Publicidade #10

Olha lá!? Tens mais de 18anos e queres ser alguem na vida?
Estás desesperado? És da opinião que os 4taste são uma merda?
Achas que o Nuno graciano tem um penteado exemplar?
Tens a ligeira impressão que o Madail é honesto? Consegues distinguir a Sic da Tvi?

Então inscreve-te na Universidade Independente!
Há cursos superiores excelentes no que diz respeito ao tráfico de joias, gestão finaceira ou até mesmo ciências da fraude.
E não é tudo, para os melhores alunos há ainda um sorteio no final de cada semestre em que o prémio é uma bruta vivenda com piscina, ali para os lados de sintra, cascais, ericeira, etc e tal.

Ena, ena ainda dizem que se vive mal em Portugal...
39 Responses
  1. Anónimo Says:

    lol muito bem visto!
    cambada de ladrões


  2. Belzebu Says:

    Acho que é uma maldade com os alunos! Os verdadeiros fdp são os gestores e os traficantes de diamantes e os ministros de Angola e essa cambada toda! Os alunos são mais vitimas do que outra coisa. Aliás como é costume, são os mexilhões!

    Saudações infernais!


  3. Bxana Says:

    Eu acho o penteado do Nuno Graciano muito fashion (Beauté, põe os olhos nisto, pá!), o meu sonho é ter uma casa a 2,5m da Praia das Maças, e tenho média de 18, comprada pelos meus pais no externato que frequentei na em Cascais.

    Achas que posso ir para a Independente? Achas que me aceitam?

    Miaus!:)


  4. Anónimo Says:

    Vou já pra lá, eu é que não sou estupido!


  5. claudia Says:

    Aliciante essa tua proposta!

    Vou pensar seriamente :)

    Jokas:)lol


  6. Cláudia Says:

    Bem... tenho uma colega que acabou o curso na Independente...
    E comparando o meu curso e a minha faculdade, ela teve a papinha toda feita...
    Mas pronto.


  7. Joana Says:

    Ora aí está uma Universidade que realmente prepara os alunos para a vida activa!


  8. Nós das privadas qualquer dia vamos ficar todos na merda!


  9. Diabólica Says:

    Só tu para te lembrares disto!!LOL

    Mas, tb acho que isto é uma crueldade para c os alunos, eles n têm a culpa. Quem a tem é quem gere a universidade.

    Este caso, faz lembrar o da universidade moderna. Os alunos aí tb forma muito descriminados nos locais de trabalho.

    Beijinhos.


  10. peace_love Says:

    onde é que me posso inscrever??


  11. Anónimo Says:

    epa, n sabia ond me inscrever no final deste ano lectivo...Obrigada Casemiro! abristm os olhos!

    ehehehe

    bjitos


  12. Arnaldoooooo Says:

    Tenho mais de 26 anos. Será que ainda me posso inscrever?


  13. SA Says:

    e eu que estive quase para ir para lá... se calhar hoje estava endinheirada.lol


  14. É só para te dizer, a ti e a todos quantos te leêm q, o meu marido, assim como tantos outros q passaram pela Independente, já lá vão meia dúzia de anos, continuam a ter trabalhos de merda, 2 meses aqui, 3 meses ali em empresas de trabalho temporário, é preciso ver q os verdadeiros culpados são os senhores q estão lá no poleiro e não os alunos q se esforçam tanto e ninguém lhes dá valor, conrespeito ao meu marido, fez o curso em 5 anos seguidos e nunca precisou comprar nem corromper ninguém, ainda há pessoas honestas!!
    Desculpa lá o desabafo!



  15. Enfim... Says:

    esta boa eheheh lol.bjokas eu ainda n aprendi a destinguir os canais eheheh lol


  16. Aragana Says:

    OH CASIMITRO... tu esperaí que eu conheço muito Jóve nessa situação...

    .. repassando... (com sutaki i tudo, né)


  17. Fantástico, não consegui parar de rir....


  18. Mario Xavier Says:

    Hum... De considerar, de considerar!


