Pedro procura Inês


Pois é, este fulano irrita-me um bocadinho e porquê, perguntas tu, meu caro leitor... é que este tipo desde que iniciou "esta aventura" em busca da amada perdida em tempos, tem sujado as ruas da cidade de Lisboa com posteres, grafites e outros afins. Eu sei que as ruas da capital na sua grande maioria estão sujas e com muitos cartazes mas este tipo está em todo o lado, parece Jesus Cristo ou o chato do "monhé" que vende flores em Santos e no Bairro Alto, livra!

Mas o pior não é isto. É ele não ligar para a secção dos perdidos e achados da polícia, se calhar tá lá... ou então, contratar um detective privado ou melhor ligar para as informações, o 118. Mas será que ele não pensa nisto?
Será que também não havia amigos em comum e com a separação de certo que algum sabe o paradeiro da tal "Inês", não?
Para juntar à festa, o tipo já conseguiu ir ao programa do Goucha, é obra diga-se de passagem.

Uma ideia que aprendi nesta "coisa" de ser adulto é que, na maior parte dos casos, quando um amor acaba o melhor é mesmo esquecer aquela pessoa com quem partilhamos um pouco de nós. Se não dá, não dá, acabou.
Agora, ir desenterrar algo para depois acabar na lama, não faz muito sentido. Se um dia leres isto, oh "Pedro", lembra-te que ela já pode estar nos braços doutro ou de outra que com essa maneira de ser, percebe-se bem porque é que ela te deixou... Pera lá, também nunca explicaste como acabou a relação nem no teu blog mas enfim... na volta isto é só mais uma estratégia de marketing que tem um pequeno plano maquiavélico para dominar o país... e como diria o outro e com razão: VAI MASÉ TRABALHAR, QUERES É APARECER OH!
P.S. Vou de férias durante o mês de Agosto mas não desesperem a 1 de Setembro estou de volta!
P.S.2 A pérola para ver, aqui e uma sugestão musical, aqui!
24 Responses
  1. Não serão o D.Pedro e a Inês de Castro?


  2. Tia [Zen] Says:

    A esta hora ela já perdeu a cabeça...


  3. Anónimo Says:

    Eu vou mais longe casemiro, esse gajo é um imbecil.
    abraço e bom descanso.


  4. Peter of Pan Says:

    Tens toda a razão, já estou farto desse fdp do "PEDRO".

    Boas férias.


  5. gil Says:

    eu vi murcão na televisão por acaso e pela carinha dele percebe-se bem porque é que ela o deixou na merda... corno manso dasse
    abraço


  6. aninhas Says:

    Olá estou de volta!!!
    Já estou melhorzito :)
    Boas férias e trás novidds :D

    hugs and kisses from kikos world :)


  7. JPinto Says:

    Parece-me um anúncio de jornal... dos fraquinhos.

    Abraço plastificado


    Coimbra Space


  8. Inês Brito Says:

    Isso irrita-me profundamente por usar um nome que a mim me é extremamente familiar.. Acho que ouço "Inês" com uma certa regularidade. -.-'

    Bj,
    (i)


  9. esse senhor deve ser doentinho da cabeça, só pode.
    a minha pessoa também já partilhou algumas divergências com esse dito cujo. IRRITA-ME PÁ!!!

    questionei qual o seu objectivo e não me conseguiu responder.
    passo-me com essa abébia!


  10. Pode ser um truque, uma campanha publicitária... tudo menos amor!


  11. caditonuno Says:

    se calhar com a preocupaçao nem se lembrou de ligar pró 118 ou ir à polícia, como tu escreveste!


  12. Será que esta Inês é a própria da Maddie????? se calhar é

    boas férias


  13. mjf Says:

    olá!
    Boas férias:=)
    Vê se encontras a Inês:=)
    eheheh

    Beijocas


  14. A Inês é um travesti... não te metas nisso... LOL!!!


  15. Gonçalo Says:

    Até de férias e sem fazer nada ganhas prémios.

    http://osabordapalavra.blogspot.com

    Um abraço :)



  16. Cláudia Says:

    Coitada da Inês...deixem a gaja descansar


  17. João Says:

    Ó Casemiro, tu é que devias ir ao Goucha pah! Esse grande programa de qualidade...


  18. Kok Says:

    Estás em férias? Boa!!!!!
    Goza até fartar mas não me apareças lá no blog com essa porra da gripe À, (AH?), (HÁ?), que não tenho Tamiflus para distribuir!
    Abraço, pah!


  19. Pedro Says:

    Experimentem fazer qualquer coisa de criativa e construtiva... para variar!

    Aproveitem e tirem férias da maledicência.


  20. Oh tadinho do menino ficou ofendido foi? Já agora, não posso eu nem quem comenta o meu blog expressar a sua opinião? Não somos obrigados a gostar de ti.

    Tira antes tu umas belas férias e pensa nisto.


    Cumprimentos


  21. Mais uma vez, muito obrigado pelos comentários, vistas, prémio atribuido e regresso aqui manifestados.

    Obrigado!


  22. Anónimo Says:

    Ora bolas. Esse Pedro não chegou ao Porto. Não sei de que falas, mas cheira-me a um cromo do tipo do "animal", o que fica atrás dos reporteres que falam do FCP.

    Cáustico, muito cáustico.


  23. Waffles Says:

    Onde está o comentario do Pedro....agora estou curiosa! So tu para meteres o rapaz em alvoroço pá!