Polémica #2

Já ando à muito tempo para falar nisto mas hoje cá vai...
Estou indignado! Porque? Ora porque no dia 1 de maio é dia do trabalhador, certo? Certo! Até ai tudo bem, é um dia que malta lutou para ter e é de louvar acima de tudo, espero que seja para sempre. Agora pergunto eu: "Porque não há o dia do empregado, hem?".

Penso que deveria haver este dia porque senão reparem: num qualquer local de trabalho há sempre aquele que trabalha e se esforça para ganhar o guito no final do mês e com isso sustentar os seus bens e família, por outro lado há sempre num local de trabalho o empregado, que é aquele que não faz a ponta dum corno e se faz alguma coisa é o mínimo! Estes indivíduos caracterizam-se ainda por dar graxa aos patrões e cenas do género.

Portanto, meus amigos acho que estes tipos deviam ter um dia reservado só pra eles e ainda serem apupados à grande no rossio por anões vestidos de Almeida! Depois de ter visto as fotos da Ana Malhoa, percebi porque o meu avô vi-a o buérere comigo...
E assim se vai neste país...
36 Responses
  1. Unknown Says:

    Hahahaha, Casemiro se esse dia existisse o país parava!!!
    Beijo trabalhoso



  2. loool eu gostava do buéréré e adorava o boiréré lembraste?


  3. Esta não estava espera! Bem visto!

    sou novo por aqui, desculpa qq coisita, faz-me uma visita!

    cumps


  4. Anónimo Says:

    Eu gosta mais de ver o buerere sozinho.rssss


  5. blue Says:

    Casimiro... em relação ao buérere.. será por isso que o meu filho de 2 anos delira com a música da Ana Malhoa.. "Sabes que começou no A, a a ahhhhhhhh"
    hehehe, começa bem o puto!!
    Beijos e boa semana ;)


  6. Belzebu Says:

    Mas a Ana Malhoa deixou crescer a barba e bebe Samys? ehehh!! O Dia desses gajos, é todos os dias, não precisam de se misturar com quem realmente trabalha!

    eheh!! saudações infernais!


  7. CJS Says:

    Pois bem pensado..., ela devia fazer o buereré era agora que os putos e não só não saíam da frente da TV.
    www.caminharnoescuro.blogspot.com


  8. Anónimo Says:

    LOL
    muito bem pensado!


  9. Pá! E o dia do Engenheiro!? Tanto engenheiro que anda para aí e nem sequer há um dia para o Engenheiro?

    mas ok! Chega de Sócrates! LOL!


  10. Vício Says:

    estás apresentado! para reinvidicares esse dia tá-se mesmo a ver que não fazes nadinha! :D


  11. L Says:

    Eu acho que um dia de feriado por cada profissão é que era....hehehehe

    já votei.....já ganhou!!

    emn***


  12. Anónimo Says:

    LOOOOOOOL
    bem visto!


  13. Sofia Melo Says:

    ora, se no dia do trabalhador não se faz nenhum, como raio se comemorava o dia do empregado? trabalhava-se a sério? Náo tou a ver.....


  14. Enfim... Says:

    ei euvia isso do buerere eheheh e olha que gostava lol...e viva o dia do empregado e assim escolherias que data????lol

    Bjokas

    Bom fim semana


  15. épa não sei assim derepente lol
    sandokan obrigado pelos teus poemas,
    parabéns!


  16. Bigmac Says:

    Casimiro, juntemos os teus erros ortográfilhos aos meus e venceremos, vamos lotar juntos nesta causa vi-a Internet. Lanço-te aqui um desafio para elaborarmos um post em conjunto sobre o candidato à camara de lisboa, o António Costa sob o lema: "Se alguém lhe oferecer flores durante a campanha para a camara de Lisboa quem é?" Impulse, Indiano ou António Costa?


  17. david santos Says:

    Casemiro, se a menina aparecer sã e salva, pois era isso que eu desejava, aliás, todos as pessoas querem. Eu ia-me encher de falar e escrever sobre o terrorismo Norte-americano, inglês e... A guerra no Iraque e das crianças que estes terrorismos lá têm matado.
    Para já era bom a menina aparecer. Depois eu consolava-me. Fazia ainda pior do que fiz na altura do assalto terrorista Norte-americano e lacaios: escrevi por todo o mundo, chamando-lhes esses nomes.
    Parabéns e tem um bom fim-de-semana


  18. já foram corrigidos estes pregos oh BigMac!
    vamos lá fazer esse famoso post


  19. Francis Says:

    A Ana Malhoa???!!!
    Ainda se disseses, a Xuxa!!!


