Noticias que fazem correr tinta...

Ora bem ultimamente tem-se passado várias coisas neste lindo país chamado Portugal: o FC PORTO foi campeão (Vai buscar!), a RTP continua o 2ºcanal mais visto!
A Ota ainda continua a discutir-se e como tal Mário Lino, o novo comediante Tuga, disse que a proposta da Margem Sul era um deserto, eu cá pra mim ele anda a ouvir muito Miguel e André com o tema: "Mar Deserto" mas isto sou eu que digo... há quem diga ainda que o Lisboa Dakar 2008 passará a ser Lisboa Deserto Margem Sul 2008, vai ser do camandro!

Em Lisboa, são 12 candidatos e sublinho 12 candidatos à câmara municipal... eu pergunto mas o que é que estão a oferecer lá? dinheiro? amendoins? não percebo, não percebo!
José Castelo Branco vai lançar um CD, Ana Maria Lucas, ex-miss de Portugal já comentou esta noticia na tertúlia cor-de-rosa:"Eu nem durmo à espera que o CD saia! Eu bem oiço rádio e nada!", eu digo a estes dois:"Zé vai apanhar na p... e oh, oh Ana e reforma não?!?".
Em economia, quase metade das famílias portuguesas - exactamente 47% - passou por uma situação de pobreza pelo menos durante um ano entre 1995 e 2000. Girissimo!
Fernando Santos já apresentou em publico na realidade o seu diploma de engenheiro, o Prof. Neca desceu de divisão perdendo-se assim mais um dos poucos treinadores com bigode, já para não falar na bela careca do mesmo senhor mas que bela careca que o Neca tem, bem catita!
O Benfica já tem títulos mas só na bolsa! O Sporting, ganhou à bocadinho a Taça de Portugal ao Belenenses por 1 bola a 0, Paulo Bento vai então finalmente tirar o curso de professor do 1ºciclo em jeito de promessa...
Se repararem bem, é incrível como neste post não fiz nenhuma piada sobre o Sócrates e portanto eu nem este blog seremos suspensos!
43 Responses
  1. A menina da foto é a Filipa Paixão adepta do belem que se despiu para uma revista e tal a afavor do clube do restelo!
    Diz-se para aí ainda que esta menina ganhou o 1ºcasting da FHM, upa upa!


  2. Anónimo Says:

    ahahahaha
    grande país!


  3. Case, se tu fosses suspenso havia merda. Eu reunia um grupinho para fazer porcaria! Quanto aos 12 candidatos, não sei se andam a oferecer amendois ou se é mais o tacho que é grande e atrai muitos macacos.
    Só um aparte para o meu Sporting: VIVA! :D Os meus putos mereciam, pregaram um valente susto aos Azuis até à ultima jornada e mereciam sim senhor!
    O Bentinho, ele que fique como está, porque está muito bem...com a tranquilidade a que nos habituou ;)lol
    O teu teu post está de mixar a rir!E sim!, levantas questões muito pretinentes. Eu se mandasse alguma coisa naquele canal que diz que é independente do governo, mandava o Marcelo dar uma volta e colocava-te lá a comentar todos os domingos.
    Beijinhos


  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. CJS Says:

    CD do Castelo Branco só faltava essa...
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  6. peace_love Says:

    e assim vai este cantinho à beira mar plantado!


  7. Ahahah, já tinha saudades destes teus posts. Hilariantes, sempre bem dispostos, ihih:D
    Beijinho
    *


  8. Aqui ninguém suspende ninguém que porra é essa, muito menos o teu blogue. Boa semana.


  9. Casemiro dos Plásticos

    e por falar em már i ino...
    só me apetece dizer:

    ACUDAM!!!
    ACUDAM!!!
    O HOMEM SÓ PODE ESTAR LOUCO!!!
    AGORA DEU PARA ANDAR POR AÍ A TRANSFORMAR:
    PESSOAS EM CAMELOS
    CASAS EM DUNAS
    E CIDADES EM TEMPESTADES DE AREIA…

    e vivó SPORTING!!!
    A TAÇA é nossa!!!


  10. Anónimo Says:

    ahahahhahahahah
    muito bom!


  11. Teresa Says:

    Bem... já não se lembram que o Zé Castelo Branco trabalhou como travesti uns anos ? É uma espécie de retorno ao passado ...(espero que não me apanhem desprevenida, senão ainda um destes dias o oiço na rádio... há dias assim ;-)


  12. he he... nada como vir aqui para ficar a par do ponto da situação do país...
    isto é uma festa!!!
    Só por o SPORTING ter ganho a taça já é muito bom...


  13. T. Santos Says:

    Ainda bem que nao vais ser suspensao, ia ser uma trisza para a blogosfera ehe he


  14. Ias bem até ao último parágrafo em que promulgaste a extinção do blog. LOL!

    Porta-te ;)


  15. blue Says:

    hehehe, é sempre interessante passar pelo teu blog para ficar a par das novidades, com a vantagem de ter sempre uma pitada humorística :D
    Agora... Casimiro és do FCP? Essa é que não tem piada nenhuma :s
    Boa semana ;)


  16. ahahahaha... que belo noticiario!!!!


