O regresso do artista

Olá, estou de volta! Então essas férias? Saudades minhas? Quelaroooooo que não!
Bom, devo dizer que andei por aí à solta a ver o que se passava e deparei-me com situações verdadeiramente estranhas tais como: pessoas que não tomam banho ou ainda a falta de civismo por parte de algumas pessoas que por aí deambulam. Mas há coisas piores. Olha a pré-temporada do Sporting!

Devo dizer, ainda assim, que soube bem a pausa. Durante a minha ausência, e neste blog, consegui ser criticado, pela primeira vez diga-se, por alguém se identifica. Foi no post anterior a este, o chamado"Pedro procura Inês"; e imagine-se foi o próprio "Pedro". Aleluia, aleluia! Finalmente alguém com tomates para criticar e assinar essa critica. Ele veio cá, deu-se ao trabalho, e comentou. Sinto-me importante.

Outra coisa gira que se passou, ainda neste mês, foi o inicio da campanha eleitoral para escolher-mos quem nos irá governar nos próximos tempos e os debates televisivos começam já esta semana. Vai ser giro, vai.

Por fim, queria comentar o novíssimo "caso" do social português que é, a empregada da, jovem apresentadora, Carolina Patrocínio que lhe tira os caroços da fruta para a menina comer na paz do senhor. Como se pode ver, aqui!

Agora, surge-me uma pergunta, pertinente a meu ver. Ela namora com o jogador de Râguebi, Gonçalo Uva. Agora questiono, se ela não o caroço da uva e o namorado tem como apelido uva, será que a empregada também lhe tira a roupa se enfiar na cama com a Carolina? Será que a empregada tirou os "três" ao rapaz, também? Será que a empregada fez o teste drive ao rapaz para a Carolina ir lá com confiança?

Só um á parte, a Carolina Patrocínio quando faz o amor com o brutamontes do Gonçalo Uva fica por cima, não é? É que ela é tão fininha e ele tão grande, pesa perto de 110 quilos com 2 metros de altura, que a pobre rapariga pode ficar esborrachada, coitada. Se bem que aquelas pernas, não enganam ninguém...
P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!
17 Responses
  1. Peter of Pan Says:

    Sabes o que é que dava um belo casal?! O anormal desse "Pedro" e a ave-rara da Carolina.


  2. Inês Brito Says:

    Já é a segunda vez que escrevo isto num comentário: ontem o Pedro Laginha gozou com a Carolina em directo no melhor programa da tv portuguesa. Foi entre dentes, mas gozou.

    És estranho xD

    (e quem é que vai ao 5 Para a Meia Noite na 6ª, quem é? EU!)

    Bj,
    (i)


  3. golden boy Says:

    Aqui está um belo de um Blog!


  4. Realmente. Ele há cada foleirice...


  5. Anónimo Says:

    já fazias falta.
    abraço


  6. Anónimo Says:

    Ó Casemiro: isto é mesmo assunto de plástico. Saltou-me à vista que a rapariga está muito tostada. Já começa a parecer uma Micaela Jackfilha.
    Vi-te no Coisas da tia Zen. Deixei lá um comentário cáustico. Um bocadinho de veneno, que tu envenenas bem por aqui.


  7. Kok Says:

    Carolina Patrocínio? Não conhecia!
    Mas gostei (!?)E fixei aquela parte onde ela diz que:
    "gosto de dar nas vistas, mas no bom sentido"
    e "só como cerejas se a minha empregada tira os caroços"

    Eu acho que isto não é real.
    Vou beber uma bjeka. Que nem é preciso tirar o caroço!
    Bom regresso e aproveita a pausa para fazer qq coisita!
    Abraço pah!


  8. Sempre podem fica os dois em pé!


  9. gil Says:

    Bom post para recomeçar :D


  10. Tia [Zen] Says:

    Ó Casemiro, tu estás sempre atento... não te escapa nada :-)


  11. Caro amigo casemiro eu acho que ele é o segurança dela!
    abraço


  12. mjf Says:

    Olá!
    Como foram as tuas férias???
    Divertiste-te???


    Beijocas
    Bom fim de semana


  13. gui.tattoo Says:

    Olhem quem voltou...
    Wellcome back ó plastik man

    ;)

    plastificado abraço do @guitattoo


  14. Anónimo Says:

    ............♥
    ...........****
    ..........******
    .........********
    ........**********
    ......*************
    .....*****HAPPY***
    ....*****************
    ...*******************
    ..*********************
    ...........****
    ...........****
    ...........****
    Day, doing nothing is the life of the consumers; positive pay, is the creator of life. Nothing to do, that is, had an empty life; If people continue to pay the interest, that is, good life.
    www.hoard.com.tw
    www.hoard.com.tw/default.php
    www.hoard.com.tw/product_08.html
    www.hoard.com.tw/about_us2.html
    www.hoard.com.tw/chocolate.htm
    www.ta89.com
    www.ta89.com/about
    www.ta89.com/index.htm
    www.ta-520.com


  15. Obrigado pelas visitas e comentários elogiosos!


  16. -Inês, não sou nada, olha quem fala lol

    -Obrigado susana :)

    -Quelarooo mjf :P

    -Gui, muito obrigado!


  17. Anónimo Says:

    A serio... ganda "Pedro"... agora com aquela bisnaga que ele comprou é preciso cuidado...mata tudo e todos! ele tem muita munição e tudo! feliz está a epal porque não o estou a ver a ir à barragem do alqueva ou à de santa luzia encher aquela merda! O tranção tambem serve mas é capaz de estragar a arma com os "distroços" que la flutuam.. Não te vás curar nao oh "Pedro"... Tambem estou a ponderar abrir um blog e oferecer um portatil à minha avo! do genero... "Avó de "Euclides" procura agulha de crochê"

    Por amor da santa! quando pensamos que ja vimos tudo...

    Abraço!