Inquérito de Verão

Depois de uma pequena ausência, volto com um inquérito de verão realizado a várias personalidades bem conhecidas de todos nós e conseguida à custa de mil perigos. A única pergunta feita neste inquérito é: "onde vai passar as suas férias?". Vamos então ver as respostas.

->Onde vai passar as suas férias?

Victor Constâncio: "Vou para um paraíso bem longe daqui, daqueles que os putos dizem que são fi...fisca...ai...fixes, porque isto de ser governador do banco de Portugal é cansativo, e então o papel de comentar as auditorias que deviam ser feitas por mim. Bem, só não as fiz porque não tenho vagar..."

Luciana Abreu: "ai eu vou para África ajudar as criancinhas a serem felizes porque eu gosto muito de crianças e elas gostam de mim porque dizem que tenho uma voz muito bonita, o meu Djaló(Djalol) também me diz o mesmo. Que fofo!" (ler com sotaque seco nortenho)

Cavaco Silva: "Bom, eu vou para Boliqueime passar umas ricas férias com a minha Maria e descansar muito porque ando cansado de ler tanta filosofia barata de Sócrates e já agora não tem por aí um pedacinho de bolo rei?"

Cristiano Ronaldo: "Acho que já tive férias e penso que como é óbvio que não vou ter férias ainda assim se tiver uma folga ou outra, acho que vou aproveitar para piquenicar por aí pois penso que é o mais importante"

Manuel Alegre: "Vou para bem longe daqui porque a mim ninguém me cala e o neoclassicismo da saúde devia acabar e o PS devia ser mais de esquerda"

Angélico: "AHHHHH yeeeee! TLIM, TLIM, eu vou pra Angola TLIM, TLIM, eu vou para a escola! É isso tudo, check this out, toma lá!"
P.S. A pérola da semana para ver, aqui!
25 Responses

  1. Sapo Says:

    Passei só para deixar um beijinho!


  2. Diabólica Says:

    Bem não foi o Sapo fui eu! LOOOl


  3. Anónimo Says:

    que cabrões te foste lembrar para interrogar lol


  4. A previsibilidade das figuras publicas...


  5. Pois o que era bom é que alguns fossem e não voltassem!


  6. gil Says:

    ahahhaha algumas respostas ~tão brutais.
    abraço


  7. Inês Brito Says:

    Só espero não dar de caras com nenhum deles!

    Bj,
    (i)


  8. Tá-se bem! Says:

    E que vão todos para bem longe... tssssss
    Gostei de ver o Ronaldo com aquele ar de menino perdido ehehehehe :p

    Abraço :)


  9. boas vidas, é o que é.
    tomara eu ter um bocadinho do muito que essa gente toda tem.

    é a vidinha...


  10. Eu quero é passar as férias longe desses pacóvios...


  11. Daniela Mann Says:

    o Djalololololol
    Abraços


  12. é um grand enome não é? lol


  13. Otário,
    pois realmente é a vida...



  14. Tia [Zen] Says:

    O Ronaldo ficou atrapalhado...


  15. Tens a certeza que o CR disse "piquenicar", não foi antes uma palavra parecida? Abraço!


  16. Margarida Says:

    Gosto especialmente da do Angélico e do Manuel Alegre!





    *Até posso ser louca mas é uma loucura saudavel, tá? ;)


  17. Como político é o mesmo em qualquer lugar, referente a eles, seria bom para todos nós que fossem passar as férias em uma ilha distante, pequena, e cercada de tubarões.
    Infelizmente, isto não passa de sonhos de uma noite de verão.
    Um abraço!


  18. gui.tattoo Says:

    Eu ?
    Para começar, vou tentar ter direito a férias...
    Se as conseguir, vou tentar sair de casa...
    Se conseguir: gostava de ir até outro lugar.
    Boas Férias a todos ;)

    PA: SR, Casemiro dos Plásticos: Quando é que vou ter o prazer de ter a capa do seu disco na lista de seguidores do meu blog ?
    E para quando o meu blog na tua lista de plastificações ?

    É pedir muito ?
    Eu já fiz o mesmo por este blog, que acho que merece essa camard'ar ;) Não achas que os meus merecem o mesmo ?

    Cá vão os links:
    http://gui-tattoo.blogspot.com/

    http://www.tatuandohistorias.blogspot.com/

    Abraço plastificado e continuação de bons post... e twitts também ;)


  19. Vamos já tratar dessa situação caro Gui.Tatoo :)

    peço desculpa pela situação, tens total razão.


  20. Oliver Pickwick,
    estás perdoado :)


    MMM,
    eu não disse o contrário :p


    Rafeiro,
    era mesmo piquenicar pá lol


    Tia,
    pois ficou...falar português não é fácil.


  21. Gostei :D

    O Angélico tem um discurso bastante fluido.

    Saudações Tasqueiras.


  22. pena não sabermos para onde vai o Socrates e louçã para onde irá????

    Abraços


  23. Gonçalo Says:

    Tu és um espectáculo, consegues dinamizar as personagens apenas só com palavras escritas. Muito bom mesmo!

    Um abraço e boa sorte para esta nova etapa da tua vida;)