Primeiro Aniversário!



Meus caros amigos e amigas, este blog hoje comemora o seu primeiro ano de existência!
Um ano em que aconteceu variadissimas coisas que balancaram entre o razoável e o deplorável porém eu por aqui limitei-me a brincar um pouco com isso e mostrar o seu lado mais irónico.
Assim sendo, renovei o contracto por mais 1 ano com a alta autoridade da blogosfera e eles não me criam dar o vinculo mas eu virei-me: «Vá lá! não custa nada...».
Fiquei nisto durante 12minutos e lá me disseram: «Só se fores mais mauzinho!»; e eu: «Negócio fechado!».
Ficamos amigos e tudo, a alta autoridade da blogosfera até me convidou para ir lá a casa numa festa da sardinha mas recusei porque tenho mais que fazer e prontos é assim a vida!
Continuem a vir aqui ao blog rir um bocado porque rir é o melhor remédio, digo eu!
43 Responses
  1. Anónimo Says:

    Parabens . . . e continue por mais uma ano.


  2. Anónimo Says:

    parabéns grande case!
    o novo cenário tá bacano pá continua


  3. Anónimo Says:

    parabens, video bom lol



  4. Parabéns...
    ah e gostei muito do novo cenário das plastificações....


  5. Elisheba Says:

    pARABENS!!!


    fUI e tive de voltar!O ablog andava as moscas por falta de tempo e pelos vistos vai continuar assim.......mas prontus, a pedidos familiares:)voltei e estou por ca!!
    (ex-visionaria)

    Bjos xxl


  6. claudia Says:

    Isso continua a fazer "coisas" deploráveis que o ppl gosta:)

    Jokas e Parabens!


  7. Belzebu Says:

    Mais mauzinho? Nada de me tirar a clientela! eheheh!! Parabéns Casemiro e continua a plastificar a blogosfera!

    Saudações infernais!


  8. Aragana Says:

    Parabéns!!!
    E lavasteis a cara à casa! è sempre bom fazer uma lavagem ao blog.

    Bjus



  9. Diabólica Says:

    Antes de mais, os meus sinceros PARABÉNS. A ALTA AUTORIDADE TOMOU A DECISÃO CERTA.

    Acho que o teu blog, faz falta na nossa blogosfera.

    Só acho é mal n teres ido à sardinhada, e ainda por cima n me teres convidado!

    Eu ia de bom grado.

    para a próxima pensa duas vezes! LOL

    Beijinhos


  10. Mario Xavier Says:

    Ora o Casemiro ainda nao foi reciclado.. Que venha então mais um ano! Parabens


  11. Arnaldoooooo Says:

    Caro amigo da blog-ó-esfera...muitos parabéns. Cá estaremos para mais anos de blogs e coiso e tal


  12. ora viva

    venho aqui pela primeira vez e logo no aniversário...adorei o que vi PARABÉNS!


  13. Parabéns!!! Já provaste que tens ideias muito boas!

    Mas tenho duas críticas a fazer:

    - o raio da rádio cotonete é muito, muito, mas mesmo muito irritante!!!

    - Tens de actualiar o blog mais vezes.

    Beijinhos!


  14. eu mesma! Says:

    parabéns!!!
    parabéns a você...
    nesta data querida...
    muitas felicidades...
    muitos anos de vida!!

    espero ler-te durante mais uns anitos se tudo correr bem!
    beijo!



  15. Olha, então muitos parabéns e espero que te paguem sempre os prémios de jogo!

    Um grande RAUF para ti!


  16. Sol Says:

    Parabéns e bom fim-de-semana


  17. Bxana Says:

    Cheguei atrasada... mas aqui vai:

    Parabéns! O video (ainda) não posso ver, que o meu chefe anda a rondar...

    Miaus ;)


  18. Topo de Gama Says:

    Mts parabens... ja atrasados mas sentidos :D


  19. Sereia Says:

    PARABÉNS MEU AMOR!!!
    Nunca te revelei, mas eu sou a presidente da autoridade blogosférica...hehehehe

    aquele beijo apaixonado!


  20. Anónimo Says:

    parabéns a voçê... grande casimiro... que continues por muito tempo na blogosfera.
    para o próximo mês é o meu que é bebé. beijocas


  21. Anónimo Says:

    Joyeux anniversaire :)


  22. Sandokan Says:

    Quero felicitá-lo e parabenizar o seu espectacular blogue. Continue a trilhar o caminho do êxito.
    Dediquei-lhe, também, um post no blogue

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

    "A MINHA CONTA CORRENTE"

    Até sempre, meu Amigo!


  23. Anónimo Says:

    Continua e se os anos que vierem a seguir forem tão bons como este então temos blog. Um abraço.


  24. Lua Says:

    Continua a plastificar o pessoal que a gente gosta.

    Parabéns!

    bjs


  25. T. Santos Says:

    Muitoa Parabens Casemiro! Espero que continues cá por muitos mais anos!


  26. Anónimo Says:

    Muitos Parabéns e venha outro ano cheio de alegria e boa disposição!
    Beijinhos



  27. Cláudia Says:

    Parabens :)
    Gostei da carita nova...
    Beijito


  28. PARABÉNS ganda Casemiro, venham outros aniversários muitos deste blogue contra o mau humor, boa semana.



  29. Mudar o blog de vez enquando é bom, estava muito azul e tal de maneira que mudei, espero que gostem!


  30. Nova cara muito bem=)
    Parabens ao blog


  31. Anónimo Says:

    Parabens . . . A melhor forma de "parabenizar" onde é q já ouvi isto???? é que para o ano estejamos cá outra vez . . . e força na verga . . .ups....na veia artistica queria eu dizer


  32. Francis Says:

    Parabéns. Mais um maluco que por aqui anda!!! :-)))


  33. tuga na verga nunca me falta a força, é com cada uma lol


  34. Anónimo Says:

    gostei das plastificaçoes feitas ao blog! continuai homem dos plasticos!

    eheheh

    bjitos


  35. CIDE Says:

    Porquê os plásticos? Tem alguma coisa contra a cortiça? Não é rentável? E a nossa existência é rentável? Quanto custa uma existência?

    EU SEI, EU SEI, isto que eu disse nada tem a ver com o seu Blog. Mas mesmo assim apeteceu-me dizer isto.
    Sorry!

    Parabéns pelo Blog!


  36. PARABÉNS ATRASADOS!
    Se algum dia te passar pela cabeça nos deixares. Vou até ao fim do mundo só para acabar contigo! ;)
    Beijos alienígenas


  37. parabens pá!! que venham os próximos


  38. shark Says:

    Muitos parabéns!

    Gostei do espaço. Voltarei sempre que possivel!
    Abraço