Publicidade #11






Olha lá jovem!? Tens mais de 18anos e queres ter uma carreira de sucesso?

Sonhas ter um corpo bem tonificado? Pretendes ser forte e rijo como o Hulk mas sem o fato ridículo de adepto do Sporting? Achas que o Ribeiro e Castro é um líder político extremamente sexy?

Então inscreve-te já no Ginásio Clube CDS-PP (Coligação demolidora social pá porrada!) e vem aprender grandes golpes como o gancho de Maria José Nogueira Pinto, o pontapé de Nuno Melo ou até mesmo as cabeçadas no céu da boca por parte de Paulo Portas. E não é tudo, se fores um dos primeiros 500 inscritos ganhas a possibilidade de praticares a técnica de suar bastante sem fazer a ponta dum corno de Ribeiro e Castro! Não é fantástico? Os melhores poderão vir a ter o cú sentado na assembleia...


P.S. Outra coisa que consegui apurar é que a palavra "Urgência" vai sair não tarda nada do dicionário português...
33 Responses

  1. Kableira Says:

    é impressão minha ou isso deu ontem o gato fedorento? ou melhor, anteontem, a data do teu post é 27. o gato deu dia 25. as verdades têm de ser ditas...


  2. Anónimo Says:

    hum um bocadinho à ideia do gato fedorento mas tu tás lá... lol
    abraço


  3. claudia Says:

    Hahahah ,excelente!

    BJS.


  4. não tem nada a ver com o gato fedorento, aliás eu tive duas ideias para este acontecimente.
    Primeiro esta e a outra ui, a outra no proximo mês estará cá a rebentar... hehehe


  5. peace_love Says:

    eu bem que estou a precisar de tonificar a barriga! Onde fica isso, onde me posso inscrever??


  6. hummm... é um caso para pensar...


  7. Diabólica Says:

    Excelente, com humor e bem apanhado.

    Olha, eu estou a precisar de perder a barriguita, mas para já não me vou inscrever.

    Deixa lá ver, se não arranjam mais modalidades???!!!

    Beijinhos.


  8. SA Says:

    podias ainda ter referido o caso desse politico sexy que é Telmo Correia... ou o Nuno Melo.. efim.


  9. Anónimo Says:

    onde vais buscar tanta imaginação?


  10. Bem demais...Realmente aqui começo logo o dia bem disposta: )
    Beijinhooos
    ***


  11. looool

    como diz o outro "Há coisas fantásticas não há?"

    Abraços


  12. L Says:

    Ora aqui está uma boa mostra da boa educação e competência dos nossos políticos.

    Tás lá amigo. Beijão

    emn***


  13. Bxana Says:

    Em contrapartida, (facto comprovado pelo regresso do Paulinho das Feiras) a palavra "parvalhão" parece não querer sair do dicionário...

    Miaus!


  14. Ele é gayzolas eu sei!!!


  15. Anónimo Says:

    Nao vi os "Fedorento" mas aquele dedo da foto!!! é um cumprimento de circunstancia, ou o homem estava a limpar a "sala"


  16. Belzebu Says:

    Qual porrada qual caraças? Com o Paulinho das feiras, é só flores e paz e amor!

    Anda doida pelo poder!

    ehehh!! Saudações infernais!


  17. Vamos ter de o gramar de novo. Boa semana.


  18. Aragana Says:

    Alguns poderão a vir ter o cú onde?...

    Mas antes o cú esteve onde?


    :) EVIL


  19. V.P. Says:

    Já tinha saudades de ver as tuas postagens... não, não morri.. Tenho andado ausente....

    Bjx

    O Benfica porto aproxima se vamos ver kem ganha

    lol

    Bjx


  20. T. Santos Says:

    O que tenho de fazer para me inscrever? Tou cheio de vontade de andar à perada... lol


  21. Anónimo Says:

    toma lá PORTUGAL!


  22. david santos Says:

    Olá!
    Ó Casemiro, um velho como eu teria alguma hipótese no tal ginásio? Informa-te por favor. É que se eu tiver alguma hipótese, também vou lá assentar as minhas courelas.
    Não importa preço. O que eu quero é as minhas courelas lisas.
    Parabéns.


  23. Esse club não á novo,,, todos do parlamento passam lá a vida... mas não se batem uns aos outros, antes trocam ideias de como continuar como está... temos pena...


  24. Anónimo Says:

    Esse gajo é um granda cromo. Muito bom post.


  25. Carocha Says:

    Vai sair? Eu cá já me esqueci dela há muito... é para quando? Para ontem? Só temos para daqui a 2 meses! Eishhh!


  26. Nunovsky Says:

    LOL LOL LOL LOL LOL

    O que esse "partido" nos faz rir! Ahahahahah!


  27. E os piores poderão ver o cu utilizado para outras coisas...


  28. o ginásio é para todas as idades!


  29. Tá fantástico...loooollll!
    abraço


  30. CASE, meu grande maluco adorei! LOL
    E NÃO! NÃO! NÃO!

    Só um aparte:
    "fato ridículo de adepto do Sporting?"

    Pois é, pois é...mas já só estamos a 4 pontitos dos tipos de fato às riscas azuis! ;) do teu clube se não me engano lol
    Beijinhos


  31. Pekena Says:

    É isso mesmo, apanhá-los em grande estilo ;)

    Bjs**


  32. Lua Says:

    bolas já nem um gajo pode passar o dedo por causa de uma comichãozita