eu nem papa sou...

    Este veículo noticioso tem tiragem regular?


  7. aleidarolha Says:

    Grande revista!


  8. OT Says:

    ' não dispenso um bom garoto' ahaha essa matou-me xD baril! boa semana!


  9. Nely Says:

    Quando lançares o teu futuro jornal para as bancas manda me uma cópia :b
    Acho que devias investir tens jeitinho xD
    Bj