Benfica contrata Dr. House!

É verdade, o SLB vai contratar no inicio da próxima época o
Dr. House para assim reforçar o departamento médico, visto que este nos últimos tempos tem gente incompetente à frente.
Esta noticia vêm assim pôr a nu as fragilidades dos encarnados quanto à sua capacidade de gerir a pressão em momentos críticos, o Campeonato já lá vai, a Taça também e a taça UEFA e a Liga dos Campeões não passaram de anedotas...

Quem reagiu a esta noticia foi o ainda médico do clube, Rodolfo Moura que disse: "A mim não me compete fazer nenhum comentário, o que eu quero mesmo é ir à tasca do barbas comer caracóis e beber uma loirinha!", Mantorras por seu lado saltou de alegria e quase ia deixando cair a perna de pau, o que depois se tornava lixado para colar!
Nuno Gomes e Simone perdão Simão Seboso disseram aos microfones da rádio Renascença o seguinte: "Pois isso é tudo muito giro mas podiam era contratar também o Eduardo Boutié para vir cuidar dos nossos penteados antes e depois dos treinos/jogos! Era muito porreiro por parte do Luisinho Vieira!". Enfim... meninas!
E assim vai o mundo benfiquista...
P.S. Sexta, vai haver mais festa!
38 Responses
  1. V.P. Says:

    Apesar de ser benfiquista o teu post deu pa rir, mas a verdade é k akilo para os lados do benfica não anda bom...

    bj

    boa semana


  2. Anónimo Says:

    Olá,
    conhece a Vanessa Fernandes?

    SLB, claro!
    Abraço.


  3. lool
    humm..
    acho que nem com o House aquilo vai ao sitio....


  4. e quem escreve assim merece um oscar das melhores verdades

    abraços


  5. Anónimo Says:

    LOL nem com o house aquilo lá vai xD
    abraço


  6. vermelhinha Says:

    Eu acho bem.
    Pode ser que o Dr. House descubra uma doença rara na cabecinha do Presidente e que depois tenha-se alastrado pelos jogadores, sei lá.

    Benficaaaaaaaaaaaa.


  7. Anónimo Says:

    ahahahhahahahahahahhaha


  8. Unknown Says:

    Hahahahahaha excelente post!!!
    Preferia ter o Dr. House por minha conta mas o que tem de ser tem muita força! Hehehehehe

    Bjo

    PS: Já agora o Boutié podia passar pelo Zborting para arranjar um novo penteado ao Bento... lembrei-me!


  9. CJS Says:

    Bem, como benfiquista ferrenho não gosto de ler estas piadas de mau gosto mas tenho de engolir em sêco e esperar por melhores dias.
    No entanto, tens um erro grave no teu post, porque adepto como és e não sei a tua côr clubista devias saber que o Sr. Rodolfo Moura é enfermeiro-fisioterapeuta e não médico e que já passou pelo clube em que tu és adepto.


  10. Lu Says:

    Grande verdade!!!
    O Nuno Gomes então, está mais preocupado em não se magoar que em jogar!! :p

    O Mantorras, coitado, bem diz que não está coxo mas bem se vê como corre!

    E não era só o Dr. House que deviam contratar, era a equipa médica toda!!!

    Beijos


  11. E não vai ser a única vedeta a vir para Portugal! Parece que a equipa do Prision Break também vem, para ir dando umas dicas ao Pinto da Costa! ;)



  12. Cláudia Says:

    Coitado do Dr House... Não lhe desejo essa sorte...ehehehe
    Festa??
    Onde??
    Beijinho


  13. aqui mesmo, neste blogue que é a loucura!


  14. Anónimo Says:

    O House tem lá muito que fazer!!!!
    LOLOLOLL
    Beijinhos amigo


  15. Belzebu Says:

    Pois! Já vi melhores dias! As equipas que jogam limpo, estão sempre sujeitas a este tipo de contrariedades! Nada lhes vale no infortúnio, nem mesmo um apito dourado!

    eheh!! Saudações infernais!


  16. jocares Says:

    O House?!?!?!

    Só se for para andar a rodar a bengala dele pelos jogadores todos...


  17. xiiiiii benfiquista que mau gosto


  18. Enfim... Says:

    bahhhh eu so do nome até me dá enjoos lololol enfim...nõ á nada com ser sportinguista so lhes desejo felicidades com ou sem dr. house

    Bjokas


  19. Acho que a melhor série que se aplica ao Benfica é o "Lost". :)


  20. Musa Says:

    Tens a certeza que ele não disse: Comer uma loirinha e mexer-lhe nos caracóis...??? rsrsrs

    Kisses


  21. SA Says:

    uiiiii. com um médico desses... só o benfica é que contrata borrachos, está visto


  22. T. Santos Says:

    xi ganda contratação!
    mas como o benfica já é um caso perdido o Dr. House não vai conseguir fazer nada para o salvar!


  23. Bigmac Says:

    Casimiro, essa fotografia é falsa, o House fala com o outro lado da boca!


  24. Blossom Says:

    ahahahahahahahah

    o departamento médico do glorioso é mais coxo que os próprios jogadores...valha-nos a santa.


    ah...já sei. devem todos ter tirado os cursos na UNI...e portantus...não entendem nada daquilo.

    por este andar chegamos ao final da epoca sem plantel para jogar [sobre o beto ahahahahahah]


  25. Vício Says:

    acho uma discriminação! podiam antes disso contratar um bate-chapas para desamolgar a cabeça ao Luisão!
    talvez fosse mais barato...




  26. Casemiro dos Plásticos

    passei por aqui por acaso
    mas o teu sentido de humor
    dá-me vontade de voltar
    e não tem nada a ver com o meu sporting...não
    lol

    abraço


  27. Bem visto !!!!

    Podiam contratar também os gajos do CSI para ver onde param os joelhos do mantorras e o cerebro do fernando santos....

    Tou farto...


  28. Apesar de tudo já me esquecia !!!


    SLB, SLB, CAMPEÃO !!!!!

    Ainda não me fartei !!!!


  29. Diabólica Says:

    Bem eu sou Benfiquista, mas como tenho fair play, consegui rir-me com o teu post.

    Seu malandreco, a gozar o meu glorioso.

    Beijihos


  30. Bigmac Says:

    Casimiro, foste nomeado na iniciativa "O meu blog é OCO" junta-te a mim para não ficar sozinho.


  31. Infelizmente ainda há muita gente que tem a sua unica felicidade nas poucas que o glorioso vai tendo...

    Fica bem


  32. Anónimo Says:

    xiii... (como diz o house) ele vai descobrir casos ainda mais raros do que nos programasdele!!!

    se trouxesse a amiga dele aindamelhor. os outros dispensa-se.


  33. Lua Says:

    Já nem o Dr House safa akela equipa (?)


  34. O dr.HOUSE no S.L.B.?
    Isso queriam eles!!!
    abraço


  35. Anónimo Says:

    eheheh, a série que ficava bem aki msm era os "lost" xDD

    fica...