Descubra as diferenças #21

Estava eu na quinta-feira à noite a ver o programa Grande Entrevista, apresentado pela jornalista Judite de Sousa, na RTP quando a olhar para o convidado despertou-me esta ideia... Tenho para mim que o antigo Ministro das Finanças, Medina Carreira, é o Mr Magoo português ou então é parente próximo do "dito cujo"...
P.S. Para sugestão musical fica aqui a canção vencedora do festival RTP da canção 2010 que irá representar Portugal na Eurovisão. Este ano na cidade de Olso na Dinamarca.
Para ver e ouvir, aqui!
16 Responses
  1. Ok, obrigado pelo copy cospe!
    Vamos já inspeccionar isso jovem!

    abraço


  2. Gil Says:

    Ahhhahah há muita semelhança aí...


  3. Unknown Says:

    casimiro...is that u?


  4. Havia de não ser Ana Filipa Vougo que raio de apelido pá!


  5. Unknown Says:

    desculpe??k mal e k tem o meu apelido oh mr plastico??!!


  6. Fabulosa semelhança! Como sempre...


  7. Fiz-te uma referência no 2711.



  8. um está à esquerda e o
    outro está à direita.




  9. O que não se assemelha em nada é a musica, pk de resto é tal e qual.


  10. Tia [Zen] Says:

    Excelente Casemiro... :-)

    Com esta, tiro-te o chapéu!


  11. Muito obrigado pelo elogio, muito honrado.

    Volta sempre!


  12. É o meu preferido porque não tem papas na língua!!
    abraço


  13. Anónimo Says:

    Oslo não é na Dinamarca!!!!!!!!!!!!
    Será que ninguém reparou nisso?