Toma lá, mais um desafio!

Ora cá está mais um desafio, que até é engraçado e como tal, vou responder. Vi isto no blog dessa grande maluca de seu nome Inês Brito. Então cá vai e divirtam-se com as respostas!

Se eu fosse um mês seria: Junho
Se eu fosse um dia da semana seria: Terça-Feira
Se eu fosse um numero seria: 17
Se eu fosse um planeta seria: Terra
Se eu fosse uma direcção seria: em frente(é para a loucura!)
Se eu fosse um móvel seria uma: Sofá
Se eu fosse um liquido seria: Água
Se eu fosse um pecado seria: Preguiça
Se eu fosse um pedra seria: Hematite
Se eu fosse um metal seria: Ouro
Se eu fosse uma árvore seria um: Bonsai
Se eu fosse uma fruta seria: Pêra
Se eu fosse uma flor seria um: Cravo Branco
Se eu fosse um clima seria: Ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria uma: Bateria
Se eu fosse um elemento seria: Ar
Se eu fosse uma cor seria: Azul
Se eu fosse um animal seria uma: Cão
Se eu fosse um som seria uma: Gargalhada
Se eu fosse uma canção seria: Desalinhado dos Tara Perdida
Se eu fosse um estilo de musica seria: Punk
Se eu fosse um perfume seria: Acqua di gio , XXL, Hugo Boss...
Se eu fosse um sentimento seria: Saudade
Se eu fosse um livro seria: Manhã Subemersa de Virgílio Ferreira
Se eu fosse uma comida seria: Francesinha, carne de porco à alentejana
Se eu fosse um lugar seria uma: Praia
Se eu fosse um defeito seria: Teimosia
Se eu fosse uma qualidade seria: Honestidade, frontalidade
Se eu fosse um sabor seria: Chocolate
Se eu fosse um cheiro seria: Fresco
Se eu fosse uma palavra seria: Brincadeira
Se eu fosse um verbo seria: Viver
Se eu fosse um objecto seria um: Óculos
Se eu fosse uma roupa seria: Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Cérebro ou olhos
Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso ou continência (ahahah)
Se eu fosse uma série seria: (Ui agora é que é) Californication, Prision Break, CSI Miami, 2homens e meio ou Smallville
Se eu fosse um filme seria: Clube dos poetas mortos
Se eu fosse uma forma seria: Inamaginavel
Se eu fosse uma estação seria: Verão
Se eu fosse uma frase seria: "O mito é o nada que é tudo" de Fernando Pessoa

P.S. Umas pérolas para a malta ver, aqui e aqui!
15 Responses
  1. João Says:

    Cheira-me que estão aqui certas revelações de natureza pessoal. xD
    E agora andas a seguir moçoilas aqui na nossa bela localidade é? xDDD


  2. Olá!! Says:

    Se fosses uma pedra preciosa, eras uma pérola, claro :))))
    Beijossssssssssssss


  3. Inês Brito Says:

    Bem, tenho muito a dizer em relação a este post. Primeiro, obrigado pela consideração, ganda maluca é algo que por acaso me chamam com frequência. Estou a dar Pessoa na escola e aquele verso é parte integrante da minha matéria da aula de amanhã e há muitas respostas que, por acaso, mais uma vez, são comuns às minhas. :)

    Bj,
    (i)


  4. Anónimo Says:

    Respostas curiosas!


  5. "Se eu fosse uma série seria: (Ui agora é que é) Californication,"

    Case, vou passar a tratar-te por HANK ;)

    Kisses


  6. mjf Says:

    Olá!
    Um Bonsai??? tadinho...tão piquenino...Mas muito sensivel ;=)
    eheheheh


    Beijocas


  7. Anónimo Says:

    sempre a dar o ar da sua graça com alguns apontamentos pessoais, é bem.
    abraço


  8. E assim te conhecemos um pouco mais, tens algumas respostas interessantes, que de alguma forma complementam a imagem que faço de ti

    aquele abraço


  9. Francis Says:

    Se eu fosse comida, preferia ser a coisa mais intragável do planeta.
    Prefiro comer a ser comido :-)))


  10. Gonçalo Says:

    Um abraço e bons desafios, porque a vida é um desafio!

    :)


  11. XS Says:

    Belas respostas! A minha preferida:
    "Se eu fosse um sentimento seria: Saudade"
    :)


  12. Anónimo Says:

    Temos algumas respostas em comum ;)

    beijinhoss


  13. Gostavas de ser uma bateria? Para estares sempre a levar com os pauzinhos? ;)

    Abraço!


  14. Terça-feira? Porque raio?

    Quanto à escolha do sofá, dependeria dos cus que por lá se sentassem... meu devasso!


  15. Tá-se bem! Says:

    Andas muito sensível... isto é tudo muito suspeito!>:) (incluindo as pérolas) ahahahahahahaha :p


    Abraçoooo :)