  19. Anónimo Says:

    LOLOLOLOLOLOLOOL
    Chega-lhes!
    Beijinhos


  20. lool
    De facto o melhor é ir já inscrever-me, ao contrário da ciência, a corrupção é o futuro deste país...


  21. T. Santos Says:

    Eu vou-me inscrever em Gestão Financeira =)
    Quanto à casa, podemos escolher o sitio? É que na ericeira já é a minha... só não tem piscina, mas também não precisa!


  22. KNOPPIX Says:

    Gostei do Curso Superior de Contrabando de Diamantes, tem muitas saídas profissionais eheheh
    Um abraço para ti e bom fds


  23. ATENÇÃO que eu não quis com este post denegrir a imagem de quem estudou ou quem estuda actualmente na independente.
    Quis sim mostrar mais uma vez o lado irónico da coisa, esses vigaritas que são os reitores, directores, etc e tal das universidades privadas, ou seja gozar com os patifes nesta história... e também chamar entre linhas que o nosso primeiro ministro estudou lá, terá sido uma licenciatura simplex?
    abraço a todos e beijos a todas

    bom fim de semana e comentem!


  24. Elden Says:

    Casimiro dos plasticos tens um blog muito bom pah!!

    Quanto ao primeiro ministro, esse "gajo" tirou a licenciatura no ISEC...


  25. Meus amigos, isto é o processo bolonha a avançar! a independente está na vanguarda do ensino superior :P


  26. Anónimo Says:

    isto está bonito está!


  27. "Há cursos superiores excelentes no que diz respeito ao tráfico de joias, gestão finaceira ou até mesmo ciências da fraude." LOL

    CASE COMO SEMPRE ESTÀS LÀ!
    Beijos alienígenas


  28. Realmente é um puro escandalo à portuguesa, com certeza!!! Loolll
    abraço


  29. Anónimo Says:

    és mau!


  30. ahahahahahahahahahaha

    isto é coisa do Diabo loool

    e pronto uma vez mais quem se lixa é o mexilhão

    abraços


  31. KNOPPIX Says:

    Casemiro, deixa a Universidade Independente e passa no meu Blog, foste desafiado. E esta hein?
    Um abraço para ti


  32. Lua Says:

    hum...hum... voltar a estudar... hum hum ... parece bom ... boas condições e tal ...

    Naaaa! Passo!


  33. Miudaaa Says:

    Hi Hi Hi...

    Que saudades eu tinha de AQUI poder vir LER TU, FALAR com TU...

    Obrigada pela sugestão... estou a pensar inscrever-me e voltar aos estudos... quem tem amigos que nos dão boas sugestões, é um(a) SORTUDAAA!!! Sou EU...

    Quando acabar o cursito, peço um lugar nas empresas machado, BOA???


  34. Miudaaa Says:

    Hi Hi Hi...

    Que saudades eu tinha de AQUI poder vir LER TU, FALAR com TU...

    Obrigada pela sugestão... estou a pensar inscrever-me e voltar aos estudos... quem tem amigos que nos dão boas sugestões, é um(a) SORTUDAAA!!! Sou EU...

    Quando acabar o cursito, peço um lugar nas empresas machado, BOA???


  35. és o maximo mesmo...
    Eu que ainda há pouco tempo vim de fora para voltar "cá para dentro", farto-me de rir com as coisas que aqui se passam...
    Sim porque se não me rir chorar não vai adiantar concerteza.
    Os VIP que aqui descreves ainda são desconhecidos para mim mas de certo que o dizes é "verdade"...
    Parabens! e VIVA PORTUGAL!!!!


  36. L Says:

    Acho tudo muito pouquinho.... não há mais algum bónus?????

    hummmmmmmm, vou pensar no assunto.
    hehehehehehe

    jokas

    emn***


  37. este país como reparaste paula é buerere de nice!


  38. Tens + de 40 e gostas de Dolce e Gabbana e de ar pipi. Faz o curso de Engenheiro na Independente e podes chegar a Primeiro Ministro.
    Universidade Independente: o maior supermercado de diplomas do país!
    (aberto como os hipermercados de segunda a domingo - o domingo é reservado à aquisição e passagem de diplomas)