  17. Bxana Says:

    Mal posso esperar por achar petróleo no deserto que rodeia a minha casa... é que eu vivo na margem sul...

    Miaus!:)


  18. SA Says:

    Belo retrato do portugal dos últimos dias... vivemos em permanente clima de anedora nacional


  19. Lu Says:

    LOLOLOL muito bom!!!! O texto, claro, porque o país vai numa miséria!!!
    Agora fca descnsadinho que não há suspensão nenhuma, por enqanto, quem sabe não haverá aí um defensor do Lino!?

    Beijocas


  20. Francis Says:

    Eu também aguardo com alguma impaciência o CD do Zé Castelo. Vai um momento único na história do país em que pela primeira vez, um quadrupede lança disco.


  21. Belzebu Says:

    Que saia então esse disco do Chateau! Pode ser que eu bata o record de lançamento do disco (pela janela). Quanto ás piadas sobre o Bechamel Sócrates, não deites foguetes, pois as suspenções podem ter efeitos rectroactivos!

    eheh!! Um abraço infernal!


  22. Cláudia Says:

    Bem oh casemiro, que belo resumo.
    Não podia esperar melhor :)
    Beijinho



  23. Miudaaa Says:

    Excelenteee... lol lol lol... tanta verdade dita de uma forma ligeiramente simpática... vou fazer copy paste e enviar para a Assembleia da Republica...
    Já volto...!!!

    Beijo em Tu... da miudaaa


  24. brgigas Says:

    bem...tudo normal por aqui :D


  25. vermelhinha Says:

    Eu que nasci em Almada, vou assistir à passagem do Dakar em cima de um camelo.
    Já adquiri um para o evento e chama-se "Zézinho".
    Ops, vou ser suspensa pela brincadeira.
    Ou talvez não, zézinhos à muitos.


  26. E da suspensão já te livraste, mas de me fazeres rir não!!!!

    Abraços


  27. correcção, peço desculpa mas o manel dos morangos é que foi campeão com 72pontos!

    esqueci-me peço desculpa!


  28. Eu se sair o CD do JCB vou deixar de ouvir rádio, para não correr o risco de ouvir. Aliás, acho que deixo de sair de casa!


  29. Mas tu vives cá em Portugal?.....ahhhhh, então mas eu pensava q isto era tudo um desrto, lolol


  30. jocares Says:

    eu julgava que só havia camelos nos ZOO's mas definitivamente enganei-me...

    BOM POST


  31. Sandokan Says:

    Podem ir buscar a filha do NÉNÉ e levem o Gonçalo do meu post no

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    Pode ser que a coisa pegue.
    Ó Casimiro: tu não conseguir meter num plástico esta melga.? Nem com a ajuda de um juiz?

    Estamos feitos...


  32. Diabólica Says:

    Grande país.

    É sem dúvida o país maravilha.

    Em relação ao Sócrates, deixa que eu no próximo post já vou cascar nele.

    Afinal, ainda acho q tenho dto à indignação.

    P.S- P.S- Gostaria que visitasses o meu blog. Tenho lá um prémio para ti. Com este teu artigo, ainda me fazes ter mais a certeza q o mereces.

    É a minha forma de me redimir, mas é merecido.

    Beijinhos


  33. Topo de Gama Says:

    Gostei do encadeamento das ideias :D é impressionante que ha merdas que ainda sao consideradas "noticias", como sinonimo de novidades... O pais é mesmo assim... mt circo pro povo..


  34. ALeite Says:

    Fiquei informado. Um abraço.


  35. Já levaram a taça e não foi mau!


  36. Enfim... Says:

    bem visto pronto que mais posso eu acrescentar ás tuas palavras?! que estou desesperada á espera do cd do zezinho???é isso eheheheheh, que na CM lisboa se dão desertos de nadas, ou garrafinhas com hepatite a,b ou c como queiras????é isso lol


    Bjokas

    Bom fim semana


  37. Sofia Melo Says:

    se o país não fosse assim a javardeira que é... que raio de piada tinha?? ora,,, ao menos há assunto...


  38. Gostei muito deste apanhado noticioso. Para me manter actualizada é do melhor!


  39. Anónimo Says:

    brutal lol


  40. Vladimir Says:

    Estamos mesmo no bom caminho....para criar uma ilusão de óptica só mesmo as revistas cor de rosa....


  41. Unknown Says:

    Hahahaha ao menos, por cá não morremos de tédio! Tantos palhaços num país tão pequeno ;))


  42. vab Says:

    Ando tão atolado em trabalho que nem sbaia disso. Mas o quê, já não se pode fazer piadinhas acerca do ENGº Primeiro Ministro?