  20. Stella Says:

    E por causa dos graxistas e que nós por cá assim estamos....

    beijos e good week end


  21. Mas já não há esse dia?!? O que é que eu tenho andado a fazer estes anos todos, pá? ;)


  22. Anónimo Says:

    isso há sempre é só te encostares à parede pá!
    abarço


  23. sapiens Says:

    o dia do estudante é que devia de ser feriado nacional!

    xD


  24. Avó do Miau Says:

    Dá que pensar, de facto!
    Beijinhos


  25. SA Says:

    de facto essa espécie abunda e o mais triste é que esses nunca perdem o emprego


  26. Zeca Paleca Says:

    Esse dia deveria ser sempre a malhar com a Ana Malhoa e com um belo poema para ela:

    Eu sou terra, eu sou mar
    Tu és ar
    Sou teu pecado, és meu fado
    És minha calma
    Sem querer faço sofrer
    A tua alma
    Sinto os dias a passar
    E tento sempre anuviar
    Esta dor de não estar
    Ao pé de ti
    Diz-me então se vale a pena
    Continuar
    Lentamente a definhar

    Quando rimo, aproximo
    O coração da boca
    Ás vezes quase que me sufoca
    Porque todo o tempo do mundo
    Não chega para ir até ao fim do mundo

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    Depois da noite
    Vem o dia
    Depois do sol
    A chuva fria depois de ti
    Vem o vazio
    Sentimento sombrio
    Amargo fel
    Á flor da pele
    O que eu quero
    Meu irmão
    É sair da escuridão
    E encontrar a solução
    E não viver um drama
    Quando é melhor
    A calma
    E assim quem diria
    Se faz a poesia

    Mas as palavras não conseguem dizer tudo
    Ás vezes fico simplesmente mudo
    Á espera da altura certa
    Sempre de alerta

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    Recém-perdido nascido
    Sem placenta
    Eu sou fogo
    Tu a lenha que o alimenta
    O teu fôlego sabor a menta
    Que me enche e atormenta
    Não te ver ou tocar
    Embrutece os sentidos
    Há quanto tempo fecho a
    Alma e coração doridos
    Tic-tac o tempo passa
    Continua parado
    Má sorte nascer para viver
    Este fado.

    Por vezes sinto que luto
    Apenas contra moinhos de vento
    Come se fosse D. Quixote
    Iludido sem alento.

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    S.O.S.

    AJUDA O ZECA PALECA A ENCONTRAR A SUA NOIVA.

    Vai ao

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    e deixa lá a tua contribuição.


    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!


  27. Anónimo Says:

    devias da ver na parada da sic com uma jibóia ao pescoço....muito sugestivo....


  28. Cláudia Says:

    Ganda maluco casemiro :)
    Beijito


  29. Cláudia Says:

    A imagem tá fixe


  30. Anónimo Says:

    Ó Casimiro, que blog fixe! Vou passar por cá mais vezes pra me rir!!!


  31. loool

    podes crer, olha lá no meu emprego há immennnsos "empregados"

    abraços


  32. Zeca Paleca Says:

    Casimiro: Viste por aí o meu ratinho?!

    Estará dentro de algum plástico?

    Virar a chave,
    como quem lê uma página,
    abrir por dentro,
    libertar-se sendo,
    como quem se envolve
    na personagem,
    lento.

    Descobrir o além do sonho,
    o impensado, o certo,
    o mais que imaginado.
    O que os olhos buscam cobrir
    no sonho.

    Ver em ti, a minha cara,
    minha cara interpretada:
    metade minha, metade clara.

    E o meu ratinho também no:

    http://lusoprosecontras.blogspot.com


  33. T. Santos Says:

    Então mas o dia do empregado nao é todos os dias? Ja que eles nunca fazem nada, para eles é sempre feriado!


  34. Há Polémica à espera!!!

    cumps


  35. ALeite Says:

    Ora pois claro, vamos a isso. Um abraço kamarada.