4 ANOS A PLASTIFICAR!

Pois é, 259 post e quase 84 mil visitas depois este blog por mim criado faz 4 anos de idade.Não é um feito extraordinário nem nada de outro mundo mas ao fim de cada ano de existência sempre a analisar e a brincar de forma ""sérissima"" este nosso querido país, é de bom tom fazer um ponto da situação e uma reflexão.
Primeiro de tudo, já pensei seriamente em abandonar a blogosfera mas como ainda me sinto motivado "caguei an ideia". Gosto de estar aqui e continuarei! Oh Sócrates anda cá fechar este blog!
Segundo, quero agradecer a todos e todas que por aqui passam e passaram, leram, riram, pensaam naquilo que aparecendo de forma escrita e não só mas principalmente áqueles que fazem o favor de comentar, muito e muito obrigado!
Terceiro, "isto dos blogs" é muito engraçado ver gente a chegar e a partir, trocar ideias, pensamentos, momentos e segredos... é realmente interessante e até estranho já vi gente que se casou, divorciou, raptos, nascimentos, baptizados...enfim tudo e mais alguma coisa... por isso e por muito mais vou continuar!
Quarto e último, mudei a imagem do blog, espero que gostem!

Abraços e beijo, até pra a semana!

P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!
12 Responses
  1. blue Says:

    Muitos Parabéns!!!!
    4 anos é muito ano :) Que venham pelo menos mais 4.

    Beijinhos


  2. Gil Says:

    Muitos parabéns Casemiro.
    Continua.
    Abraço


  3. Gonçalo Says:

    Este blogue nasceu sob o signo dos Peixes. Só poderia ser um mimo e um fenómeno de sucesso. Porque será?

    :)

    Gostei da renovação de imagem.
    Um abraço! ;)


  4. Unknown Says:

    Meus Parabéns e faço votos que este blog se mantenha por muito tempo, contra tudo e contra Todos!!
    é um blog bem "disposto" e quando estou aborrecida lembro-me sempre de vir cá fazer uma visitinha:)

    Portanto, espero ainda fazer muitas visitas por cá,ok?

    como ano novo é vida nova, também gosto da mudança da imagem...


  5. Pois, muitos parabéns! E já tenho saudades dos teus posts das parecenças...


  6. Tita Says:

    po, 4 anos é mt.. mas eu vou la chegar :p


  7. Anónimo Says:

    Parabéns meu caro!


  8. Os meus sinceros parabéns...e continua a plastificar à parva!!!
    Abraço


  9. Tia [Zen] Says:

    Ena...4 aninhos... Parabéns!

    Fizeste bem em reciclar o plástico... ou melhor, a imagem... :-)

    Grande abraço


  10. Obrigado a todos ;D

    Terça-feira há nivissimo post, atenção!!!


  11. deveras parabéns pá!
    de facto, é um blog
    que gosto de ler pá!